Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Génio da Luz

A Emirates tambem deve gostar do que está a ver....

Godescalco

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:53
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:50
Parece pq? Pq o idiota do João Quadros disse isso?

Duvido que o Emery troque o Sevilla pelos clubes que se falam.

E se não arranjarem clube decente para o tegui, ele não sai.
A rescisão custaria mais de 6M.

É uma notícia que circulou hoje no Norte.

O Rúlen poderá sair por vontade própria.

E abdicar de um shitload of money?

Não me parece.

É um treinador muito desgastado.

Acredito que queira sair, especialmente se foi sondado pelo Sevilha.

andre_04_SLB

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:53
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:52
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

O melhor à disposição, neste momento.
Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.

SousaLB

O VP é um porco nojento.

Ainda não atingi esse nível de desespero...

supersueca

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Nao vai ?

Os gajos acabaram de contratar o Jesus oferecendo um salario que pode chegar aos 6 milhoes/epoca!

Neste momento vejo perfeitamente o sporting a atacar o mercado.

Alguma vez o bryan ruiz ia deixar a Premier League com o salario que aufere para vir para o sporting se nao fosse pago a peso de ouro ?

Depois de hoje, o problema do dinheiro no sporting deixou de fazer sentido

A ultima vez que os lagartos tiveram dinheiro deu para o torto...

zema

O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

Quem Andre o Rui vitoria? O vp nem é pela ligação ao porto! Mas tem um perfil de conflito, como se tem visto na Grécia, que nunca ia ter paz com a massa adepta

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:57

Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.
Eu acho que ele percebe bastante...  :ashamed:

Godescalco

VP é um grande treinador.

Mas parece que vai prevalecer (ou já prevaleceu) a aposta pessoal de LFV.

andre_04_SLB

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 04:58

Quem Andre o Rui vitoria? O vp nem é pela ligação ao porto! Mas tem um perfil de conflito, como se tem visto na Grécia, que nunca ia ter paz com a massa adepta

O VP, melhor opção para mim, neste momento.

HoMiCiDaL

"6 - O Jesus não encaixa no perfil do Sporting porque não aposta na formação. Falso.

Enquanto que Marco Silva este ano apostou num único jovem jogador e por obrigação (Tobias), Jesus há bem pouco tempo lançou André Almeida, André Gomes, deu minutos significativos a Cavaleiro e ainda estreou Bernardo sem ter necessidade de o fazer face às opções que tinha. E logicamente, estamos a falar de autênticos marretas quando comparados com jogadores como Esgaio, Wallyson, Matheus, Gauld ou Iuri. No Sporting é muito mais fácil apostar na formação pela qualidade dos jogadores que a alimentam.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.3120#ixzz3c3w93JF9"

Lagartos nunca acabem ;D ;D ;D

20Nico Gaitan20

e é mesmo pessoal....segundo dizem a SAD não queria o Vitoria no Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:58

Não questiono isso. Mas uma coisa é treinar Juvenis e Juniores, estar no Dubai, outra é pegar no Benfica com a tremenda exigência que isso tem. Acho que deve fazer o seu percurso primeiro e pode então lá chegar com o tempo.

bnfc

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Nao vai ?

Os gajos acabaram de contratar o Jesus oferecendo um salario que pode chegar aos 6 milhoes/epoca!

Neste momento vejo perfeitamente o sporting a atacar o mercado.

Alguma vez o bryan ruiz ia deixar a Premier League com o salario que aufere para vir para o sporting se nao fosse pago a peso de ouro ?

Depois de hoje, o problema do dinheiro no sporting deixou de fazer sentido

Alguma vez o sporting tentaria contratar o Bryan Ruiz se tivesse dinheiro para atacar o mercado? Um has-been da segunda divisão inglesa?

Godescalco

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:58

Quem, Edu?

O Pedro Martins?

daviduarte

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 04:59
"6 - O Jesus não encaixa no perfil do Sporting porque não aposta na formação. Falso.

Enquanto que Marco Silva este ano apostou num único jovem jogador e por obrigação (Tobias), Jesus há bem pouco tempo lançou André Almeida, André Gomes, deu minutos significativos a Cavaleiro e ainda estreou Bernardo sem ter necessidade de o fazer face às opções que tinha. E logicamente, estamos a falar de autênticos marretas quando comparados com jogadores como Esgaio, Wallyson, Matheus, Gauld ou Iuri. No Sporting é muito mais fácil apostar na formação pela qualidade dos jogadores que a alimentam.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.3120#ixzz3c3w93JF9"

Lagartos nunca acabem ;D ;D ;D
Tanto contorcionismo