Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb770

Um motivo extra para querermos ganhar o tri com todas as forças é provarmos que é o futebol que ganha e não as máfias. Se os lags se tornam nuns novos ricos e desatam a ganhar, temo que mais tarde ou mais cedo nos aconteça o mesmo.

MrFire

Estavamos a ficar Jesusopendentes, por um lado é bom esta quebra...mais cedo ou mais tarde ela iria dar-se.

Jesus não é um gajo nada sentimental, tem alto ego e mais cedo ou mais tarde ia dar o estouro.

O Benfica segue ganhando!!

ASMor



estava uma foto do jesus e agora ja n está?

Fake Blood

O homem que se acha melhor que o Mourinho vai treinar o Sboring. Ganda salto mister!

HeijiHattori

Ou o sporting està a preparar uma coisa à grande ou isto é uma bazookada nos pés do gordo de caralho.

amarante

Nós bem queriamos o Marco Silva, mas vamos levar com o Rui Vitoria!

lula da silva

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2015, 10:37
Neste momento percebe-se a revolta e a malta tem de exprimir isso , tem de sair.

Mas quando começar a pré época, daqui a umas semanas, vamos ter de tratar isto à Benfica, com a dignidade e humildade e classe típicas do nosso clube, referindo o JJ como alguém que ajudou o Benfica a conquistar titulos, teve o seu espaço e fez a sua história, e apesar do que achamos que ele possa ser, trata-lo como ex atleta e treinador.

Não vamos deixar no futuro que JJ altere a nossa maneira de ser e de estar. Já bastou o que tivemos de engolir enquanto ele cá esteve.

Também me parece. Desabafar agora e acreditar no próximo.

costapequeno

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:12
Vida complicada para o Vieira.

nao sai bem disto a nao ser que apresente um grande  treinador.


Com o TRI sairá sempre bem disto.
Reforçado até.

Rui Vitória nao entusiasma ninguem.

sporting a ficar claramente com o melhor treinador do tugao.

isaiasempre

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:35
Vai ser um fartote... este JJ ganhou dois campeonatos e perdeu quatro. Zero títulos europeus e um Benfica que não mete medo a quem quer que seja na Liga dos Campeões.

Ganhou o primeiro campeonato todo borrado, com o Braga (o Braga!!!) a morder-nos os calcanhares.

Este ano ganhou o campeonato mais por demérito do Porto do que por mérito dele.

No ano passado, ajoelhou no Porto.

Mas ainda estamos a gastar latim com este homem?

Com tanto dinheiro investido, um salário impensável para Portugal, etc., e temos um Benfica que todos os meus amigos estrangeiros não respeitam (não lhe têm medo).

O último grande treinador a passar pelo Benfica chamou-se Mourinho. E foi despedido.

Eu preocupava-me mais a reflectir como é que o nosso Benfica despede um génio chamado Mourinho do que com outras coisas, como ter sido traído por um atrasado mental da Marisol.

E, dito isto, desejo a todos os meus consócios uma brisa de esperança, um fôlego novo.

Eu voltarei a ir ao estádio.

Para mim, não é "o Campeão voltou". É mais "o Benfica voltou".

Que os dirigentes tenham a inteligência de contratar um treinador que saiba potencial, usar e dignificar a nossa formação, para que nunca mais tenhamos de ver mais casos bernardo silva, etc.

Um abraço a todos e viva o nosso Benfica.

Tacuara90

Estou mesmo a ver na conferencia de apresentação ele a dizer que o sporting é o amor da vida dele, que não assinou por dinheiro e que sempre sonhou com aquela cadeira.

joaopedropj

Algumas coisas que sinto neste momento:
- Foi mal gerida a situação da renovação pelo Presidente, devia ter acontecido bem mais cedo a proposta e a decisão que seria para continuar ou não, neste momento já devíamos estar a trabalhar com o novo treinador.

- JJ traiu o Benfica e o presidente ao fazer estas negociações durante as últimas semanas nas nossas costas. Os seus festejos do campeonato e da taça da liga indicia, que tudo já estava a ser cozinhado; Jorge Mendes não participou nestas negociações por respeito a Vieira e por isso não me importo que se trabalhe com ele em busca de uma equipa competitiva para a próxima época;

- Ninguém é insubstituível, dia 9 é para ganhar nem que fosse com 11 Tahar's e o Paulo Autuori a treinador. Nunca tive tanta vontade de ganhar um jogo.

BENFICA SEMPRE, RUMO AO 35! BENFICA

tamose

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 10:35
O Benfica caso arranje um treinador minimamente competente
para o ano consegue o tri e ninguém se lembra mais do Jesus.

Desde que fique ca o Fejsa, o Tri será nosso! Ja foi tri-campeão 2 vezes, e está a caminho do seu 3º  :metal:

red-dawn

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.
Explica-me a lógica dessa decisão. A única razão para o Jesus não estar no lugar do lopatego é porque ainda têm um bocadinho de cérebro por aqueles lados, e nunca ofereceriam mais do que os 23 milhões de euros por 3 anos de contrato que vai ganhar no sporting, só isso. E o Jesus quer é dinheiro.

Strata

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:28
José Augusto: «Ninguém pode LEVAR a mal a decisão de Jesus»
"É uma decisão sua e, por conseguinte, ninguém pode LEVAR a mal que ele defenda os seus direitos. Entendo que ele é sportinguista, sempre foi, iniciou-se no Sporting e é natural que sinta o orgulho de treinar o Sporting. Fica no seu currículo treinar os dois clubes mais fortes de Portugal, como aconteceu com outros, como o Otto Glória. É uma aspiração de Jesus e ninguém pode levar a mal", disse à SIC Notícias.


Bah. José Augusto tem demasiada classe para dizer o que pensa.

Também. Mas parece-me contente com a decisão do Jesus.

Red Bullet

Citação de: amarante em 04 de Junho de 2015, 10:39
Nós bem queriamos o Marco Silva, mas vamos levar com o Rui Vitoria!
essa é a parte q menos me conforma... q falta de visão...