Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Chambel em 04 de Junho de 2015, 10:32
Este indivíduo não merece todo este alarido à sua volta. Isto é o que ele quer, aparecer.

Quando finalmente começava a simpatizar com ele, depressa me relembrou do porquê de ser um autêntico nojento.

Mas vai ser engraçado vê-lo nos sapinhos, não há dinheiro para o salário dos jogadores mas para este foi tudo à grande.

É vê-los rebentar.

Agora quero ver se não dão o que o Carirllo pede. Qd os angolanos acabarem de lavar o dinheiro, nem a banca das bifanas sobra. Vendiam bifanas para se financiar, agora cagam dinheiro. Noutro pais isto era alvo de investigação. Olha é chamar os gajos que entalaram o blatter, metem esta tanga na ordem em três tempos.

Coluna The Great

Citação de: Jpeeh em 04 de Junho de 2015, 10:34
Que o pessoal se desengane que o Sporting nao tem dinheiro para reforços, ate pelo contrario...
Pelo que se vai falando na net vao ter um orcamento de 30 milhoes

Androico

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: goncaloteixeira em 04 de Junho de 2015, 10:28
Ai de quem o vote para saudade..
Independentemente do que se vote, a história não é apagada e ele será em termos de títulos e de importância prática, um Imortal no clube.

Um imortal que falhou sempre nos momentos cruciais, nem saudade quanto mais imortal.
Isso nem tem discussão, é o treinador com mais títulos no Benfica numa altura em que o Benfica nos últimos 20 anos tinha ganho 2 campeonatos.

Diogo20

Como a BTV leva as palavras ao vento  ;D

Agora dizem que se o Bernardo ou o André Gomes tivessem ficado mais tempo, por quanto teriam sido vendidos?
Já interessa ficarmos com os putos da formação. Que figurinhas idiotas.

Nramos

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 10:34
espero ansiosamente para que entre em campo o filho do amigo (que é um nabo de primeira) no jogo do título

?

Pablo_8

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:11
A malta mais a norte que me desculpe, mas se não formos nós, que o porto seja campeão. Esta merda, é pior do que muitas que  o bufas fez. Sei que sofrem com os porquistas, mas sempre vi nos lagartos merda pura e dura, quem vive em Lisboa sabe o que é conviver com merdosos lagartos. Mesmo sem ganharem nada, são uns cães, agora será a dobrar.

Depois de se saber que o Judas nem o telefone atendeu, pirou-se qual pulha em fuga, posso vê-lo à minha frente a ter um avc que não telefono para o 112. Espero que a merda do wcse enterre todo e nada de bom ali aconteça. E no fim ver o Judas com o bolso cheio, mas a ser corrido a pontapé pelos lags.

jamais te perdoarei uma coisa destas... ::bater::

BenficaSetsFire

Citação de: Coluna The Great em 04 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: Jpeeh em 04 de Junho de 2015, 10:34
Que o pessoal se desengane que o Sporting nao tem dinheiro para reforços, ate pelo contrario...
Pelo que se vai falando na net vao ter um orcamento de 30 milhoes

Bem precisam. E não compram tudo o que precisam.

Red Bullet

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:25
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552908

Rui Vitória tem acordo com o Benfica por três épocas
09:30 - 04-06-2015

Rui Vitória deve ser oficializado nas próximas horas como novo treinador do Benfica. O treinador já tem acordo com Luís Filipe Vieira, válido para as próximas três temporadas, segundo noticia esta quinta-feira A BOLA.

O ainda treinador do Vitória de Guimarães é, assim, o eleito da SAD encarnada para substituir Jorge Jesus, que está a caminho do Sporting depois de seis temporadas no Estádio da Luz.

Rui Vitória tem ainda dois anos de contrato com o clube vimaranense, tendo cláusula de rescisão de um milhão de euros, pelo que o Benfica terá de indemnizar o clube minhoto para poder contar com o treinador.
Esta sim, é a noticia q verdadeiramente me choca!!! Espero q o NGL seja aqui um visionário mas na verdade, as escolhas por ele feitas neste campo, geralmente dão...

totita

Daqui a 1 ano já ninguêm se lembra deste tipo..

marcosou

Miguel Rosa...

Andava eu a ler Abola na net e dei de caras com uma noticia do Miguel Rosa...

Alguém se lembra a filha da putice que o JJ fez na altura ao Miguel Rosa? O Rapaz a provar na B que devia de ser aposta, e o JJ a gozar conosco e com o rapaz...

sexta_feira

Citação de: PeteTownsend em 04 de Junho de 2015, 10:33
Agora leva contigo os teus afilhados. Otário.

...a sério !?
Eliseu a caminho do Sporting ?

lonstrup

Neste momento percebe-se a revolta e a malta tem de exprimir isso , tem de sair.

Mas quando começar a pré época, daqui a umas semanas, vamos ter de tratar isto à Benfica, com a dignidade e humildade e classe típicas do nosso clube, referindo o JJ como alguém que ajudou o Benfica a conquistar titulos, teve o seu espaço e fez a sua história, e apesar do que achamos que ele possa ser, trata-lo como ex atleta e treinador.

Não vamos deixar no futuro que JJ altere a nossa maneira de ser e de estar. Já bastou o que tivemos de engolir enquanto ele cá esteve.

Androico

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:28
José Augusto: «Ninguém pode LEVAR a mal a decisão de Jesus»
"É uma decisão sua e, por conseguinte, ninguém pode LEVAR a mal que ele defenda os seus direitos. Entendo que ele é sportinguista, sempre foi, iniciou-se no Sporting e é natural que sinta o orgulho de treinar o Sporting. Fica no seu currículo treinar os dois clubes mais fortes de Portugal, como aconteceu com outros, como o Otto Glória. É uma aspiração de Jesus e ninguém pode levar a mal", disse à SIC Notícias.

Bah. José Augusto tem demasiada classe para dizer o que pensa.
Não, isso é o que ele pensa. Até porque é evidente que ele não exige do Jesus o mesmo que exigia a si mesmo. Nem os adeptos o deveriam fazer (eu não o faço). Que não esteja de acordo com a opinião dominante aqui é outra coisa. Mas essa está mais de acordo com o que disse o João Gabriel.
Vou repetir a mesma coisa.

Essas declarações do José Augusto foram feitas ontem.
Hoje na TVI salvo erro, já veio falar do carácter.
É preciso ter noção que os treinadores mais prestigiados da história do Benfica, todos eles (Guttman, Otto Glória, Jimmy Hagan) treinaram os rivais. E continuam a ser imortais até porque a história não apaga o que eles deram a nível prático ao clube.

Semper Fidelis

então parece que o ganda potenciadori foi para o clube anteriormente designado por Sporting Clube de Portugal e que de agora em diante proponho que passem a designá-lo de Sporte Club de Luanda

claro que Zbording ou COmédia de Portugal serão sempre boas alternativas!