Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: San Lucas em 04 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: DEMM em 04 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2015, 10:15
Teria piada ver agora o JJ a apostar na prata da casa no sportem, depois de raramente o ter feito no Benfica.

isso diria muito sobre a sua agenda pessoal enquanto "Benfiquista" que foi

a agenda pessoal foram os 6 títulos conquistados nas últimas 7 competições nacionais em que participamos, incluindo o bicampeonato?  :confused:

Podes continuar a recuar no tempo. Pelo menos mais 4 anos.

dmc

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 10:21
O Benfica só tem de mexer cordelinhos. E pressionar para saber de onde e como chegou o dinheiro.

Como é óbvio. A entidade financeira que suportou esta operação, supostamente é nossa parceira de negócios.
Se o scp teve perdão da dívida e anda a esbanjar, o Benfica tem que tomar uma posição forte.

Androico

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552908

Rui Vitória tem acordo com o Benfica por três épocas
09:30 - 04-06-2015

Rui Vitória deve ser oficializado nas próximas horas como novo treinador do Benfica. O treinador já tem acordo com Luís Filipe Vieira, válido para as próximas três temporadas, segundo noticia esta quinta-feira A BOLA.

O ainda treinador do Vitória de Guimarães é, assim, o eleito da SAD encarnada para substituir Jorge Jesus, que está a caminho do Sporting depois de seis temporadas no Estádio da Luz.

Rui Vitória tem ainda dois anos de contrato com o clube vimaranense, tendo cláusula de rescisão de um milhão de euros, pelo que o Benfica terá de indemnizar o clube minhoto para poder contar com o treinador.

Karina

O Benfica somos nós.
Ninguém está a cima do Benfica.

Jerominho

O mais fodido de todos deve ser Bernardo, no ano em que sai do Benfica, o joelhos também sai...

Grant

Klopp please! Deixem-me sonhar!
Apesar dele ter dito que não ia treinar durante um ano

Tr - 17

Fico triste..

O JJ não vale uma ervilha enquanto pessoa, mas valia muito como treinador.

Ficarei fodido se vir o patético sporting a jogar futebol como nós jogámos.

E fico também fodido porque sei que o JJ é hoje melhor treinador que há 6 anos atrás.

Espero apenas que o tornem rei lá do sítio para que o ego gigante desta personagem lhe foda o trabalho e o impessa deatingir o sucesso como tantas vez aconteceu no Benfica.

jgbg91

Aqui o imbecil deve ter garantias e bem que os lagartos vão investir e bem na compra de jogadores. O plantel deles é miseravel para aquilo que o o judas está habituado.


Androico

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:25
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552908

Rui Vitória tem acordo com o Benfica por três épocas
09:30 - 04-06-2015

Rui Vitória deve ser oficializado nas próximas horas como novo treinador do Benfica. O treinador já tem acordo com Luís Filipe Vieira, válido para as próximas três temporadas, segundo noticia esta quinta-feira A BOLA.

O ainda treinador do Vitória de Guimarães é, assim, o eleito da SAD encarnada para substituir Jorge Jesus, que está a caminho do Sporting depois de seis temporadas no Estádio da Luz.

Rui Vitória tem ainda dois anos de contrato com o clube vimaranense, tendo cláusula de rescisão de um milhão de euros, pelo que o Benfica terá de indemnizar o clube minhoto para poder contar com o treinador.

Desde 2002 que o Benfica teve o Camacho, Trap, Koeman, Fernando Santos, Quique e depois o Jesus.
Agora decide ir buscar o Rui Vitória, eu não consigo entender esta merda. Estive a ler entrevistas do RV e não há nada sobre ideia de jogo, sistema, treino, NADA. Como é que este treinador pode estar preparado para o Benfica?
Depois que não venha com merdas.

VitorFernando

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2015, 10:19
Pá, acho que já se justificava trancar este tópico.

Não vamos ganhar nada em continuar a escrever aqui, porque nada de novo vai aparecer e nos beneficiar.
mais vale deixar a "sujeira" e a frustração toda neste tópico do que andar a espelhar pelo resto do fórum.

assim se a moderação alguma vez quiser limpar pode fazê-lo às dezenas de páginas de cada vez e até tem menos trabalho.

Virus

Já é a segunda vez que lamento que o Cardozo
não lhe tenha mandado dois bofardos.

Fukurokuju

iniciados EVERYWHERE... saíram todos da toca

slb770

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 10:13
o que se avança é que em troca perdem a maioria da SAD
Mas isso não tinha de ser aprovado em assembleia?

Se realmente o JJ for para o sporting não será muito difícil. Os lagartos estão completamente eufóricos. Já deliram com os milhões que vêm de África e já se vêm a ganhar a CL. Até vendiam as mães se fosse preciso.

Eu acho que eles estão a caminhar a passos largos para o abismo. Espero mesmo que não me engane.

goncaloteixeira