Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

#911010
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.
Torce só pelo Benfica  :kiss:

Compreendo-o muito bem. Acima de tudo nós, mas se não der para sermos nós e tiver de escolher, que sejam os porcos. Já sei que a malta do norte sofre muito com os porquistas, mas quem vive em Lx e arredores, sabe os cães os lags são, agora será a dobrar. As maiores facadas que nos deram foram sempre eles, desde a sua génese que são assim. Eles começaram a sua existência a roubar-nos jogadores. Ver os lagartos fdd e o Judas corrido a pontapé? Pago para ver.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:18
Não tenho dúvidas que vão investir, e aqui o pintas da Amadora terá tido a garantia disso mesmo. Não se ia enfiar no Sporting só para mamar um grande ordenado e dar cabo da carreira.

Se o Sporting tiver um grande investidor por trás, esse próprio investidor tratará da publicidade nas camisolas...já estou a imaginar "Visit Equatorial Guinea. Come see a live genocide".

Estamos a falar do clube que quis negociar o patrocínio de camisolas de forma colectiva, porque não havia quem lhes pegasse. Neste momento não há muito a fazer sentido...até para um possível investidor. O que terá a ganhar em injectar dinheiro no Sporting ?
Lavá-lo ?
Vão lavar o dinheiro que foi roubado ao BES.

VALEBEM

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

Além de terem perdoado grande parte da dívida dos lagartos... Mas isso é verdade!
Como é que aquele Sobrinho ainda pode fazer negócios por cá?

lonstrup

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2015, 10:15
Nunca a Supertaça teve um peso tão importante como esta vai ter...

Esta Supertaça para mim é uma questão de honra. É GANHAR OU GANHAR.
É tão importante como as da primeira metade dos anos 90 contra os falsos.

Se tiver metade da intensidade dessas supertaças dos anos 90, já podem ficar contentes.

ff77

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

Agora começou a lavagem do mesmo.

nintendo1

Esta arranjado o caldinho para o jogo da supertaça se tornar no jogo mais quente da ultima decada. E eu sei quem vai sair humilhado desse, e não somos nos.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

Além de terem perdoado grande parte da dívida dos lagartos... Mas isso é verdade!
Como é que aquele Sobrinho ainda pode fazer negócios por cá?
Esta merda é uma república das bananas.

Muito orgulho em ser do Benfica e em pagar tudo a tempo e horas sem perdões.

Woody

A próxima época tem tudo para ser épica. A imagem do Jorge Jesus fica a partir deste momento irreversivelmente manchada. O ego vai destruí-lo.

fabioLupi

O Benfica só tem de mexer cordelinhos. E pressionar para saber de onde e como chegou o dinheiro.

Juan Mata

Estou lhe grato pelo que fez pelo Benfica. Por me fazer ver a mística de que tanto ouvi falar, por ver o meu Clube voltar aos grandes palcos e a conquistar muitos troféus.

Agora saiu, não interessa. Desejo-lhe saúde, pouco mais. E a maior praga que lhe rogo é Vítor Pereira no Benfica. É vê-lo entrar contra nós todo cagadinho e na retranca e os nossos a partirem para cima deles para os devorar. E claro, limpamos a Liga com maior ou menor dificuldade.

GloriosoDVF

Foram 6 anos positivos mas também com muitos erros. No final é um saldo bastante positivo mas temos de seguir em frente e sinceramente era altura de mudar: não precisamos de um treinador-estrela, precisamos de um treinador.

Vitor Perreira ou Rui Vitoria? Ficaremos bem com qualquer dos dois.

sexta_feira


Esta é preocupante:
"...investidores Angolanos preparam-se para adquirir o Marquês"

fogo !!!

isaiasempre

#911022


Um abraço a todos e viva o nosso Benfica.

Benfic@

Desculpem-me a franqueza mas, se os números que têm vindo a público são verdadeiros, o SLB não poderia competir com o Sportém. 12 milhões líquidos por 3 épocas, mais 5 milhões de prémio de assinatura.
Será que alguém pode criticar o JJ por ir para o seu clube do coração ou o Vieira por não acompanhar a proposta?
Chegou a altura do adeus. Vamos passar o tópico para o espaço dos ex's.

Slipknot_BMC

Pedia a moderação para trancar este tópico.

Dar protagonismo a quem não merece , não vale a pena e prefiro discutir o novo treinador do que ver dezenas/centenas de paginas de insultos a "esta pessoa"