Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:10

Sei de fonte segura que alguns membros do fórum SB foram vistos em alvalade a comprar bifanas e camisolas do montero

PAslb entre eles


By: BlogBenficaatemorrer

Isso tem uma piada do caralho! Parabéns...

lula da silva

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: lula da silva em 04 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:05
Lamentável o João Gabriel. Tem um cargo, não é um adepto qualquer

Há certezas de que é mesmo a conta dele?
Sim é mesmo

Pois, coisas escritas no calor do momento, sobretudo quando se tem um cargo destes...

Diogo20

Ainda há quem vá torcer pelos porcos caso o Benfica venha a perder. Menos.

O inimigo do Benfica é o porco, não os patéticos do Lidl. O porco é quem está mais perto de alcançar o Benfica. Tenham noção disto. As figurinhas de merda que os viscondes fazem é algo visto todos os dias. Já é hábito.

DEMM

hoje os putos da formaçao do Benfica devem abrir um champagne.

obliquevoice


jonnhy

No meio desta autêntica palhaçada só me faz confusão como é que fomos comidos pelo gordo.
De resto, sai o JJ entra o "manel" e siga rumo ao 35.
Também não entendo a fixação deste forum pelo MS. Quer dizer, levam-nos o treinador e nós ficamos com as sobras deles. Tirem-me deste filme.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

Se se confirmar a venda da  maioria do capital da SAD aos Angolanos, Guineenses...
Isto tudo só prova que o BdC venderia a alma ao diabo, se fosse necessário, para fazer do Sporting campeão.
É um gajo perigoso...para nós e para o clube que preside.
Para eles entrarem com tanto guito alguma carta devem ter na manga.

Tipo o Sporting neste momento nem patrocinador para as camisolas tem :estrelas:

nintendo1

O JJ nunca fez nada pelo Benfica, tudo o que fez foi por ele, por alimentar o ego dele. Quando se ajoelhou no dragão, quem o fez foi o JJ, a humilhação foi dele, a derrota foi dele.


KunAguero16

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.
Torce só pelo Benfica  :kiss:

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

Se se confirmar a venda da  maioria do capital da SAD aos Angolanos, Guineenses...
Isto tudo só prova que o BdC venderia a alma ao diabo, se fosse necessário, para fazer do Sporting campeão.
É um gajo perigoso...para nós e para o clube que preside.
Para eles entrarem com tanto guito alguma carta devem ter na manga.

Tipo o Sporting neste momento nem patrocinador para as camisolas tem :estrelas:
o que se avança é que em troca perdem a maioria da SAD

Karel Alinho

Essa de ele partilhar os titulos com a estrutura do Benfica, parece-me um grande sarcasmo. Isso quer dizer que mesmo dentro do clube havia gente que não podia com ele. E parece que o Joao Gabriel era um deles.

Pedro Nunes 28

A ida do JJ para os lagartos vai ser o fim daquele clube e do próprio jesus como treinador...

jottab

nao se illudem dar quase 6 milhoes de euros por ano a este treinador quem fez um mau negocio foram os lagartos a 6 milhoes por ano tems um treinador de topo que te da titulo internacionais.... eu antes quero ficar com 4 milhoes que pagavamos para ter salarios de jogadores fortes.

lula da silva

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:12
JJ vai mandar naquela merda toda. Desde a formação até à equipa A  :bow2: :bow2:


Não me parece que ele saiba o que quer dizer a palavra "formação"... Aliás, ele não tem formação nenhuma... :)

jonnhy

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

Se se confirmar a venda da  maioria do capital da SAD aos Angolanos, Guineenses...
Isto tudo só prova que o BdC venderia a alma ao diabo, se fosse necessário, para fazer do Sporting campeão.
É um gajo perigoso...para nós e para o clube que preside.
Para eles entrarem com tanto guito alguma carta devem ter na manga.

Tipo o Sporting neste momento nem patrocinador para as camisolas tem :estrelas:

vao ser uma empresa da Guiné Equatorial segundo parece...