Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SuperBalo

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:
Nunca mandou. Agora é que é mais evidente.

BELHA GUARDA


Sei de fonte segura que alguns membros do fórum SB foram vistos em alvalade a comprar bifanas e camisolas do montero

PAslb entre eles


By: BlogBenficaatemorrer

Karel_Poborský

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 10:07
Confirma-se a versão do tecoteco e confirma-se que o problema foi o salário.

Ainda assim não consigo estar ao lado do Jesus. A redução do salário parecia-me perfeitamente normal,Jesus só viu € e esqueceu a gratidão.
Mesmo que o Benfica tenha proposto um contrato igual ao que agora acabou ele iria sempre ganhar mais no Sporting. E se é verdade que ele nem responde ao Vieira então não há nada a dizer...foi um merdas e ponto.

Strata

E entretanto o sporting já está a tentar arranjar maneira de despedir com justa causa o Marco Silva, de forma a não lhe pagarem um tusto. Até uma lista de "queixas" já têm para ver se pega, e se os lagartos ficam do lado do presidente.

Duvido que todos os sportinguistas aceitem de total bom grado aquilo que se está a passar. Tanto elogio ao BC por recuperar as finanças do clube, dizem eles, pelo rigôr empregue, tanto apelo para que o Marco Silva ficasse, e agora isto....dinherio angolano, Jesus no sporting...tudo aquilo que criticavam no Benfica. Não é que isso seja relevante para o presente e futuro do Benfica, mas é engraçado ver agora a ginástica de alguns lagartos perante tudo isto, que vai contra aquilo que sempre têm defendido.

Tacuara90

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Filipe1989 em 04 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O gordo não vai para o banco, o esfregas do Inacio vai de vela!
o problema para eles é que é um clube que funciona com os jovems da formaçao ora vimos muito bem que o jorge jesus nao funciona com a formaçao. O sportinga vai mudar de politica? comprar sul americanos a baldes para emprestar? nao acredito. a unica coisa que vai fazer é fazer evoluir o futebol deles, por tanto acredito que marco silva ja o tenha feito. e posso estar enganado mas ha um incompatibilidade de carateres mas veremos o que emporta é o benfica.

Ontem na minha cabeça era impossível o Jesus ir para o sporting, se vão pagar isto por ele também tem que haver dinheiro para jogadores.

Bola7

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:02
O meu filho desde que nasceu que o Benfica tem sido sempre campeão, por isso o Jesus que vá para a grande puta que o pariu!
:kiss:

Nramos

Citação de: jfsbrito em 04 de Junho de 2015, 10:06
Na supertaça temos que enrrabar o Jorge Judas.

Enrabar O Sporting. Jesus é personagem muito insignificante para o Benfica se preocupar com ele a partir de agora. Está no clube ideal para ele.

Diavolo Rosso

Enoja-me ver os meus amigos no facebook a agradecer ao Jesus por tudo o que fez pelo Benfica, foda-se até podia ter ganho 5 títulos europeu de seguida que nada apagaria a maior traição que alguém já fez ao Benfica.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

Se se confirmar a venda da  maioria do capital da SAD aos Angolanos, Guineenses...
Isto tudo só prova que o BdC venderia a alma ao diabo, se fosse necessário, para fazer do Sporting campeão.
É um gajo perigoso...para nós e para o clube que preside.

neskor

Agora é que vamos ver se ele é mesmo tão bom treinador ou se a questão de ter planteis de luxo é que fazia a diferença.
Se os lagartos não tiverem dinheiro para Garays, Di Marias, Matices, Cardozos, Salvios, Gaitans, Rodrigos, Witzels, Garcias etc....não é com Capels, Ewertons, Monteiros e comp. que vai ganhar o campeonato.


Androico

Eu estou fodido com isto tudo, mas o que mais me chateia é a vinda do Rui Vitória. Ir buscar o Marco Silva era sinónimo de que a próxima época ia ser a mais épica dos últimos 30 anos.

nogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.



Slb23

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

É director de comunicação.
Então saiu e voltou a entrar?

caocomasas

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

É director de comunicação.

O titulo oficial já não é esse, mas sim, é o que ele faz.

Bola7