Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ana_lopes2009

Espero que afunde o sporting ate ao tutano...

Estupido da merd*

Gnr. Keenan

Não há um defeso tranquilo nesta casa.
Todo o santo ano há sempre alguma merda a desestabilizar.
É dose!


NrowS

Citação de: Pontix em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Mas é oficial que a proposta era uma redução de ordenado? Eu sei que o Vieira não tem problemas em mentir, mas sempre falou que JJ tinha as portas abertas para renovar, com as mesma condições. Se lhe fez o mesmo há 3 anos, mostrando estar com  treinador, agora parece-me que Jesus lhe cagou em cima.

Aguardo mais informações oficiais.
Não há nada de oficial até agora. Ele ainda é treinador do Benfica, o Marco do Sporting, o Vitória de Guimarães (pun intended) e o angolano ainda não foi assinar a escritura do AlvaLidl.

nogueira

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:00
Que casa a arder. O director de comunicação vem mandar bitaites sobre o AINDA treinador do Benfica. Que lástima.

Isso não importa nada. Importa sim é insultar o Jesus.
A nossa dignidade não importa nada.


The_King

#910865
A minha opinião é esta....

O Jesus quer ganhar mais!
Mais como?! Mais dinheiro? Mais troféus?!
Não! Mais EGO. Sim, E-G-O!

Como aqui disse algumas vezes o lema do Jesus é "Eu venço, Nós empatamos, Vós perdeis". O homem alimenta-se daquela sua bazófia desmedida que tantas vezes deu para o torto e é assim que vai nutrindo o seu ego e mantendo os seus ideais.

O Jesus o ano passado recusou uma proposta do AC Milan porque o projeto não chegava para ganhar a Liga dos Campeões! Sim, o Jesus já disse e acredita piamente que um dia vai ganhar a Liga dos Campeões...mas calma, que isso a acontecer (coisa que duvido) não é no sporting.

Porém, este ano estava à espera de novos convites só que quase todas as grandes portas estavam fechadas até que ontem a brecha de luz que ele ainda via ficou também tapada por Rafa Benitez.

Não podendo sair para outro grande europeu com possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões, o que poderia trazer mais reconhecimento a Jesus? Ficar no Benfica e ganhar precisamente a Liga dos Campeões! Agora todos sabemos que para além do Benfica anunciar que a formação terá de ter lugar na equipa principal ganhar uma Liga dos Campeões nos tempos que correm para além de extremamente difícil é impossível sem um investimento forte.

Então o que sobra a Jesus? Ganhar taças da liga no Benfica? Já ganhou. Taça de Portugal? Já ganhou. Ser Campeão mais uma vez? Já foi Bicampeão e isso bastou-lhe para tirar o Benfica de 31 anos sem saber o que é isso!

O que sobra a Jesus é sair para o sporting e recuperar o clube com um campeonato nacional! Sim, se Jesus conseguir ganhar o campeonato pelo sporting marcará indelevelmente a história do futebol português. Quantos treinadores conseguiram ganhar campeonatos em mais que um grande?
Se Jesus sair para o sporting e ganhar o campeonato pode bater no peito e dizer eu sou o melhor! Não porque o seja! Não porque seja inédito! Mas porque é neste sporting e porque para ele o Mourinho não existe.

Claro que se juntarmos a isto tudo um sporting vendido a um grupo de angolanos pouco sérios e que procuram ganhar dinheiro de duas formas, uma lavando aquele que roubaram e outra comprando barato para vender caro, nada melhor que oferecer a Jesus o que ele pede e muito mais!
Bom, não tanto mais assim porque para Jesus ir treinar o sporting neste momento era o único desafio aliciante!

Mas não, sinceramente, não acredito que o Jesus fique apenas pelo sporting....sim, o objetivo dele será fazer os três grandes e conseguir ser campeão pelos três.


The King 04/VI/15

Tacuara90

A sério que os adeptos do sporting são dos mais nojento que existe, entrei agora no facebook e todos os meus amigos lagartos têm pelo menos um post a gozar com o Benfica, já nem se lembram da taça, isto para eles foi melhor que ganharem um bi campeonato.

StarWars

Citação de: nuno666 em 04 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: StarWars em 04 de Junho de 2015, 08:41
Há uns tempos ri-me da hipótese de JJ no SCP.


Agora parece real. Bem me posso espantar.


Mas já li que recebe um chorudo prémio de assinatura e o contracto ainda é melhor do que tinha com o Benfica.


Depois dos perdões bancários, de operações coração e a operação pavilhão esta está boa.


E pelos vistos as garantias bancarias foram desbloqueadas por Richiardi.


Ou seja, temos de volta um novo BES? É isso?


Daqui a uns anos, mais uns milhares de pessoas andarão a bater à porta desse banco a pedir o dinheiro que lhe foi roubado.

kkkkkk essa ta boa , eu só acho que devemos as vezes dar valor aos nossos inimigos e o mal do luis filipe vieira foi que nao respeitou o sporting pk o palhaço do presidente deles ja tinha avisado varias vezes que queria o jorge jesus e que estava a reunir condiçoes para isso mas ninguem ligou temos pena para mim é um erro de casting muito grande do Jorge jesus


O Benfica tem é de respeitar-se é a si mesmo.

jottab

a motivaçao dos nossos jogadores em dia de derby vai ser engreçada. Mas ha uma verdade se o benfica quizesse guardar jorge jesus ele ficava por isto acredito que foi o bom momento para ele sair.

Strata

O meu filho desde que nasceu que o Benfica tem sido sempre campeão, por isso o Jesus que vá para a grande puta que o pariu!

NrowS

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:00
Que casa a arder. O director de comunicação vem mandar bitaites sobre o AINDA treinador do Benfica. Que lástima.

Isso não importa nada. Importa sim é insultar o Jesus.
A nossa dignidade não importa nada.


Muito podre, concordo. E a única indicação credível de que o treinador irá realmente sair.

RuiLeca

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O Inácio vai sair, eles não se falam e foi um exigência para assinar, isto segundo a comunicação social, o Bruno de Carvalho também não vai para o banco.

E o gordo aceita passar a ser o treinador a ter destaque ? Jesus e bruno de carvalho tem tudo para dar merda.

Acho que o gordo deixou de ter o poder, os Angolanos parece que já têm a maioria do capital.

chama.ardente

Alguém é capaz de explicar onde é que o Rui Vitória falhou tão redondamente?

Ou o que é que a carreira do Jesus pré-Benfica tem de melhor que a dele?

BENFIQUISTAdeBRAGA

FDP de ingrato... vai pela sombra e que nunca mais ganhes nada na vida!!!!!!!!!!!!!


MARCO SILVA PF e espetamos o TRI nas fuças do Chuck Norris

Filipe1989

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O gordo não vai para o banco, o esfregas do Inacio vai de vela!