Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Foi um favor foi, ele deve estar mais do que lixado. Chega lá o Jesus e faz com que ele saia logo, mesmo depois de ter apoiado sempre o BC. Não deve estar a ser fácil de engolir.

Nramos

Citação de: nintendo1 em 04 de Junho de 2015, 10:04
Este topico ja ficava era trancado.

Que trauma com o tópico trancado. Se vos incomoda não abram, denunciem, reclamem...

Há quem queira ler e tenha a calma para perceber que isto é apenas a internet.


Slb23

O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

ff77

Citação de: jfsbrito em 04 de Junho de 2015, 10:06
Na supertaça temos que enrrabar o Jorge Judas.

Enrrabar o sporting, o judas é efeito colateral!

nogueira

Façam é uma lista com datas bem definidas, para saber quando é que cada um tem de pagar uma francesinha ao teco teco.


BenficaSetsFire

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Foi um favor foi, ele deve estar mais do que lixado. Chega lá o Jesus e faz com que ele saia logo, mesmo depois de ter apoiado sempre o BC. Não deve estar a ser fácil de engolir.

Para além de que em mais lado nenhum vai mamar um salário de príncipe sem fazer um caralho.

jottab

Citação de: Filipe1989 em 04 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O gordo não vai para o banco, o esfregas do Inacio vai de vela!
o problema para eles é que é um clube que funciona com os jovems da formaçao ora vimos muito bem que o jorge jesus nao funciona com a formaçao. O sportinga vai mudar de politica? comprar sul americanos a baldes para emprestar? nao acredito. a unica coisa que vai fazer é fazer evoluir o futebol deles, por tanto acredito que marco silva ja o tenha feito. e posso estar enganado mas ha um incompatibilidade de carateres mas veremos o que emporta é o benfica.

DEMM

Isto agora vai ser muito interessante. Muitas verdades e lavagens de roupa suja vao aparecer em breve.

Vai ser interesante tambem, ver o que irá fazer o jj no scp com a formaçao do SCP e comparar com o que fez no Benfica.

vai ser engraçado também ver o nr de titulos que NAO vai conquistar agora...


Anti-Corruptos

Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

Orgulhosamente_SLB

Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...

lula da silva

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:05
Lamentável o João Gabriel. Tem um cargo, não é um adepto qualquer

Há certezas de que é mesmo a conta dele?

Mjölnir

Tendo contrato até ao fim do mês... não é obrigado a apresentar-se na Luz todos os dias?...

SLRocha

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

Credo, foda-se.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

É director de comunicação.