Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

ainda continuas com a mesma merda?!

és benfiquista ou jesuita?

J_PN

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: BC em 04 de Junho de 2015, 11:43
No meio disto tudo o que realmente vejo é os benfiquistas todos unidos. Os tais vieiristas, jesuítas, etc etc etc.

Estamos juntos !!
É o Benfica...

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!"


Massa associativa essa que o filho da puta não deixou de criticar recentemente. Que boi de merda

kirdord

Pode vir o Klopp que é mais Barato que o JJ.

Fake Blood

É lamber de colhões agora continua no fórum dos sapos.
Não se acanhem.

Flirt4ever

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

Havendo Marco Silva disponível..... não vejo como é que é possivel contratar-se o Rui Vitória..... :o

Karel_Poborský

Cada vez que vejo um benfiquista a querer o Vitó morre um bocadinho de mim.

darkwolf

que stress que para aqui vai. O JJ queria mais dinheiro,o LFV não lhe deu. o JJ não queria os nossos putos, o LFV queria putos na A. Não chegaram a acordo,cada um segue a sua vida.

pica_foices

de um membro que criou um novo topico

para nao ir para o lixo


Citação de: MSSousa em 04 de Junho de 2015, 11:48
Quando Jorge Jesus assinou contrato com o Benfica, eu disse para comigo, anda lá para não teres a mania, vais ter que levar com ele, ora passo a explicar.

O JJ aquando treinador do Estrela de Amadora, quer por questões financeiras ou por maus resulatados desportivos, não me lembro, foi questionado por jornalistas se não o preocupava ir para o desemprego ou seja juntar-se aos milhares de desempregados na altura no país, a resposta dele foi! Não tenho preocupações nenhumas com o desemprego muito menos com o meu(foi mais ao menos assim), ora, isso caiu muito mal na opinião pública, a partir daí a minha dúvida de carácter deste senhor ficou comigo.

Ora também a verdade se diga, que eu fui sempre um defensor dele enquanto treinador do SLB e defendia a continuidade dele.

Infelizmente esta atitude dele só me veio dar razão a dúvida que sentia dele, "é uma pessoa sem gratidão", ainda por cima ir para um rival, que para mim vai ser um gradessíssimo fiasco, mais, o discurso dele em 6 anos de Benfica, questionado se ambicionava altos voos para o topo no mundo do futebol, a resposta dele, no topo já estou eu, qestionado por Nuno Martins, se sentia como um benfiquista a festejar, a resposta dele, eu aprendi a amar este clube impar, e faz uma coisa destas, sinceramente.

Posto isto e a ser verdade, para dizer que seja qual for o treinador que venha treinar o GLORIOSO terá o meu apoio e penso de todos os benfiquistas.

Preferências: Sinceramente no mercado português não vejo nenhum, mas se for que seja Rui Vitória, Marco Silva ainda é muito "verde" para ter mão naquele balneário.

Saudações Benfiquistas, VIVA O BENFICA :slb2:, A CAMINHO DO TRI :flagglorioso:

Androico

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Ele seria profissional.

Ele já o disse quando questionado por isso.

Ai, se disse então está bem.


Basicamente ele disse aquilo que o JJ está a ser. Profissional. Mas existe aqui pessoal que critica o JJ mas apoia a vinda do VP. É totalmente incorente.

Mas o VP viria directamente do rival?

Se o JJ fosse embora para espanha e no proximo ano fosse para o Sporting era a mesma coisa do que fez agora?
Mas qual é a importância de ir diretamente ou não?
SE o Rui Costa fosse do Milan para o Porto era na boa? Se o Nuno Gomes fosse da Fiorentina para o Sporting era na boa? O Simão foi do Sporting para o Barcelona e depois  para o Benfica - para os adeptos do Sporting é um traidor.
E estamos a falar de jogadores e treinador que são publicamente adeptos desses clubes (Rui Costa, Nuno Gomes, Vitor Pereira). Ora, o Jesus sempre disse que poderia treinar qualquer clube em Portugal.
É que isso de colocar a importância no fato de ter saído de um rival e ir para o outro é a coisa mais ridicula que existe.
Olha, o Jimmy Hagan foi do Benfica para o Sporting diretamente, sabes o que é - Imortal.


FP3

PODIAM tirar era a foto dele com o casaco do Benfica...não?  ::)

bozic

Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 11:47
Tenho um amigo que é spotter. Ele esta manhã disse-me que quando o Guimarães jogou na Luz (acho que foi em Janeiro) que o Rui Vitória e o Rui Costa tiveram a falar durante mais do que 1 hora. Isto pode não querer dizer nada, podia ser uma simples conversa entre amigos ... ou pode querer dizer algum coisa com alguma relevância.

Parece-me que isto tudo arrancou em Dezembro/Janeiro. Ou acham coinicidência que também em Janeiro o Badochas tentou correr com o MS?

Que parvoíce. O Rui Vitória na semana passada ainda não sabia de nada.

O sporting ia mesmo conseguir contratar o JJ a meio da época.


nintendo1

PARA QUE NUNCA NINGUEM SE ESQUEÇA, O SPORTING É A NOSSA PUTA!

B0SS

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:42
O JJ é o maior traidor da história do clube (um gajo que nunca foi benfiquista) e pede-se para ir buscar o VP que é portista assumido e com história de vitórias no Porto. O pessoal nem pensa quando escreve, isto é totalmente incoerente.
O Jesus pode não ter sido Benfiquista mas que falava como um falava. E reitero, não amputou o seu profissionalismo o facto de não ser Benfiquista.

O Vítor Pereira não seria diferente. É contra-natura ele deixar-se perder propositadamente, como se ganhasse o que quer que seja com isso.

O Artur Jorge riu-se.

elpayaso10

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
Está aqui, mas digam-me uma coisa o que é que este gajo ainda aqui está a fazer??
Que foda-se angustiado o Maestro deu

Estão a tentar dizer que Rui Costa soube de algo aki?

Um user ontem disse que o Rui poderá ter dito "Ao menos mostra um sorriso fodasse" ou algo do género.

Mas sim, aparentemente já devia haver fumo sobre esta situação toda.
certamente o Rui Costa queria que ele fosse mais expressivo coisa que o jj não foi nem em Guimarães nem no marques nem em casa com o marítimo nem em Coimbra. O seara diz que o ceportem já anda a 2 meses a rondar o jj tlvz a decisão dele explique a falta de entusiasmo pois aquela já não era a sua equipa aquele já não era p seu clube