Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jglx28

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.
isto é uma noticia de merda q serve para enganar quem quiser, ou alguem acha q este palhaço do jj em 1 semana comprometeu-se com o sporting
Mas tu achas que o Benfica tem um pré-acordo com o Rui Vitória há uma semana?
tu estás é naquela velha história do ovo e da galinha, mas se achas q o slb partiu para o rui vitória e estabeleceu um pré-acordo e o coitadinho do jj foi apanhado de surpresa e magoado virou-se para o sporting por ter sido muito maltratado no benfica, então e com todo o respeito por ti, tens um problema qlq ;)

Aloutre

Pensandoi:

- Sai um treinador que nunca apreciei apesar de lhe reconhecer algum valor profissional
- Vai para um rival, onde irá gerar conflitos com um presidente maníaco e uma academia findada
- Fez com que perdessem o controlo do clube em Alvalade e acredito que com algum investimento que aí venha, o melhor será mesmo o preço dos pregos no caixão que estão a sacar
- Ajustamos os custos com salários que eram ridiculamente altos para a nossa realidade
- Vindo Vitória ou Silva, fico descansado com qualquer um deles
- O Benfica não acaba aqui, nem de perto nem de longe
- Para o ano é para o tri

Gandaia

Todo este triste espectáculo só vem provar que a estrutira não está preparada.

magoslb

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

Olha, partouze que pariu, para essa historieta.

VitorFernando

Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.

Cheira-me que o JJ anda a tentar ficar bonito na fotografia. So isso.
mas cabe na cabeça de alguém que o Vieira tenha empurrado o Jesus para fora quando foi ele, contra vontade de quase todo o Benfica, que renovou com ele em 2013 pelo mesmo ordenado quando tinha acabado de perder tudo?

isto é mandar areia para os olhos para tentar proteger a imagem do Jesus.

tone


FP3

http://relvado.sapo.pt/sporting/bruno-carvalho-queremos-um-futebol-transparente-limpo-etico-492936
Bruno de Carvalho foi recebido por Aníbal Cavaco Silva. Uma reunião que decorreu nesta quarta-feira, durante a qual o presidente do Sporting terá apresentado ao presidente da República as suas propostas para o futebol português.

Depois da reunião, e ainda no Palácio de Belém, Bruno de Carvalho voltou a indicar quais são as suas prioridades, reforçando a ideia de desejar um futebol "transparente, limpo e ético".

"No dia em que qualquer tipo de turbulência colocar em causa o todo, então as reformas que julgamos serem necessárias terão de ser ainda mais profundas. Queremos um futebol transparente, limpo e ético", disse o dirigente em conversa com os jornalistas.

O líder do clube de Alvalade foi questionado sobre a saída de Paulo Fonseca do FC Porto. Mas não quis deixar opiniões porque "é uma daquelas questões particulares que não interessam" ao Sporting.


https://www.hrw.org/africa/equatorial-guinea
Corruption, poverty, and repression continue to plague Equatorial Guinea under President Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, who has been in power since 1979. Vast oil revenues fund lavish lifestyles for the small elite surrounding the president, while a large proportion of the population continues to live in poverty. Mismanagement of public funds and credible allegations of high-level corruption persist, as do other serious abuses, including arbitrary detention, secret detention, and unfair trials.


Os lagartos podem levar na peida e nunca mais abrir a boca acerca de corrupção e serem diferentes.

costapequeno

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

Não é a UEFA que até disse que vai rever o fair play financeiro?

Para mim, seriedade nos organismos que gerem o futebol não existe!! Há muito dinheiro envolvido, e esta coisa do fair play financeiro foi só para dar ideia ao povo de que ia haver alguma "igualdade".

Mas uma coisa é certa, isto devia ser investido pela UEFA e acima de tudo pelo nosso país!! Andamos a pagar a crise do BES (que perdoou divida ao sporting) e agora vemos o dinheiro do BESA a ir parar a alvalade.

á volta de 30 clubes europeus já fizeram acordos com a Uefa  e muitos deles nao sao nada simpaticos e ainda tem as multas,algumas delesa elevadas.

e quem tem dividas a terceiros é banido.

The_King

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 12:56
"Jorge Jesus no Sporting é uma loucura"
O antigo presidente do Sporting Dias da Cunha classifica a ida de Jorge Jesus para o Sporting uma loucura.

O ex-líder do clube de Alvalade em declarações à Antena 1 faz críticas veementes a Bruno de Carvalho e espera que as notícias sobre a contratação de Jorge Jesus pelo Sporting sejam uma brincadeira de maus gosto.

Igual a si próprio Dias da Cunha faz a leitura da notícia que dá conta da contratação de Jorge Jesus pelo Sporting nos seguintes termos: "Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. Absolutamente inacreditável. Loucura".

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834179&tm=27&layout=158&visual=49




:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



Arrotem os 6M€/ano + 5M€.

no fundo por mto q rejubilem os lagartos no geral concordam
simplesmente eles sao no geral mais anti benfiquistas q sportinguistas portanto gostam de ver a facada
mesmo q seja as custas de arruinar o seu clube
os sportinguistas genuinos como o dias da cunha estao naturalmente preocupados com o lunatico q dirige o clube deles
É tipo os emigrantes que vem a Portugal mostrar o seu possante automóvel! Depois comem arroz sem colorau o ano inteiro....mas aquele mesinho a mostrar o bmw todo quitado :)

tecoteco

#912174
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.

marcopicos

O sporting vai ser o primeiro clube dos 3 grandes a ser vendido e também o primeiro a falir e a desaparecer.

Quem vende desta maneira a alma ao diabo não merece outro cenário.
É uma questão de tempo, e não vai ser preciso muito.

CLX

Citação de: Hylian em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Fonte da treta. Por mim levavas já amarelo
Bom então é assim, a fonte de onde veio é segura, o que se passou foi isto. Um clube, apostou num treinador sem curriculo, deu-lhe tudo, grandes planteis, grandes ordenados, fama e gloria, reconhecimento. esse mesmo treinador deu 3 titulos nacionais algumas humilhaçoes internas e campanhas europeias vergonhosas.
esse treinador, pela calada negoceia contrato com o maior rival manda foder a etica o respeito por milhoes de adeptos que o adoravam pelo clube e pelo presidente , que por ele meteu a cabeça no cepo quando todos o queriam ver na rua. Esse treinador é um filho de uma grande puta espero que dia 9 de agosto comece a levar na boca forte e feio e nunca mais ganhe um unico trofeu nem no chinquilho.

Meio_metro

Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.

Vejo aqui coisas de uma estupidez tremenda

Que interessa pagar 1 ou 2 milhoes por a mais por 1 treinador ganhador com provas dadas

Grave é desperdiçar 20M por ano em reforços de lixo

O LFV tem que explicar o que se passou , se saiu só pelo $ algo que tenho duvidas é preciso saber e nesse caso o SLB teve muito mal se foi a vontade dele é outra coisa
Claro... Agora 6 para o ano 8 e por ai adiante... Lolollol...

Qualquer dia ganha mais que gajos dos gigantes europeus...

jglx28

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:57
No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.
Ai estamos totalmente de acordo mas se é verdade que o Benfica sabia que o JJ andava a falar com o Sporting só tinha era de o despedir na hora, se o tivessem feito não havia este impacto e o JJ saia como a merda que é.

Agora assim fizemos figura de calimeros.
e corriamos o risco de perder o campeonato era? o jjj n é o salvador que ele acha q é, mas mudar o treinador na parte final de um campeonato renhido é suicídio...e mais importante q tudo foi termos gango o campeonato isso é q interessa

Katsumoto