Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Esta história vai ter se ser muito bem contada.

marcosantos

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool

começa a campanha de tentar limpar a imagem dele e de manchar a do slb.

é um fdp de todo o tamanho, nojento e ressabiado.

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.
Os gajos vieram cá buscar Carneiro, Tuco e JJ.

E o Benfica não responde, foda-se.

ZICKLER

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 12:43
FODASSEEEEEEEEE! Dizerem na tvi24 que o jesus ja tinha pedido o regresso de labyad e a continuidade de capel.... isto tudo enquanto trabalhava no Benfica. eh pah nem sei

Uma coisa é certa, a engenharia financeira que o bdc arranjou para a sacar o jj, não se fazia em 2 dias.

É evidente que isto vinha sendo preparado à meses

Darkboy

Citação de: WRT21 em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Diamantino rasgou o Joelhos:

- Atitude eticamente reprovável, pois o Marco Silva ainda tem contrato.
- Fez um bom trabalho, mas nada de extraordinário, tendo em conta os plantéis que teve, sendo a excepção o último ano.
- Saindo, fica em défice com o Benfica: faltaram dois campeonatos.
- Em termos europeus foi 0.
- Não se pode avaliar o trabalho de um treinador do Benfica por 5 ou 6 Taças da Liga.

Deu onde?
SIC N.

Pablo_8

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool

"No Sporting, Jorge Jesus terá totais poderes para decidir e não aceitará a companhia de Bruno de Carvalho no banco de suplentes."

:smokin:

brazio

Citação de: Lereno em 04 de Junho de 2015, 12:44
Querem saber a minha opinião, pelos números que são apresentados, até eu ia para Contumil, caralho e que ninguém diga o contrário, pois é mentiroso!!!,

Há certas coisas que não tem preço.

Star

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 12:46
Já está aí um reforço de topo para o sportém e JJ. Um GR esloveno a custo zero que nunca ouvi falar.

tem de nascer 10 vezes e ser melhor que o Oblak para poder sequer ir para o banco

Abreu-jp

Rui Vitória será bem vindo! Será para respeitar! É benfiquista e fez um bom trabalho no Vitória.

O Benfica já existia, o Benfica continua a existir e vai continuar certamente, porque o Benfica somos NÓS.

jonnhy

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 12:34
4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guaradado

Mas está a chover dinheiro em alvalade???
Qual é o próximo passo? Pagar a cláusula de rescisão do CR ao Real?

flip69

Jesus agora vais falir co'torting que sejá.

ImBeck

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

Fds... e achas que o melhor amigo de um FDP que acabou de fazer isto é uma fonte credível?????

Partouze

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

Só estou a falar da CS.

Acredita no que escrevi, não é mentira nenhuma.

tamose

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

Nada contra o Partouze. Mas é claro que o melhor amigo do Jesus so podia dar uma versão que tentasse justificar o que não se consegue justificar. O LFV a convidar o JJ a sair? Se me dissessem que ele ofereceu um salário mais baixo acreditava, agora isto não.

O JJ foi atrás do dinheiro, ponto.

Androico

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.