Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

Se a "CVM" trabalhar tão bem como foi no caso do BES, então bem podem esperar deitados.

Darkboy

O Diamantino rasgou o Joelhos:

- Atitude eticamente reprovável, pois o Marco Silva ainda tem contrato.
- Fez um bom trabalho, mas nada de extraordinário, tendo em conta os plantéis que teve, sendo a excepção o último ano.
- Saindo, fica em défice com o Benfica: faltaram dois campeonatos.
- Em termos europeus foi 0.
- Não se pode avaliar o trabalho de um treinador do Benfica por 5 ou 6 Taças da Liga.

Shoky

O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.

Taliscão

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!
Se isto for verdade... Bem!

Mesmo assim o Jesus podia ir para muitos clubes menos o porto ou o sporting, mas ele também pode ter motivos muitos fortes para não querer sair de Portugal...

Temos de esperar para saber o que verdadeiramente aconteceu, e vai-se saber...

B0SS

Já está aí um reforço de topo para o sportém e JJ. Um GR esloveno a custo zero que nunca ouvi falar.

Partouze

Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

Hylian

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Fonte da treta. Por mim levavas já amarelo

Juan Mata

Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 12:37
Mas que titulos?? os que ganhou pela estupidez do JJ? Titulos merecidos de facto.
Então, agora o JJ está do outro lado. Somos campeões com VP.
O VP ganhou com o porto muito por causa da sua atitude à porco que assenta naquele clube como uma luva. Nao deves medir a qualidade dum treinador pelos nº de vezes  que foi campeao pelo porto senao o Jesualdo era um Mourinho.
Mas aquilo não é atitude à porco. Ele é mesmo assim, um tipo desequilibrado.

Ele nas Arábias também culpava os árbitros e berrava. Na Grécia também critica tudo e berra, e desafia ultras para a porrada.

O Vítor Pereira no Benfica não seria o pior dos nossos males, seria até o nosso antídoto.

costapequeno

a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

BENFIKA

Uma coisa é certa, nao podemos acusar o JJ de andar a falar com o sporting ha semanas, quando nós andamos a fazer o mesmo com o Rui Vitória.

O LFV tambem gosta muito de se armar aos papeis e acaba sempre fodido.

mmartins1

Que artista que este JJ me saiu :)

slb770

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 12:41
Um clube que anda a pedir grãos aos sócios para ter 10M€ para um pavilhão...
De um momento para o outro espeta 5M€ num treinador em assinatura, e mais 6M€ ano!!
E estes acham normal... lol.
Isto é tudo ao contrario do que têm andado a defender.


Se o Sporting para além deste investimento, ainda atem dinheiro para contratar 4 jogadores caros.. então é porque quem manda na SAD já não é o BDC.. e sim outros. Quem coloca Dinheiro, Manda!!

Eles estão nas nuvens porque roubaram o treinador dos lampiões e porque vão ganhar a LC.
O resto que se lixe. Que se lixe a lógica. Que se lixe tudo.

Eu digo é que estão a jogar roleta russa. Acho que isto não vai acabar nada bem para eles.

WRT21

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Diamantino rasgou o Joelhos:

- Atitude eticamente reprovável, pois o Marco Silva ainda tem contrato.
- Fez um bom trabalho, mas nada de extraordinário, tendo em conta os plantéis que teve, sendo a excepção o último ano.
- Saindo, fica em défice com o Benfica: faltaram dois campeonatos.
- Em termos europeus foi 0.
- Não se pode avaliar o trabalho de um treinador do Benfica por 5 ou 6 Taças da Liga.

Deu onde?

zema

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

eos 5 M de prémio e o que os angolanos vão pagar por trás de salário passa o que o judas recebia no slb. e já andava a preparar isto ao tempo, andava há muitpo a dormir com o inimigo... a mim não me mandam areia para os olhos.

ja agora ele que va depositar os 5m no BPP

Androico

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 12:46
O Jesus estava ha meses acordado com o Sporting. O resto são conversas da carochinha.

Não tem perdao.
E onde é que está essa notícia?