Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.
Mas também insultas os de cima da mesma forma? É que também foram para o rival.

playerfoxinot

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:31
Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?


Venha um benfiquista.

Naõ tou a perceber, Vitor Pereira mesmo? queriam mesmo essa besta e abécula de treinador aqui?
Meu deus.

magoslb

Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:18
Parecem gajas fds...ele é um treinador ponto.Não tem clube.Esta merda em Italia acontece todos os anos.
Um treinador só tem é de ganhar titulos pro clube.Tou-me a cagar se é portista, sportinguista ou o crl, desde que não vá contra os valores do clube.
O Benfica só tem é de cagar e andar.Não me venham com traidor que ele nunca foi benfiquista.
E no sporte duvido que ele faça um bom trabalho sem um investimento à altura pois ele só potencia jogadores se eles tiverem qualidade.Não é um treinador que faça omeletes sem ovos.

Não só está ainda sob contrato, como tb cagou numa envolvência de 6 anos com um clube que lhe deu tudo na vida. Ser um pulha imundo, ao nem o telefone atender e "escapulir-se" pelos fundos, para o inimigo, isso acho que vai contra os valores do clube.
Isso já são suposições...se de fato nao atendeu o telefone à estrutura então sim é fdp de 1ª mas nao me acredito nisso...ele e o vieira tinham uma boa relação, acho que nao fazia isso assim da noite pro dia e eu nem sou um defensor dele.

Amigo, dito por um user aqui, que quem sabe quem é, fica ciente que é verdadeiro. Esse usar sempre informou bem aqui, tem de facto algum conhecimento por dentro.

Benfiquismo

Citação de: XineloBranco em 04 de Junho de 2015, 12:20
é aqui o tópico onde a malta se ria quando a bola dava o Judas no zbording? ou é este o tópico em que levei ( e outros como eu) amarelos só porque usava palavras menos abonatórias para com sua majestade???
Sim, é este mesmo  O0.


zema

#911960
4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guardado

Hiawatha

O bom disto é que o próximo treinador terá apoio como nunca outro treinador antes teve.


Como diz por aí o CuecasRotas, seria à Benfica o novo treinador entrar patinho feio e transformar-se num campeão como Jardel!

ds19


The_King

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 12:34
4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guaradado
a hipotese de nao ser rui vitoria avançada pela tvi24 :)

Almeida92

5 milhões de prémio de assinatura a um treinador que vai assinar pelo Sporting. Tudo normal...

BenficaSetsFire

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 12:16
Aparentemente o jesus quer 7 reforços. Por pouco, era uma equipa toda nova. Então os lagartos não tinham um plantel ao nível do bicampeão?



E para comprar 7 jogadores que sejam à medida do JJ, mais o que vão pagar em salários ao JJ, não vai rebentar o saldo do FPF?

Eu tenho uns poucos para lhe sugerir: Funes Mori, Candeias, Ola John, Steven Vitória, Djaló. Com desconto de quantidade.

LR1904

JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!

Bethinho

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 12:22
Não percebo é a malta admirada...

Pessoal, é a 3.ª vez que faz chantagem! A 3.ª VEZ!!!

O Benfica cedeu nas 2 primeiras, à 3.ª não cedeu!

Jorge Jesus demonstrou o tipo de homem que é durante os 6 anos no Benfica. Com todos os vergonhosos momentos que alguns aqui desculpavam.

Desde as chantagens, às agressões a jogadores, às agressões à policia, ao empurrar o Shéu, Rui Costa, o "Eu ganhei" , "a equipa perdeu", porra.... tanta merda que se justificava com a mais parva das desculpas que se conseguisse encontrar.

Jorge Jesus é hoje o que era à 6 anos atrás. Não mudou nada enquanto homem.

ora.....

playerfoxinot

Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:31
Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?


Venha um benfiquista.

Prefiro um porco lagarto que ganhe titulos do que um benfiquista que nao ganha nada .

Mas que titulos?? os que ganhou pela estupidez do JJ? Titulos merecidos de facto.

ricardoshearer

Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....