Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.

A vir o Rui Vitória, oxalá conquiste o seu estatuto e reconhecimento à Benfica, como fez Jardel enquanto jogador. Ou Luisão, ou Maxi... Se por um lado gostava muito de ver o Marco Silva cá, por outro dar-me-ia um especial gozo ver um treinador chegar como patinho feio e, pela força do trabalho, com o apoio e união de todos, acabar por ser unanimente respeitado. Seria à Benfica.

BenficaSempre20

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:31
Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?

Venha um benfiquista.

Prefiro um porco lagarto que ganhe titulos do que um benfiquista que nao ganha nada .

ff77

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos trinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.

Pois eu cá desejo que se foda todo!

Androico

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32

Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.
Mas também insultas os de cima da mesma forma? É que também foram para o rival.

playerfoxinot

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:31
Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?

Venha um benfiquista.

Naõ tou a perceber, Vitor Pereira mesmo? queriam mesmo essa besta e abécula de treinador aqui?
Meu deus.

magoslb

Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:18
Parecem gajas fds...ele é um treinador ponto.Não tem clube.Esta merda em Italia acontece todos os anos.
Um treinador só tem é de ganhar titulos pro clube.Tou-me a cagar se é portista, sportinguista ou o crl, desde que não vá contra os valores do clube.
O Benfica só tem é de cagar e andar.Não me venham com traidor que ele nunca foi benfiquista.
E no sporte duvido que ele faça um bom trabalho sem um investimento à altura pois ele só potencia jogadores se eles tiverem qualidade.Não é um treinador que faça omeletes sem ovos.

Não só está ainda sob contrato, como tb cagou numa envolvência de 6 anos com um clube que lhe deu tudo na vida. Ser um pulha imundo, ao nem o telefone atender e "escapulir-se" pelos fundos, para o inimigo, isso acho que vai contra os valores do clube.
Isso já são suposições...se de fato nao atendeu o telefone à estrutura então sim é fdp de 1ª mas nao me acredito nisso...ele e o vieira tinham uma boa relação, acho que nao fazia isso assim da noite pro dia e eu nem sou um defensor dele.

Amigo, dito por um user aqui, que quem sabe quem é, fica ciente que é verdadeiro. Esse usar sempre informou bem aqui, tem de facto algum conhecimento por dentro.

Benfiquismo

Citação de: XineloBranco em 04 de Junho de 2015, 12:20
é aqui o tópico onde a malta se ria quando a bola dava o Judas no zbording? ou é este o tópico em que levei ( e outros como eu) amarelos só porque usava palavras menos abonatórias para com sua majestade???
Sim, é este mesmo  O0.

zema

4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guardado

Hiawatha

O bom disto é que o próximo treinador terá apoio como nunca outro treinador antes teve.

Como diz por aí o CuecasRotas, seria à Benfica o novo treinador entrar patinho feio e transformar-se num campeão como Jardel!

ds19

The_King

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 12:34
4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guaradado
a hipotese de nao ser rui vitoria avançada pela tvi24 :)

Tony Soprano

5 milhões de prémio de assinatura a um treinador que vai assinar pelo Sporting. Tudo normal...

BenficaSetsFire

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 12:16
Aparentemente o jesus quer 7 reforços. Por pouco, era uma equipa toda nova. Então os lagartos não tinham um plantel ao nível do bicampeão?

E para comprar 7 jogadores que sejam à medida do JJ, mais o que vão pagar em salários ao JJ, não vai rebentar o saldo do FPF?

Eu tenho uns poucos para lhe sugerir: Funes Mori, Candeias, Ola John, Steven Vitória, Djaló. Com desconto de quantidade.