Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Aparentemente o jesus quer 7 reforços. Por pouco, era uma equipa toda nova. Então os lagartos não tinham um plantel ao nível do bicampeão?


Bola ao Poste

Gostei dos últimos tempos na CS: "Ah e tal, não é o dinheiro que move o Jesus..."

Pois não! Viu-se!

yerlow

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:01
Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

Está confirmado? Escuso de andar a fazer 800km's para cima e para baixo?


Faço-te companhia na viagem!

Com o FCP e nos 2 jogos com o Maritimo foram uns 2000. Mas vale sempre a pena.
O ultimo jogo do Benfica deste nível no Estádio Algarve foi um fartote.
Very-Lights pra dentros dos cafés, batatada,etc

magoslb

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 12:11
pedro adão e silva ‏@padaoesilva  2 hHá 2 horas
Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Esta doeu.

Um clube que há um mês andava a vender bifanas para se financiar, agora caga dinheiro. E vindo em grande parte de um tipo que teve no afundanço do bes que lixou a economia de alto a baixo. Dinheiro que as pessoas perderam nem ver, dinheiro que agora vai desaparecer no wc do Lumiar.

19RedBoy04

desapareçam mas é com o tópico deste cão de merda daqui..

Yoann Peeters

Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

sandrosp30

Obrigado JORGE JESUS????? Pelo que, porque???
Obrigado pelos 3 campeonatos nacionais;
Obrigado pelo bicampeonato 31 anos depois;
Obrigado pela Taça de Portugal,
Obrigado pelas inúmeras Taças da Liga;
Obrigado pela Supertaça de Portugal;
Obrigado pelas inúmeras transformações e vendas de certos jogadores, como David Luiz, Di Maria, Ramires,Javi Garcia, Witsel,Coentrão, Enzo, Rodrigo, Garay,Oblack, entre outros...
Agora, do outro lado tenho:ADEUS E ATE NUNCA MAIS
Pela eliminação humilhante frente ao Liverpool por 4 a 1 na Liga Europa;
Pelas campanhas desastrosas e vergonhas na Liga dos Campeoes;
Por fazer do Porto campeao em pleno estádio da Luz, e quando tivemos essas hipóteses, fomos ao dragão sair de lá humilhados, sendo no teu caso ajoelhado;
Pela reviravolta do Porto na Taça de Portugal em pleno Estadio da Luz, estando na frente da eliminatoria por 2 a 0;
Por não ganhar ao Braga nas meias finais da Liga Europa;:
Por levar 5 a 0 do Porto com baile de Hulk, Falcao e com David Luiz na lateral esquerda;
Por estar cpom 8 pontos de avanço frente ao Porto, em 3 jogos consecutivos, vai perder a Guimaraes, empata em coimbra e perde em casa popr 3 a 2 com o Porto e entrega o campeonato ao aprendiz Vitor Pereira;
Por estar com 4 pontos de avanço frente ao Porto a 3 jornadas do fim do campeoanto, vai empatar em casa com o Estoril e vai ajoelhar-se no dragao no fatidico minuto 92 com o golo do Kelvin;
Pela derrota na final da Taça de Portugal frente ao grande Vitoria de Guimaraes;
Pelas duas derrotas nas finais da Liga Europa contra o Chelsea e Sevilha;
Este ano, para eu festejar o bicampeonato, foi preciso o Porto empatar em belem(como empatar com o Nacional) para eu festejar o titulo, porque se fosse depender unica e exclusiva de uma pequena vitoria do Benfica em Guimarães não chegariamos la...
Eu nunca gostei de ti, nunca mesmo, reconheço qualidades em si, metodologia de treino, a capacidade em tirar o máximo dos jogadores, mas...
Quem era jesus antes de chegar ao Benfica????
O zé ninguem que veio do Braga e foi lhe proporcionado todo o luxo por Luis Felipe Vieira com um salario astronomico e varios jogadores de qualidade acima da média...
Oh homem vá a sua vida, que o GLORIOSO não foi, não é e nunca será refem de nenhum treinador.
O tempo dirá, se foi a estrutura do benfica e luis felipe vieira quem era o maior obreiro do benfica ou se era o Mestre da tatica, o catedratico o maior obreiro do sucesso do benfica.

joaopedropj

É hora de UNIÃO! Somos o Sport Lisboa e Benfica e vamos vencer novamente! BENFICA

O_OZORIO

Nojento. Não vale uma piça.


Teve a oportunidade que muito dificilmente um Treinador do Benfica pode ter. História. Ser lembrado. E para o conseguir bastava só não ir para os inimigos. Foi para um clube perdedor.


Burro e entra para o lote das pessoas non gratas na Luz.


Não fico triste pela perda no sentido directo dos seus préstimos enquanto treinador. Fico triste é por saber que há gente assim. Sem princípios e carácter. Sem inteligência.


O João Gabriel tem razão. Eu também me sinto grato. Não precisamos de gente desta no Benfica.

19RedBoy04

SÓ HÁ UMA COISA A FAZER... VARRER PARA O LIXO.

Coiso123

Parecem gajas fds...ele é um treinador ponto.Não tem clube.Esta merda em Italia acontece todos os anos.
Um treinador só tem é de ganhar titulos pro clube.Tou-me a cagar se é portista, sportinguista ou o crl, desde que não vá contra os valores do clube.
O Benfica só tem é de cagar e andar.Não me venham com traidor que ele nunca foi benfiquista.
E no sporte duvido que ele faça um bom trabalho sem um investimento à altura pois ele só potencia jogadores se eles tiverem qualidade.Não é um treinador que faça omeletes sem ovos.

IloveSLB2014

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Deixa de sonhar.

BENFIKA

Eu apostava em como isto ainda não acabou....estou a ver nos proximos dias:

JJ no sporting
Marco silva no porto
Rui Vitória no Benfica

Não me agrada nada isto!!

RuiLeca

Citação de: 19RedBoy04 em 04 de Junho de 2015, 12:17
desapareçam mas é com o tópico deste cão de merda daqui..

Calma, deixa o pessoal cascar um pouco mais.

darkwolf

na verdade nem o Benfica apresentou o RV nem os lagartos o JJ.