Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.


nogueira, as minhas sinceras desculpas se num momento emotivo o que escrevi foi demasiado brusco

mas acredita nisto: vamos sair a ganhar disto

tenho essa convição

Nunca gostei de Jesus e dos sistema maluco de jogo

Para mim seria um Preu´d Homme ou um MS

Vamos ver

Eu defendo que temos de encontrar uma forma sustentavel para o clube e Jesus não faz parte

Imagina para o ano

                           J.César

Maxi       Luisão              Jardel         Eliseu

                         Fejsa
 
             Samaris          Pizzi

  Salvio                                    ?

                       Jonas

Mesmo que seja isto, no mínimo, não crês que limpamos o campeonato?

Star

Espero que as contratacoes dos lagartos passem todas pelo JJ...faz ja uma equipa de samba com a rele que ve no PFC

goncaloteixeira

Fds o abraço que deste ao Rui em Guimarães e na taça da liga já sabias q ias embora. Que judas fds..

Roy Kent

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907


Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

No caso do Benfica tem sido quase sempre assim, vê os anos em que não conseguíamos comprar jogadores minimamente decentes.

fosse assim tao linear e o City e o PSG limpavam tudo...mas nunca os vi sequer numa final da champions.

Obvio que o guito tem influencia, mas tambem nao sei de onde foram tirar essa ideia que o sporting esta milionario. E que para fazer dali um plantel decente (nao digo 11, digo plantel) nao me parece que lhes cheguem 50 milhoes

Porque o City e o PSG têm concorrência de clubes que não são propriedade de pessoas com muito dinheiro, mas são clubes que conseguem gerar muito dinheiro, têm muitos adeptos e muita força, como é o caso do Real, Barça, Atlético, Bayern, Man Utd, Juventus, o nosso caso é diferente , se não temos dinheiro para por bons jogadores em campos, a nossa mística não chega.

Pedro Nunes 28

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 12:12
A RTP está a avançar que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu "esclarecimentos urgentes" às SAD do Benfica e Sporting em relação à contratação de Jorge Jesus pelos verde e brancos  (e consequente saída de Marco Silva) e à entrada de Rui Vítória nos encarnados.

De acordo com a estação pública, fonte da CMVM garante que a entidade ainda aguarda esses esclarecimentos.
O Benfica não tem nada que esclarecer...isso é ridiculo. Os lagartos sim, têm que justificar além da contratação de um treinador tendo outro com contrato, também de onde veio o dinheiro para o vencimento que se fala e se vão ou não perder a maioria na SAD como se diz.....e as acções dos lagartos continuam a ser negociadas....surreal !

pedroso

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:09
E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.

Inserir video com adepto a sacar do fusco...

e aquando a festa de campeão depois do jogo com o Maritimo a dizer que a festa devia ser mais dinâmica.

cacetadas

quando é que este lixo transita para os ex funcionarios

merlin


Benfiquismo

Meus caros benfiquistas, o Benfica não vai acabar aqui, aliás até acredito que isto ainda nos vai dar mais força, mais que nunca temos de estar unidos e mostrar quem é o mais forte, o colinho dos adeptos será muito importante e só espero que o nosso presidente tenha noção que será preciso investir em "ovos" para termos resultados, porque um tri campeonato com outro treinador terá ainda uma importância maior.
Carrega Benfica!

P.S. Jesus obrigado pelo que fizeste nestes anos em que tiveste no Benfica, fizeste também muitas asneiras mas voltaste a por o Benfica no lugar que lhe pertence.
Mas és um grande porco, podias ter saído bem mas vais ser odiado pela maioria dos benfiquistas, espero que nunca ganhes mais nada.

piratas15

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907


Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.
Muito bem Ned Kelly.

Bola7

...então que me diz a malta que dizia que eu era tolo qd assegurava que o homem tinha um carácter duvidoso...e não falo apenas do pobre paslb... :smokin: mas eu sei que esta malta não vai ganhar juízo...a historia repete-se...repete-se... :-X

Yoann Peeters

O Benfica nao tem nada a esclarecer porque nao assinou nada! quem tem que esclarecer é o sportem que assinou com o JJ ainda com o Marco silva em serviço.

Thorondor

Agora a frio: Põe-te nas putas fdgp asqueroso. Se não tens lealdade ao Benfica pelo menos devias ter vergonha de assinar contrato com um clube que tem treinador. É uma falta de ética profissional que não se admite. és um treinador do crl mas como pessoa vales menos que merda. Não atravesses fora da passadeira em lado nenhum porque se for eu travo, mas há gajos muito malucos por aí...

e Viva o Benfica crl!!

St_John Chrysostom


Maldini

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.


nogueira, as minhas sinceras desculpas se num momento emotivo o que escrevi foi demasiado brusco

mas acredita nisto: vamos sair a ganhar disto

tenho essa convição

Nunca gostei de Jesus e dos sistema maluco de jogo

Para mim seria um Preu´d Homme ou um MS

Vamos ver

Eu defendo que temos de encontrar uma forma sustentavel para o clube e Jesus não faz parte

Imagina para o ano

                           J.César

Maxi       Luisão              Jardel         Guerreiro

                         Fejsa
 
             Samaris          Clasie

  Zivkovic (salvio após lesão)                                   Guedes

                       Jonas

Mesmo que seja isto, no mínimo, não crês que limpamos o campeonato?