Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:06
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.
O 23 não é maluco.

A opção era ficar com o JJ e tentaram. Ele recusou e vem o Rui Vitória como sempre disse.

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Percebo o descontentamento, mas não concordo com a critica à direção neste caso.
O que farias? Cobrias a proposta dos €6M?
E não, não acredito na historia do podiamos ter renovado à mais tempo, porque acho que nem LFV nem o judas queriam tocar no tema durante o decorrer da época.

Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?
Mas tu tens a certeza disso ?? Já percebeste que ele vai ganhar mais para os lagartos ou não ?
Acho natural....


caocomasas


yerlow

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:01
Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

Está confirmado? Escuso de andar a fazer 800km's para cima e para baixo?


nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:06
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.
O 23 não é maluco.

A opção era ficar com o JJ e tentaram. Ele recusou e vem o Rui Vitória como sempre disse.
Não é no sentido literal da palavra.
:amigo:

Pikes

Mas eu vejo pessoal a defender este cão porque?!
As nossas fontes do SB , o faneca e o fireeagle que raramente falham já contaram o que se passou.
O gajo nem ouviu a nossa proposta, virou-nos costas e pusesse logo nas putas. A culpa é do Vieira?! devia-lhe dar 8 milhoes ano?! Afundar o clube?!

A escolha de Rui Vitória é má?! Lá sabemos nós se é boa ou má. Em portugal já ganhou mais que o JJ quando cá chegou, e ganhou contra ele, po-lo a chorar no banco até.
Se vier o Rui vem pra ter todo o apoio.

Unem-se agora mais que nunca!
Benfica é isto Benfica E Pluribus Unum!!!!

Roy Kent

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907


Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

No caso do Benfica tem sido quase sempre assim, vê os anos em que não conseguíamos comprar jogadores minimamente decentes.

Mittelstürmer

 Judas do crl! Que tenhas uma caganeira tao grande que fiques 3 semanas a cagar e no fim fiques com o cu com a forma da sanita!

pinheiro3

E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.

IloveSLB2014

Jesus no Sporting? Compreendo, aos 60 anos já não tem idade para andar em festas.

Pedro Nunes 28

Em todo este processo, apenas tenho pena..mas mesmo muita pena que o escolhido não tenha sido o Marco Silva. Iamos beneficiar tanto com a vinda deste rapaz....enfim !

MrFire

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"


é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!

Que o Rui Costa diz foda-se é bem visivel.

Isto vale o que vale, mas quando fui a coimbra, mal entrei no estadio fui logo la para ao pe do tunel (para mostrar os cartazes ao Paulo Lopes) com um amigo meu, e até comentámos que durante todo o aquecimento o Rui esteve com cara de quem estava totalmente fodido sentado no banco (dava para ver pro causa do vidro) e olhava para a tribuna de x em quando e dps para o lado mas com olhar perdido.

No intervalo até tirei foto (mas fodasse ontem tive a apagar essas fotos da tanga que um gajo tira no momento e não vai dps ficar a ocupar espaço e essa foi apagada), o Rui estava bue calado e com cara de fodido no tunel de acesso ao balneário e nem olhava para a malta que gritava Rui Rui!!

Agora tudo isso me faz mais sentido! Acho que ele deve ter sabido nesse dia...

A questão é que pela atitude do Rui Costa, ele estava fodido era com o JJ.

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:06
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.
O 23 não é maluco.

A opção era ficar com o JJ e tentaram. Ele recusou e vem o Rui Vitória como sempre disse.
Não é no sentido literal da palavra.
:amigo:
Eu percebi ;)

Karel_Poborský

Imagino o alívio de pessoas como Sheu e Rui Costa por já não terem de aturar este badameco todo o santo dia. Ninguém merece.

nogueira

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.