Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrFire

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"

é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!

Que o Rui Costa diz foda-se é bem visivel.

Isto vale o que vale, mas quando fui a coimbra, mal entrei no estadio fui logo la para ao pe do tunel (para mostrar os cartazes ao Paulo Lopes) com um amigo meu, e até comentámos que durante todo o aquecimento o Rui esteve com cara de quem estava totalmente fodido sentado no banco (dava para ver pro causa do vidro) e olhava para a tribuna de x em quando e dps para o lado mas com olhar perdido.

No intervalo até tirei foto (mas fodasse ontem tive a apagar essas fotos da tanga que um gajo tira no momento e não vai dps ficar a ocupar espaço e essa foi apagada), o Rui estava bue calado e com cara de fodido no tunel de acesso ao balneário e nem olhava para a malta que gritava Rui Rui!!

Agora tudo isso me faz mais sentido! Acho que ele deve ter sabido nesse dia...

A questão é que pela atitude do Rui Costa, ele estava fodido era com o JJ.

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:06
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.
O 23 não é maluco.

A opção era ficar com o JJ e tentaram. Ele recusou e vem o Rui Vitória como sempre disse.
Não é no sentido literal da palavra.
:amigo:
Eu percebi ;)

Karel_Poborský

Imagino o alívio de pessoas como Sheu e Rui Costa por já não terem de aturar este badameco todo o santo dia. Ninguém merece.

nogueira

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.

Bola7

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:09
E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.
ah felgueiras bela terra... ^-^

Almada

Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 12:09
Mas eu vejo pessoal a defender este cão porque?!
As nossas fontes do SB , o faneca e o fireeagle que raramente falham já contaram o que se passou.
O gajo nem ouviu a nossa proposta, virou-nos costas e pusesse logo nas putas. A culpa é do Vieira?! devia-lhe dar 8 milhoes ano?! Afundar o clube?!

A escolha de Rui Vitória é má?! Lá sabemos nós se é boa ou má. Em portugal já ganhou mais que o JJ quando cá chegou, e ganhou contra ele, po-lo a chorar no banco até.
Se vier o Rui vem pra ter todo o apoio.

Unem-se agora mais que nunca!
Benfica é isto Benfica E Pluribus Unum!!!!
Assim é que é falar.
Vamos rir muito com o circo do outro lado da 2ª circular...

Gnr. Keenan

pedro adão e silva ‏@padaoesilva  2 hHá 2 horas
Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Esta doeu.

francisco

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:01
Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

Está confirmado? Escuso de andar a fazer 800km's para cima e para baixo?

Faço-te companhia na viagem!

Star

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

No caso do Benfica tem sido quase sempre assim, vê os anos em que não conseguíamos comprar jogadores minimamente decentes.

fosse assim tao linear e o City e o PSG limpavam tudo...mas nunca os vi sequer numa final da champions.

Obvio que o guito tem influencia, mas tambem nao sei de onde foram tirar essa ideia que o sporting esta milionario. E que para fazer dali um plantel decente (nao digo 11, digo plantel) nao me parece que lhes cheguem 50 milhoes

Angel_Eye

Tinha alguma piada irmos buscar o Marco Silva para treinador e este aqui no Benfica ter o sucesso que não teve no Sporting..

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:09
E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.
Eu compreendo o pedido dele, ele sabia bem que era o último ano em que ganha alguma coisa.

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:09
Jesus no Sporting? Compreendo, aos 60 anos já não tem idade para andar em festas.

Foda-se, ganhaste.

JustMe

Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

nuno666

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.

grande resposta para mim merecia ir para os melhores topicos :) ja li muito mas esta resposta assino por baixo e pior amigo o Bruno carvalho com aquele ego arrogante deu atender o que estava a fazer disse varias vezes que queria o jorge Jesus e que estava a tentar arranjar dinheiro para o contratar, mas o que fez luis????riu se na cara de jorge jesus para apreender a ser mais humilde toma jesus assinou por  o sporting em relaçao as "falencias" tb sou da tua opiniao so estao falidos quando ganham ou seja qd lhes convem ve o ex do nosso rival porto a dois anos falido contrartou um treinador barato e jogadores de caca do mais barato que existia, agora ja ta rico e gasta a grande???? falsos os clubes em portugal ou seja seus dirigentes sao todos uns falsos e interesseiros sem excessao, tivesse o benfica sem ganhar 6 anos e o jorge jesus no sporting o luis filipe nao dava 6 dava 8 ou 9 milhoes por ano ou á duvidas???qd lhes interessa nao sei de onde mas o dinheiro aparece, é por isso que viva o benfica que é imortal o resto que se f....

pedroso

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 12:12
Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

Já pediu