Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/04/06/benfica-dos-milhoes-jesus-e-maquina-de-fazer-dinheiro-ou-um-gastador

"Desde que chegou ao Benfica em 2009, Jorge Jesus já viu entrar na Luz 73 jogadores. O técnico chegou ao Benfica em junho de 2009 e de lá para cá, o clube gastou 194 milhões de euros em compras de jogadores e arrecadou 218 milhões em vendas. Um saldo positivo de 24 milhões."

é bom que isto não se esqueça.
24 milhões nem dá para pagar o seu ordenado + os prémios que recebeu ao longo dos 6 anos

rlaranjeiro

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:18
Não percebo.

Nesta altura a maioria devia estar feliz. Finalmente JJ baza do Benfica.
Depois também deviam estar contentes, porque finalmente temos a tão desejada aposta na formação.

Que é que querem mais?




Tudo certo. So falta a parte de termos um treinador a altura.

andymc

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 08:16
E na CS ninguém pergunta como apareceram 29M para pagar este tipo.

Tipo, é de Angola. Sim, e então? É dinheiro a fundo perdido? Sem consequências?

Quando ao Judas, teria medo se fosse para o porto. No scp tem tudo para dar merda. A colisão com o BdC será inevitável

Penso exactamente no mesmo.

Todos sabemos o que disseram quando veio a público o valor do salário pago pelo Benfica.

De repente, um clube falido paga ao seu treinador ao nível dos melhores da Europa e ninguém questiona a origem do dinheiro.

magoslb

Citação de: pfms em 04 de Junho de 2015, 08:15
pessoal... menos!
acabou o contrato e o benfica fez mto bem em esperar ate ao final da época.
era impossível combater o dinheiro que oferecem por ele nesta conjuntura e por isso adeus!

Para quem tanto o odiava nos últimos anos vejo demasiada frustração.

quero é ver como é que os viscondes integrarão o azeiteiro! :)

Menos o crl, traição de alto nível! Um gajo que sabe perfeitamente o golpe que está a dar um milhões de pessoas, sabendo como era venerado por um mundo de gente, a fazer isto, é de um imundo e reles sem caráter. Fosse isto a Sérvia, e ele veria o que dava a troca.

Esta merda é o equivalente a morares no 3º dto e a tua mulher sair de casa para ir viver com o vizinho do 3º esq. Só uma puta muito reles faz isto, é o que ele é.

Gnr. Keenan

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:20
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 08:19
O Vieira até podia ter tido pouco respeito e desvalorizado este palerma, apresentado uma proposta ridícula e tudo mais...cagar num legado construído, cagar nos adeptos, nos jogadores que o acompanharam ao longo de 6 anos é uma demonstração de falta de carácter e só demonstra que o seu estado de espírito no Benfica nunca foi genuíno.
ele já tinha criticado as festas

Isso levantou-me algumas suspeitas de que não iria ficar, mas lá me convenci que poderia ser por causa do estado de saúde do pai. O caralho...
Na Câmara até preferiu falar de arquitetura que dos adeptos. Um escroquezinho.

Cris88

a partir de agora uma persona non grata

desertfox

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 08:19
O Vieira até podia ter tido pouco respeito e desvalorizado este palerma, apresentado uma proposta ridícula e tudo mais...cagar num legado construído, cagar nos adeptos, nos jogadores que o acompanharam ao longo de 6 anos é uma demonstração de falta de carácter e só demonstra que o seu estado de espírito no Benfica nunca foi genuíno.


O presidente já provou que está lúcido o suficiente para saber bem o que está a fazer. Se ele não quer renovar com JJ por alguma razão o fez, e teremos que respeitar a sua posição. Ele representa o clube e depósito confiança nele. Vamos ver como vai funcionar a coisa agora...

pedroFM

Antes de criticar-mos o RV pelo seu estilo de jogo não podemos esquecer que clubes diferentes, formas diferentes...não vai fazer jogar no Benfica como fez jogar no Guimarães.

slb2tuga

Opção mesmo estranha de Jorge Jesus, trocar o Benfica pelo Sporting nesta altura é muito arriscado. O mais provavel é chegar ao fim de agosto fora da Champions e com uma derrota na supertaça.

Vai ganhar bom dinheiro, até parece que estava a ganhar pouco.

Quanto ao Rui Vitoria, confesso que gosto do seu profil. Tem um trajeto sustentado sempre a subir (Juniores do Benfica, Fatima, Paços de Ferreira, Guimarães).
Não me lembro ter fracassado em nenhum. Guimarães é um clube com uma pressão elevada e fez muito com poucos meios.

Tem a vantagem de encontrar no Benfica um onze inicial estavel e experiente, do onze se o Maxi renovar apenas Gaitan vai sair.
O Benfica parece estar a renovar o banco de suplentes trocando jogadores a ganhar bom dinheiro (Sulejmani, Ola John, Ruben Amorim ...) por jogadores jovens com margem de progressão e jogadores da formação.

O Benfica não é Jesus e vai continuar o seu trajeto, Força Benfica !

omgjh

Não estou minimamente chateado pela saida de Jesus. Continuo a dizer que só fomos campeões por incompetência do Porto. Depois da 3ª época que defendo a sua saída. O que me custa mais a engolir é a entrada de Rui Vitória, preferia o Marco Silva.

the_cali

Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Olos

A questão da valorização não tem a ver tanto com o gajo, tem a ver com o Mendes!

Para valorizar nos lagartos depende da opinião do Mendes sobre isto.

Bela Guttmann

O que mais me preocupa é que, teoricamente, estamos uns furos abaixo dos nossos rivais neste momento, mesmo sendo bicampeões.
Antecipem a pré-época 2 ou 3 semanas se for preciso e esta questão do treinador tem de ficar resolvida até ao final da semana (se ainda não estiver).

Jakub

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:18
Não percebo.

Nesta altura a maioria devia estar feliz. Finalmente JJ baza do Benfica.
Depois também deviam estar contentes, porque finalmente temos a tão desejada aposta na formação.

Que é que querem mais?




Precisamente. Eu estou finalmente esperançado, em ver um Benfica dominador, mas a dar o salto «Europeu» que se exige, que com Jorge Jesus, NUNCA se daria. Para além disso e bem, está o facto de o Benfica à semelhança de Ajax e Barcelona, poder agora sim, construir uma base ganhadora, intregrando gradualmente jovens da sua formação e deixando de contratar Leo Kanus para a comissão.

Mas pronto, sou o único. Deem-me um gaijo tipo Preud'Homme e hoje será um dia feliz para o futuro do SLB.

nogueira

O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.