Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas


Chappu

Vais levar com uma recepção na Catedral que até vais cagar este mundo e o outro!


magoslb


Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

Com classe, como tinha que ser, Cosme Damião disse alto e bom som de que estirpe é feita a lagartas.

Ai está o que referi umas páginas atrás, os lagartos desde a sua origem, que a sua função é andar atrás do nosso trabalho e roubar o que é nosso. São uma merda ainda odiosa que os porcos. São já mais de 100 anos a meter nojo.

darkwolf

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

hierarquia no sporting

Sobrinho- Pres Guiné- Ricciardi-JJ

Mustafá









Bruno

Gnr. Keenan

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
Eu digo o que eu penso.

E sim, estou fodido porque acho que isto é um grande tiro nos pés por parte do Benfica.
É isso que me importa, não o facto se acreditas ou não no que digo.

E até te digo mais. Daqui a um tempinho, enquanto uns vão andar aqui a rasgar o futuro treinador do Benfica, eu provavelmente estarei cá para o defender.

O que me importa a mim é o Benfica. Apenas.

Só é tiro no pé porque apanha o Benfica desprevenido.

pinheiro3

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 11:58
Recorde de Utilizadores Online: 3433 (03 de Junho de 2015, 23:06)



Crl, mais um título para o Sporting.

34 e 33. Para o ano é o 35.

Karel_Poborský

Citação de: Famous75 em 04 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 11:50
Cada vez que vejo um benfiquista a querer o Vitó morre um bocadinho de mim.

O VP mostrou no fcp verdedeira competencia. Isso saltou ainda mais à vista depois da sua saida. O proprio tinha dito que estava muito curioso em ver qual dos seus succesores conseguiria ser campeao frente ao Benfica de JJ. resultado nenhum!

Conhece a realidade do futebol português. Sabe como se ganha um campeonato, mind games etc..

Era trocar um bi-campeao por outro bi-campeao.

Nao vejo muito mais melhores solucoes.

Eu não me refiro à competência ou falta dela. Livramo-nos de um miserável, querem ir buscar já outro?

cavpacores

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 04:18
O pai do Jesus, se antes não o reconhecia, depois disto não deve ter grandes dúvidas.

Ainda me estou a rir disto. Que comentário genial.
Foda-se :rir:

jo3l

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 11:59
:)

fosse o faneca, e começavam os gritos de alegria, as punhetas épicas :D HAHA

nuno666

Citação de: RedStar1982 em 04 de Junho de 2015, 08:56
Alguns ainda vão mudar de clube para acompanhar o Jesus...enfim!!!

Que venha o RV ou o MS...tanto um como outro podem crescer e evoluir ao sabor da nova aposta na tal formação e menos investimento.

ganda resposta essa mereceia abrir as noticias do contra....kkkk adorei....eu tambem nao fico em panico como mts tao por o jorge jesus hoje em dia o que faz a diferença é os planteis olhem o barcelona,psg,porto, tudo com treinadores de merda e todos com bons resultados por mim tivesse o benfica o plantel de a dois anos atras que ate podia ser o helder o nosso treinador

nogueira

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Percebo o descontentamento, mas não concordo com a critica à direção neste caso.
O que farias? Cobrias a proposta dos €6M?
E não, não acredito na historia do podiamos ter renovado à mais tempo, porque acho que nem LFV nem o judas queriam tocar no tema durante o decorrer da época.

Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?


ds19

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:58
MUDAR A FOTO DO GAJO,NÃO?
::)

Essa foto tem mesmo ar de quem diz: "farto de ganhar titulos, bota masé treinare no zbording".

totita

Caros Benfiquistas ,isto vale o que vale:

É História, vale o que vale, mas se para tantos valem premonições, intuições, bolas de cristal e patas de coelho, isto há-de valer muito mais.

Lembrou-me há pouco um consócio (António F. Oliveira Figueiredo) que esta coisa do Sporting nos levar o treinador já aconteceu quatro vezes. Aqui estão os números:

Jimmy Hagan
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
2 Taças de Portugal
(S.C.P.)
0

Fernando Riera
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
(S.C.P.)
0

Otto Glória
(S.L.B)
3 Campeonatos nacionais
6 Taças de Portugal
(S.C.P.)
1 Taça de Portugal

Milorad Pavić
(S.L.B.)
1 Campeonato nacional
(S.C.P.)
0

:)