Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

sinceramente não consigo perceber em que é o Marco Silva tão superior ao Rui Vitoria aos olhos de alguns users, quando até agora a única coisa que faz a coisa pender para o Marco é a experiência de ter treinado um clube grande durante uma época e com uma boa prestação na Champions tendo em conta as expectativas e o plantel à sua disposição.

eu consigo entender que prefiram um ao outro, mas dizer que um é um craque e o outro um nabo é completamente exagerado tendo em conta o que apresentaram até agora nas suas carreiras.

Edu

Bem, Rebocho a DE. Com respeito pelo Eliseu mas...  :ashamed:

7omaz

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 03:42
Para aqueles que se sintam de alguma maneira tristes ou magoados com aquilo que se passou nesta hoje recomendo que leiam estas palavras do Sr.José Aguas que li hoje por acaso e que me carregaram o meu espírito de benfiquismo!



:bow2:

Benfica.

Boa noite.

Mais do que uma paixão o sr.Benfica esteja onde estiver estará nesta altura a dizer exactamente as mesmas palavras.
Grande José Águas, um exemplo de Benfiquista, um Imortal! O Benfica é MUITO maior que os JJ's desta vida, que esses peseteros que andam aí... O JJ nada mais é que um TRAIDOR. O Benfica continua, fiel aos seus valores e princípios.

" O Rui sabe que se fôr para o Sporting não vai ter mais sopa nesta casa" - Pai do nosso grande Rui Costa.

Vamos para a frente! Sem medo! BENFICA CRL!

Pusgas

Ei, Ex-Funcionário:


Vai pela sombra....

Grizzli


Chuck

O pai do Jesus, se antes não o reconhecia, depois disto não deve ter grandes dúvidas.

Rikurveojmal

Eu juro não consigo entender porque é que o Marco Silva é um Klopp e o Rui Vitória não presta.

Jonny-Venezuela

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 04:15
So um psicopata faria o que o Jorge Jesus fez.... tinha tudo aqui, tudo!
rejeita o Milan...

vai para um clube de trapos, trocando o maior clube do pais pelo esporring?
a viver na mesma cidade do antigo clube rival, correndo serios riscos (nao teria pena nenhuma)....
Contrariando Jorge Mendes.
bem, isto so ao alcance de uma mente psicopatica.

Milan? isso nunca foi verdade!

20Nico Gaitan20

Ponto positivo disto tudo é que a nível de champions, vamos deixar de jogar com tácticas kamikaze...nem tudo é mau ;D

Theroux

Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares

A acusação que ele faz a LFV é gravíssima...

crls

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 04:17
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Não pode de todo. A menos que se ande a brincar no Benfica e não se preserve a confidencialidade da sua estratégia desportiva na intimidade do clube.

Existem contratos e acordos de confidencialidade para esse efeito era o mesmo que trabalhares numa empresa ires para a concorrência e revelares os segredos e estratégia comercial do teu ex patrão.

Não digo levar os ficheiros no sentido literal, em dossier ou numa pen. Digo levar nomes de carradas de jogadores que até já terão sido discutidos em épocas anteriores. Quer de promessas mais ou menos certas como Markovic, quer de miúdos praticamente desconhecidos como Oblak.

O Jesus pode parecer um labrego iletrado mas é um gajo manhoso. Se teve acesso a boa informação, não vai deixar de a usar.

POR ESSE MESMO motivo e fundamento é que existem os pactos de nao concorrencia...
Não por caprichos ou clubites...

Cyb3rNeo

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 04:03
Antes de ir dormir deixo-vos só uma palavrinha.

Eu tenho-me debatido com algumas dificuldades nos últimos dois anos. As coisas andam dificeis e por dificuldades financeiras tive que abdicar de muita coisa.
Entre as coisas que tive que abdicar, eu deixei de pagar cotas de sócio do Benfica.

Nos últimos dias e apesar de já saber mais ou menos o que se ia passar hoje, eu consegui liquidar o que devia de cotas com muito esforço graças a algum dinheiro que consegui poupar do IRS e da venda do meu carro anterior (vendi e comprei um mais barato para ganhar algum).
Foram 250€ que me custou a dar mas que dei com uma sensação óptima dentro de mim.
Além disso decidi também que vou adquirir o Redpass, algo que nunca tive possibilidade de adquirir no passado.

Agora e mais que nunca, se poderem ajudem e apoiem!
Se não poderem ajudar, não deixem nunca de apoiar!

Eu estou aqui até esta hora porque amanhã estou de folga e sinto que estou aqui mais para consolar os outros do que por necessidade de ser consolado.
Na verdade sinto-me tranquilo e com bastante fé na época que ai vem.
Confesso que os acontecimentos de hoje, pouco ou nada mexeram com o meu sistema nervoso. O que mexe com o meu sistema nervoso é ver os meus amigos Benfiquistas, vocês, sem esperança, desanimados e sem força para segurar esta corda inquebrável que faz a união de todos nós.

A segunda metade da década de 90 já lá vai há muito.
Antes disso, eles iam saindo e nós voltávamos a vencer, não era todos os anos mas também nunca foi...mas voltávamos a vencer :)

Vão descansar, relaxem.

VIVA O BENFICA  :slb2:
Grande abraço camarada.  :amigo:

poiudivino

Mas qual ganhar o Porco. Perdeu tudo a sanidade por um judas filho da puta!?!? Fodasss, NUNCA o porto é para ganhar . NUNCA!!! Seja ao chinquilho, seja ao peixinho!

bnfc

O Jesus até pode ser um importante factor de agregação. Sempre dividiu um pouco a massa associativa. Uns gostavam dele, outros detestavam-no. Agora, mesmo os que não o detestam querem que se foda.


pinheiro3

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 04:18
O pai do Jesus, se antes não o reconhecia, depois disto não deve ter grandes dúvidas.

Genial.

Ri-me tanto.