Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiLeca

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

Tinha de ser este gajo, tinha de ser o escolhido.

VitorPaneira7

Citação de: Ettelbreck em 04 de Junho de 2015, 11:46
O que encontrei no face, partilhado pelo José Marinho:

Jimmy Hagan
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
2 Taças de Portugal
(S.C.P.)
0

Fernando Riera
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
(S.C.P.)
0

Otto Glória
(S.L.B)
3 Campeonatos nacionais
6 Taças de Portugal
(S.C.P.)
1 Taça de Portugal

Milorad Pavić
(S.L.B.)
1 Campeonato nacional
(S.C.P.)
0

E eu faço já aqui futurologia:
JJ
SLB: 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga, 1 Supertaça
SCP: 0 ou 1 Taça qualquer...
Otto glória foi campeão em 65-66 e vencedor da taça foi o Braga. Ou seja em 1 época e meia (dirigiu o clube ainda de Abril de 61 a Outubro de 61 até substituir Juca que até foi campeão em 61-62 ) foi campeão.

Avisa aí o Marinho que o "wikipeida"   costuma falhar.

Nramos

Citação de: pjmorce em 04 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:39
Isto vai tão depressa que ninguém reparou num post a dizer que o Gaitan vai para o Mónaco e que o Bernardo estará envolvido no negócio ?

Isso é que era...

Não sei se estão a falar de um post que eu coloquei. Isto está a ir muito rápido.

Mas de facto, fala-se do Gaitan ir para o United, PSG ou outros. Eu disse que desses todos preferia que fosse para o Monaco por dinheiro + Bernardo.
Apenas um desejo.
Seria uma forma da sáida do Gaitan não doer a ninguém. LFV: vê lá isso!

Estragaste tudo agora. Sai um amarelo faxabor.

J_PN

Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade

Dias13

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: BC em 04 de Junho de 2015, 11:43
No meio disto tudo o que realmente vejo é os benfiquistas todos unidos. Os tais vieiristas, jesuítas, etc etc etc.

Estamos juntos !!
É o Benfica...

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!"


"No imediato o dinheiro ganha a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro"

Cosme

Dennis

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Dennis em 04 de Junho de 2015, 11:37
A sério que há benfiquistas a odiar o Jesus por ir para o Sporting?
Qual é o mal? É suposto ter alguma lealdade? Rescindiu unilateralmente, à Paulo Sousa?
Vai ganhar mais para lutar pelo 3º lugar, 2º com muita sorte, bom para ele.
Cá, quer-se fazer a vontade aos sócios e apostar na formação. Eu acho uma má ideia e acho que o melhor era a continuidade do Jesus.
Nos lagartos, em vez de trabalhar com internacionais brasileiros, argentinos, sérvios, gregos, etc., vai trabalhar com os sub-21. Em vez de uma equipa de milhões, vai ter uma equipa da loja dos trezentos. Em vez de estar sozinho a dar espectáculo no banco e nas entrevistas, vai ter um artista que ainda gosta mais de protagonismo que ele. Mas no fim do mês, lá lhe chega o dinheiro de Angola e ele esquece isso tudo.
É daquelas situações más para todos... menos para a conta bancária dele. Mas quem ainda vai ficar pior, é mesmo o Sporting. E a chegada de investidores "exóticos", costuma ser a ante-câmara do fim (ver Beira-Mar com o iraniano e Atlético com o chinês).
Ah, e o Marco Silva ainda é quem se vai ficar a rir. Daqui por um ano, no máximo, está no Porto. E cheira-me que vem aí mais um período negro de domínio dos corruptos...
"Qual é o mal?" hehehehehe foda-se

Sim, "qual é o mal?".
O Benfica não demonstrou interesse nele, ele seguiu o seu rumo e foi receber os kwanzas.
E, para nós, antes ir para o Sporting, onde não será candidato ao título, que ir para o Porto onde se arriscava a limpar tudo. Jogar com Jeffersons, Adriens e Manés não é jogar com Alex Sandro, Brahimi ou Tello. Eu preocupava-me era se o Jesus treinasse estes últimos...

Bertolucci Kasparov

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência

Jorge Mendes e Doyen apoiam Sporting ... só falta mesmo esta notícia para me cair o queixo

MightyEagle

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 11:50
que stress que para aqui vai. O JJ queria mais dinheiro,o LFV não lhe deu. o JJ não queria os nossos putos, o LFV queria putos na A. Não chegaram a acordo,cada um segue a sua vida.

Especulação...

Ultra_SLB


Tr - 17

Só mais uma coisa.

Chamou-se de tudo ao JJ pela sua atitude... compreensível.

Eu tenho memória. Não me esqueço das atitudes de alguns nomes que foram sugeridos entretanto, principalmente AVB e VP.

Nem consigo entender como se pode pedir um desses para ocupar o lugar de treinador do Benfica.

A minha primeira escolha entre os Portugueses seria Marco Silva, sem dúvida. Se for o Rui Vitória, que seja.

Já estamos habituados a demolições e remodelações constantes no futebol do Benfica.

Pablo_8

O pessoal leva estas coisas demasiado a serio, vejo pessoal ai a abandonar o fórum porque o jesus foi para o sporting? caralho pah, não entendo...outros a ameaçar se o jesus for para o "saudade" ou "imortais"  :estrelas:...não é assim que se lida com as coisas. isto é um fórum de discussão, não é a nossa namorada de 10 anos que nos encornou com o nosso melhor amigo. foda-se tenham calma. tamo junto  :metal:

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:43
Ainda bem que complementaste o que penso.


és filho do Jojó?

é que parece

Jojó o BOM

Benfica o MAU
Ó miúdo, vai beber o leitinho.


miúdo?

tem vergonha!

sempre numa atitude de bota abaixo ao Benfica e à Direção e a defender o bonzinho do Jesus

Ou sabes algo que nós não sabemos e eventualmente devias partilhar

Ou então é mesmo vontade de bater na Direçao

Ilibar o Jesus é algo surreal

Repito: surreal!

E miúdo deixei de ser à muito

Embora goste de leitinho

Ned Kelly

"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

pinheiro3

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.

nogueira

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

ainda continuas com a mesma merda?!

és benfiquista ou jesuita?

Mas tu queres ir chatear o caralho?

Pá se não sabes interpretar o que estou a dizer, tá calado.

Vai chatear outro.