Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

O Mendes não pode nem vai fazer nada.

O JJ é cliente dele, vai prejudicar de forma propositada um cliente?



Slb23

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:27
O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.
Comapanheiro, quais ? Para vender aquilo é só merda....para comprar veremos se têm mesmo dinheiro !

Se o tiro de partida foi dado, agora vai correr. Ao que corre o Brunão perdeu o controlo daquilo para os angolanos, para ganhar a todo os custo. Um clube que vendia bifanas para conseguir dinheiro, agora já o tem? As autoridades tem de ver muito bem isto, isto muito provavelmente mete o sobrinho e o dinheiro do bes, investigação era algo indicado neste caso.

Portugal companheiro, Portugal...

Flavius Julius

era anunciar já o treinador novo e 2 u 3 contratações de peso!
amanhã o Benfiquistas já nem se lembravam do judas!

cavpacores

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
deve ir apenas o adjunto!

Seria engraçado roubar o Raul Jose

Parece ser um tipo honrado e por isso será dificil

mas tb me parece que não deve estar à vontade com isto

magoslb

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
deve ir apenas o adjunto!

LFV devia a todo o custo tentar ficar com RJ, era uma estocadinha, e o homem é um membro cumpridor e trabalhador.

O Hugo nem se discute, tem de ficar.

AnotherDoom

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.



Isto é SURREAL. Foda-se

Lamento desiludir-te... eu estou contente.
Eu admiro a tua postura, apesar de não concordar com a tua opinião acerca do treinador.

Sempre o rasgaste de cima abaixo, portanto é natural que estejas contente.
Sem qualquer ironia, isso é ser coerente e admiro pessoas assim.

Já os outros tontinhos....

Mas eu admirei muito a mensagem do PAslb.

Apesar de me picar com ele muitas vezes, apesar de discordar em tudo que ele escrevia.

Pois é natural que os benfiquistas criassem empatia e gostassem do seu treinador e muitas vezes, o nosso grande amor impede-nos de ver os defeitos que estão à frente dos nossos olhos.

Um grande abraço ao PAslb.

Smashin

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2015, 11:33
A RTP está a avançar que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu "esclarecimentos urgentes" às SAD do Benfica e Sporting em relação à contratação de Jorge Jesus pelos verde e brancos  (e consequente saída de Marco Silva) e à entrada de Rui Vítória nos encarnados.

De acordo com a estação pública, fonte da CMVM garante que a entidade ainda aguarda esses esclarecimentos.
É normal na medida em que as acções dos lagartos estão a valorizar como nunca e as do Benfica a desvalorizar mesmo depois de termos sido bicampeões. Há muita malta por trás a ganhar com isto e nós os burros andamos aqui ás cabeçadas com o Jorge Judas...

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Eu acho que estou a ver bem.
Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.
JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.
O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.
Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.
Mas andámos a contar tostões agora?

Continuas a ver mal a coisa.

Tirando o teu caso e mais meia dúzia de users, a maior parte das pessoas não está preocupada com a saída de Jesus, antes com a entrada de Vitória, que são coisas completamente diferentes.

Outra coisa que estás a ver mal, é que a maioria das pessoas que o critica(va), reconhecia-lhe qualidades mas alertava para os defeitos, profissionais e pessoais(e relação entre ambos), ao contrário de alguns users regulares(entre ele o PAS) que justificava tudo e mais alguma coisa e que aceitava tudo e mais alguma coisa, mesmo em prejuízo do Benfica.

Muitos utilizadores defendiam Jesus e nunca tiveram nenhum problema, por coerência, educação, respeito...

Assim de cabeça lembro-me de Valebem, Çula, Mestre...divergências e discussão houve sempre, o problema do PAS nunca foi por gostar de Jesus, foi sempre a forma.
Não sei porquê o site não me deixa fazer "like". Citei só para "likar" a resposta do Nramos.
Isso de avaliar a forma é um bocado estranho. Mas ok compreendo.

Eu estou mesmo preocupado pela saída do JJ.

Dennis

A sério que há benfiquistas a odiar o Jesus por ir para o Sporting?
Qual é o mal? É suposto ter alguma lealdade? Rescindiu unilateralmente, à Paulo Sousa?
Vai ganhar mais para lutar pelo 3º lugar, 2º com muita sorte, bom para ele.
Cá, quer-se fazer a vontade aos sócios e apostar na formação. Eu acho uma má ideia e acho que o melhor era a continuidade do Jesus.
Nos lagartos, em vez de trabalhar com internacionais brasileiros, argentinos, sérvios, gregos, etc., vai trabalhar com os sub-21. Em vez de uma equipa de milhões, vai ter uma equipa da loja dos trezentos. Em vez de estar sozinho a dar espectáculo no banco e nas entrevistas, vai ter um artista que ainda gosta mais de protagonismo que ele. Mas no fim do mês, lá lhe chega o dinheiro de Angola e ele esquece isso tudo.
É daquelas situações más para todos... menos para a conta bancária dele. Mas quem ainda vai ficar pior, é mesmo o Sporting. E a chegada de investidores "exóticos", costuma ser a ante-câmara do fim (ver Beira-Mar com o iraniano e Atlético com o chinês).
Ah, e o Marco Silva ainda é quem se vai ficar a rir. Daqui por um ano, no máximo, está no Porto. E cheira-me que vem aí mais um período negro de domínio dos corruptos...

peter_slb

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2015, 11:33
A RTP está a avançar que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu "esclarecimentos urgentes" às SAD do Benfica e Sporting em relação à contratação de Jorge Jesus pelos verde e brancos  (e consequente saída de Marco Silva) e à entrada de Rui Vítória nos encarnados.

De acordo com a estação pública, fonte da CMVM garante que a entidade ainda aguarda esses esclarecimentos.

esse pedido de esclarecimentos ao Benfica é uma estupidez, não há notícias nenhumas do Benfica que afectem o seu valor, já do sporting deviam ter imediatamente suspenso as acções do sporting, então há notícias que sugerem a entrada de capitais na SAD e há alguns que até sugerem a perda de controlo da SAD e continuam a poder negociar-se acções do sporting nos mercados como se nada fosse?

Androico

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Junho de 2015, 11:35
O Mendes não pode nem vai fazer nada.

O JJ é cliente dele, vai prejudicar de forma propositada um cliente?


Isso é básico que nem devia ser mencionado. Mas o pessoal está desesperado e já nem pensa. Quando se deposita as esperanças nisso, já não há muito a fazer.


Pikes

Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2015, 11:35
Uiiii

https://twitter.com/Jgdm1965/status/606316411623993344

Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária! #rumoao35