Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrFire

Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:27
O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.
Se fosse isso o Mendes tinha mediado a transferência.

Têm de perceber uma coisa, o Mendes negoceia com todos mas não quer foder nenhum porque todos lhe dão a ganhar. O JJ abalou isto, fodeu dinheiro ao Mendes que o ia colocar lá fora e agora vai ter a paga.

O Mendes, como é óbvio, não quis foi fechar as portas da Luz.

Ou achas que essa situação não está salvaguardada no contrato de agenciamento?

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Eu acho que estou a ver bem.
Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.
JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.
O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.
Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.
Mas andámos a contar tostões agora?

Continuas a ver mal a coisa.

Tirando o teu caso e mais meia dúzia de users, a maior parte das pessoas não está preocupada com a saída de Jesus, antes com a entrada de Vitória, que são coisas completamente diferentes.

Outra coisa que estás a ver mal, é que a maioria das pessoas que o critica(va), reconhecia-lhe qualidades mas alertava para os defeitos, profissionais e pessoais(e relação entre ambos), ao contrário de alguns users regulares(entre ele o PAS) que justificava tudo e mais alguma coisa e que aceitava tudo e mais alguma coisa, mesmo em prejuízo do Benfica.

Muitos utilizadores defendiam Jesus e nunca tiveram nenhum problema, por coerência, educação, respeito...

Assim de cabeça lembro-me de Valebem, Çula, Mestre...divergências e discussão houve sempre, o problema do PAS nunca foi por gostar de Jesus, foi sempre a forma.
Não sei porquê o site não me deixa fazer "like". Citei só para "likar" a resposta do Nramos.

slb770

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
Jesus chegará ainda acompanhado da sua própria equipa técnica, de acordo com o Record. Para o Sporting, vêm Miguel Quaresma, Raul José, o preparador físico Mário Monteiro e o analista Marco Pedroso.

Boa oportunidade para ver se as lesões muscular vão acabar no Benfica.

The Hurricane

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2015, 11:33
Não ir buscar o Marco Silva é um grande tiro no pé.

Subscrevo.

Darkboy

O JJ que vá para a puta que o pariu. Se assina pelo Sporting ou vai mamar na 5º pata de um cavalo por causa da CMVM é-nos indiferente.

Interessa é começar a preparar a próxima época.

nuno666

Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2015, 08:34
O mercenário pode é usar aquilo que sabe sobre os jogadores seguidos pela prospeccao do Benfica para ir buscar alguns jovens jogadores de valor para o sportem.


meu amigo a minha opiniao vai condizer com mts users mas esse teu comentario e digo isto com todo o respeito é uma comedia....o homem nao gosta de formaçao de jogadores as pedras do benfica nao quiz nenhuma mesmo os que jogaram na principal e agora ia buscar jogadores da formaçao ao benfica....descansa que pelo o jorge Jesus eles vao morrer todos de benfica ao peito kkkkkkkk

ff77

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Basicamente venderam o scp para comprar o jj.

É mais ou menos isso.
Tudo PUTA!

kneissl

VP e ganhavamos os isto  a brincar...ou então pilas boas PA encavar o jojus

Flavius Julius

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
deve ir apenas o adjunto!

J_PN

Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2015, 11:34
VP e ganhavamos os isto  a brincar...ou então pilas boas PA encavar o jojus

O Jesus até deitava umas pinguinhas ao ver cá o Vitó. Era tão bem jogado...

magoslb

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 11:29
Dinheiro sujo a pagar um gajo sujo.

O Lidl já pode vender como refeição pré-cozinhada caldeirada de imundice.

cavpacores

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Epá mete aqui sff. Não consigo abrir o link.


Não concordo com isso!

Somos quem afinal?

Somos sentimentais.

Que não sente, não é filho de boa gente.

Além de que com o asco que os benfiquistas estão do Judas, aquela imagem prejudicaria o negocio, e podia até levar a algum grupo mais exaltado, a vandalizar o espaço. Só quem está aqui perto consegue sentir a aversão que há no ar.

por ai concordo?

é na loja?

se for assim concordo

no Museu e assim não concordo

Woody

Eu ia buscar o Bitó. Era gajo para nos dar o Tri certinho, direitinho. E com a vantagem de na supertaça vermos o Jasus borrar-se todo.  ;D

darkwolf

Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 11:13
Muito bom ele ter dado duas facadas.
Deu uma no Benfica e outra no Jorge Mendes.
Fodeu o clube mais poderoso em Portugal do UNIVERSO e o Agente mais poderoso do mundo.

Outra coisa interessante, o Sporting não costuma fazer negociatas com Jorge Mendes, ou algo muda aqui ou então eles vão se foder à brava.
Tão em litigio com a Doyen, com o pini Zahavi, com o mendes... sobra quem mesmo?!

os jogadores deles estão-se a mudar para um único agente.Imagino isto uma reunião com o Bruno,Sobrinho,JJ,presidente da Guiné Equatorial e o agente. E sai a pergunta quem manda no sporting:a resposta será todos e nenhum.