Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Colocar o que este gajo tem no Seixal junto ao portão.

Qual portão, é deitar no lixo

magoslb

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Ias preparando a época até MS estar liberto. Pode não treinar, mas pode preparar. O corno não pode manter o MS ad eternum, estar a pagar o salário a quem não tem funções.

cernache1

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Pois.

Mas o milhão para o guimarães também podia servir para o Marco Silva e este mandava o bruno do caralho para onde ele merece.

Jakub

Agora que ele fala quase português, não fazia sentido ir para o estrangeiro. E terá sido isso a desculpa para o Mendes...

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 08:27
Uma coisa que me faz confusão é ninguém questionar de onde vem esse dinheiro e com que consequências para o Sporting. É óbvio que escondem alguma coisa, já nem a maioria da SAD devem ter.
Nem dinheiro ha para um crl de um pavilhão, andaram a chular os socios e adeptos com bifanas a preço de lagosta e depois aparece isto... é uma jogada de risco enorme, se corre mal, RIP sporte.

kramxel²

Aparentemente ainda tem contrato até ao final do mês....

Special_Red

Só eu é que acho que ter alguém "apalavrado" algum tempo antes (RV) das negociacoes de renovacao de contrato com o treinador actual trata-se de um bom acto de gestao?

Se a renovacao corresse mal, como parece ser o caso, é bom saber que o novo treinador vem no dia seguinte, seja quem for.


Strata

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.

Óbvio.

Independentemente da competência da Direcção, o Jesus prova que é uma valente merda como pessoa. O que a Direcção é ou deixa de ser não pode servir para justificar aquilo que o Jesus é.

nintendo1

Depois do que o gordo fez ao Marco Silva durante toda a epoca que passou, se ele viesse po Benfica era como ouro tanto para nos como para o Marco. Era uma motivição extra para ele, para ganhar o campeonato e cagar na cara do gordo.

cernache1

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 08:32
Aparentemente ainda tem contrato até ao final do mês....


Sim. MAS NADA IMPEDE este fdp de preparar a nova temporada por estar de férias.

Tacuara90

Nojo de pessoa, mais um que só vê dinheiro à frente, e andei eu a gozar com as noticias que diziam que iam para o sporting, estimo que te fodas bem fodido.

JackWhite


redfox1904

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:30
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Pois.

Mas o milhão para o guimarães também podia servir para o Marco Silva e este mandava o bruno do caralho para onde ele merece.

Para o MS não é só um 1M

Special_Red

O mercenário pode é usar aquilo que sabe sobre os jogadores seguidos pela prospeccao do Benfica para ir buscar alguns jovens jogadores de valor para o sportem.

BENFICAETERNO

"A lealdade e o carácter não se podem comprar no supermercado" LFV