Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

E claro, folclore no Benfica, e o Porto calmo e sereno a preparar a época.

O jj e o scp que se fodam. Não são esses o adversário

cernache1

Colocar o que este gajo tem no Seixal junto ao portão.

andymc

Citação de: omgjh em 04 de Junho de 2015, 08:24
Não estou minimamente chateado pela saida de Jesus. Continuo a dizer que só fomos campeões por incompetência do Porto. Depois da 3ª época que defendo a sua saída. O que me custa mais a engolir é a entrada de Rui Vitória, preferia o Marco Silva.

Normalmente os clubes são campeões também por incompetência dos outros.

Fomos melhores que os outros. Nem há discussão possível.

Vaart10

Isto não me surpreende em nada.

Durante esta época foram variadíssimas as vezes que se insinuou a possibilidade de uma situação deste género ocorrer.

Nos últimos dias, a informação foi-se propagando qual incêndio em larga escala. Portanto, seria fácil de deduzir que onde há fumo, há fogo.

Quem está por dentro de toda esta situação é que poderá relatar os factos fidedignamente, mas, pelo que tenho ouvido, tanto Luis Filipe Vieira, que queria colocar à força Jorge Jesus no estrangeiro, como Jorge Jesus, que não teve a dignidade de responder à proposta feita pelo Benfica, estiveram mal.

Todavia, o Benfica não acaba por causa disto. As pessoas passam, mas o clube fica. Durante a noite de ontem só me lembrava de uma coisa, oxalá que aconteça o mesmo que em 1993-1994, onde o Sporting fez um raide por dois jogadores do Benfica (quase foram três) e no final não ganharam o Campeonato Nacional.

Agora, internamente, devia haver um toque para reunir e todos deveriam conjugar as forças para ultrapassar esta situação e fazer um controlo de danos. Há muita coisa a preparar antes da próxima época.

Jorge Jesus foi e já não vem. Agradeço-lhe os títulos que nos deu, mas não me esqueço que nos tirou, pelo menos, dois campeonatos.

Resta encarar o futuro com um otimismo moderado e esperar muito trabalho para a próxima época.

VIVA O BENFICA!

Rei

Uma coisa que me faz confusão é ninguém questionar de onde vem esse dinheiro e com que consequências para o Sporting. É óbvio que escondem alguma coisa, já nem a maioria da SAD devem ter.

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2015, 08:17
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 08:16
E na CS ninguém pergunta como apareceram 29M para pagar este tipo.

Tipo, é de Angola. Sim, e então? É dinheiro a fundo perdido? Sem consequências?

Quando ao Judas, teria medo se fosse para o porto. No scp tem tudo para dar merda. A colisão com o BdC será inevitável
29 ?

5M€ de prémio assinatura + 8M€/ ano + prémios de competição.

Angolanos e dinheiro do bes, investigação, já!

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.

cernache1

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.


Alguma vez saberemos o que se passou ?

redfox1904

Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Gnr. Keenan

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.


Pessoas íntegras não cagam em legados por vinganças pessoais.

Androico

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: pfms em 04 de Junho de 2015, 08:15
pessoal... menos!
acabou o contrato e o benfica fez mto bem em esperar ate ao final da época.
era impossível combater o dinheiro que oferecem por ele nesta conjuntura e por isso adeus!

Para quem tanto o odiava nos últimos anos vejo demasiada frustração.

quero é ver como é que os viscondes integrarão o azeiteiro! :)

Menos o crl, traição de alto nível! Um gajo que sabe perfeitamente o golpe que está a dar um milhões de pessoas, sabendo como era venerado por um mundo de gente, a fazer isto, é de um imundo e reles sem caráter. Fosse isto a Sérvia, e ele veria o que dava a troca.

Esta merda é o equivalente a morares no 3º dto e a tua mulher sair de casa para ir viver com o vizinho do 3º esq. Só uma puta muito reles faz isto, é o que ele é.

Não, isto é o equivalente a estares a trabalhar numa grande empresa por 6 anos e ao fim desses anos trocares pela empresa rival.
Vocês é que vivem uma ilusão de esperarem do Jorge Jesus o mesmo de um Toni ou de um José Augusto, em que gostar de futebol está irremediavelmente ligado a amar o Benfica - tal como nós.

SLB1NAÇAO


No imediato, divirto-me com a reacção dos inteligentes dos Bancos que perdoaram a dívida ao Sporting :

No futuro mais próximo acho que tem tudo para dar mau resultado:

Um treinador ingrato e com défice de caracter
Um presidente insólito suportado por fundos da Guiné Equatorial. e sabe-se lá mais...
Um contrato absolutamente desproporcionado incompatível com a realidade portuguesa e em particular do Sporting .. 
Decisões exclusivamente motivadas pela inveja e por um profundo sentimento de inferioridade

Vou-me divertir ...

O Glorioso renascerá do BI com vontade inabalável no TRI , já me esqueci do nome do nosso antigo Treinador, não merece ser lembrado




   

nintendo1

Acordei e vejo meio mundo surpreendido pela atitude do JJ. Eu não fiquei nada surpreendido, mas tambem sou dos que pensava que depois de perder um campeonato po porto do vitor pereira o JJ ja deveria estar no olho da rua.
O homem foi campeoão em 2010 e a primeira coisa que fez foi pressionar o Benfica para lhe dar mais dinhyeiro porque senão ia po porto.
Ele é um mercenario, o clube dele é o dinheiro. Isto é cão sem dono, sempre foi e sempre será.

A unica coisa que me custa foi o Benfica não ter sido inteligente neste processo e buscar o Marco Silva. Tenho a certeza que o Marco Silva é mais homenzinho para fazer um Brilharete que o JJ.

Bedsy

JJ que nunca te esqueças do dia 3-6-2015.


O dia em que fodeste a tua carreira desportiva.


Atau xau.

casr26

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Judas se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.

Já vi gente a pedir o Vilas-Boas também.

Até o Pelategui foi falado aqui quanto mais  :rir:

Ele e o bruninho que andem de mãos dadas pela Guiné e estimo muito que se atropelem um ao outro porque se houver guerra este ano desta vez sai logo o bruninho do mundo do futebol até e porque agora já virou meretriz de alguns guineenses!  :smokin: