Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redfox1904

Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Gnr. Keenan

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.

Pessoas íntegras não cagam em legados por vinganças pessoais.

Androico

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: pfms em 04 de Junho de 2015, 08:15
pessoal... menos!
acabou o contrato e o benfica fez mto bem em esperar ate ao final da época.
era impossível combater o dinheiro que oferecem por ele nesta conjuntura e por isso adeus!

Para quem tanto o odiava nos últimos anos vejo demasiada frustração.

quero é ver como é que os viscondes integrarão o azeiteiro! :)

Menos o crl, traição de alto nível! Um gajo que sabe perfeitamente o golpe que está a dar um milhões de pessoas, sabendo como era venerado por um mundo de gente, a fazer isto, é de um imundo e reles sem caráter. Fosse isto a Sérvia, e ele veria o que dava a troca.

Esta merda é o equivalente a morares no 3º dto e a tua mulher sair de casa para ir viver com o vizinho do 3º esq. Só uma puta muito reles faz isto, é o que ele é.

Não, isto é o equivalente a estares a trabalhar numa grande empresa por 6 anos e ao fim desses anos trocares pela empresa rival.
Vocês é que vivem uma ilusão de esperarem do Jorge Jesus o mesmo de um Toni ou de um José Augusto, em que gostar de futebol está irremediavelmente ligado a amar o Benfica - tal como nós.

SLB1NAÇAO

No imediato, divirto-me com a reacção dos inteligentes dos Bancos que perdoaram a dívida ao Sporting :

No futuro mais próximo acho que tem tudo para dar mau resultado:

Um treinador ingrato e com défice de caracter
Um presidente insólito suportado por fundos da Guiné Equatorial. e sabe-se lá mais...
Um contrato absolutamente desproporcionado incompatível com a realidade portuguesa e em particular do Sporting .. 
Decisões exclusivamente motivadas pela inveja e por um profundo sentimento de inferioridade

Vou-me divertir ...

O Glorioso renascerá do BI com vontade inabalável no TRI , já me esqueci do nome do nosso antigo Treinador, não merece ser lembrado

nintendo1

Acordei e vejo meio mundo surpreendido pela atitude do JJ. Eu não fiquei nada surpreendido, mas tambem sou dos que pensava que depois de perder um campeonato po porto do vitor pereira o JJ ja deveria estar no olho da rua.
O homem foi campeoão em 2010 e a primeira coisa que fez foi pressionar o Benfica para lhe dar mais dinhyeiro porque senão ia po porto.
Ele é um mercenario, o clube dele é o dinheiro. Isto é cão sem dono, sempre foi e sempre será.

A unica coisa que me custa foi o Benfica não ter sido inteligente neste processo e buscar o Marco Silva. Tenho a certeza que o Marco Silva é mais homenzinho para fazer um Brilharete que o JJ.

Bedsy

JJ que nunca te esqueças do dia 3-6-2015.

O dia em que fodeste a tua carreira desportiva.

Atau xau.

casr26

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Judas se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.

Já vi gente a pedir o Vilas-Boas também.

Até o Pelategui foi falado aqui quanto mais  :rir:

Ele e o bruninho que andem de mãos dadas pela Guiné e estimo muito que se atropelem um ao outro porque se houver guerra este ano desta vez sai logo o bruninho do mundo do futebol até e porque agora já virou meretriz de alguns guineenses!  :smokin:

Fukurokuju

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Colocar o que este gajo tem no Seixal junto ao portão.

Qual portão, é deitar no lixo

magoslb

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Ias preparando a época até MS estar liberto. Pode não treinar, mas pode preparar. O corno não pode manter o MS ad eternum, estar a pagar o salário a quem não tem funções.

cernache1

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28

Pois.

Mas o milhão para o guimarães também podia servir para o Marco Silva e este mandava o bruno do caralho para onde ele merece.

Jakub

Agora que ele fala quase português, não fazia sentido ir para o estrangeiro. E terá sido isso a desculpa para o Mendes...

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 08:27
Uma coisa que me faz confusão é ninguém questionar de onde vem esse dinheiro e com que consequências para o Sporting. É óbvio que escondem alguma coisa, já nem a maioria da SAD devem ter.
Nem dinheiro ha para um crl de um pavilhão, andaram a chular os socios e adeptos com bifanas a preço de lagosta e depois aparece isto... é uma jogada de risco enorme, se corre mal, RIP sporte.

kramxel²

Aparentemente ainda tem contrato até ao final do mês....

Special_Red

Só eu é que acho que ter alguém "apalavrado" algum tempo antes (RV) das negociacoes de renovacao de contrato com o treinador actual trata-se de um bom acto de gestao?

Se a renovacao corresse mal, como parece ser o caso, é bom saber que o novo treinador vem no dia seguinte, seja quem for.

Strata

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.

Óbvio.

Independentemente da competência da Direcção, o Jesus prova que é uma valente merda como pessoa. O que a Direcção é ou deixa de ser não pode servir para justificar aquilo que o Jesus é.