Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:27
O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.
Basicamente é o que estou a dizer.mas muitos acham que o mendes se vai vingar lol

Mercurio_10

O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.

Nramos

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.




Acho que estás a ver mal a coisa.
Eu acho que estou a ver bem.

Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.

JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.

O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.

Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.

Mas andámos a contar tostões agora?

Continuas a ver mal a coisa.

Tirando o teu caso e mais meia dúzia de users, a maior parte das pessoas não está preocupada com a saída de Jesus, antes com a entrada de Vitória, que são coisas completamente diferentes.

Outra coisa que estás a ver mal, é que a maioria das pessoas que o critica(va), reconhecia-lhe qualidades mas alertava para os defeitos, profissionais e pessoais(e relação entre ambos), ao contrário de alguns users regulares(entre ele o PAS) que justificava tudo e mais alguma coisa e que aceitava tudo e mais alguma coisa, mesmo em prejuízo do Benfica.

Muitos utilizadores defendiam Jesus e nunca tiveram nenhum problema, por coerência, educação, respeito...

Assim de cabeça lembro-me de Valebem, Çula, Mestre...divergências e discussão houve sempre, o problema do PAS nunca foi por gostar de Jesus, foi sempre a forma.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:27
O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.
Comapanheiro, quais ? Para vender aquilo é só merda....para comprar veremos se têm mesmo dinheiro !

Pedro não duvudes que vão haver dinheiro, conspurcado mas vai.

Flirt4ever

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 10:59
Atenção que nada está fechado!!  Jorge Mendes ainda tem uma palavra a dizer! 

Isto do salário é tudo muito lindo e tal, mas o homem está encurralado (Jorge Jesus) .

Tudo seguiu um rumo muito acelerado e há muitas pressões para o gajo não aceitar a proposta dos lagartos!

Obviamente que no Glorioso nunca mais, mas fala-se do Sevilha!  Jorge Mendes está a tentar coloca-lo no Sevilha.

E há outra hipotética proposta do Milan que ainda não avançou.

Isto está tudo uma caldeirada surreal, a telenovela ainda não acabou.

A CMVM está a apertar com o Sporting e o dinheiro não é assim tão fácil de justificar. Há uma acção concertada de sócios ilustres dos lagartos que se move para meter o Burro de Caralho lá para fora.

Não nos iludamos, aquele gordo lunático está completamente doido e apanhou um gajo ainda mais maluco que ele.

Isto vai ser o início do fim do Sporting só por causa da sede de dinheiro de um treinador!!  Jorge Jesus nunca esperou que o Benfica não igualasse a proposta ou lhe desse o orçamento que queria!

Mas um pré acordo surreal não passa disso,um pré acordo. Têm que haver garantias posteriores do dinheiro e já há movimentações nesse campo e investigações em curso!

Isto não é somente dizer que se dá 3 milhões limpos por época e 5 milhões de assinatura e está feito.

Gostei de ler.
A ser verdade.......ainda vamos passar da depressão para euforia..
Euforia ? Euforia de quê ?

Mas há alguém que ainda queira o treinador de volta ?

Faz chantagem com o Porto, aumentamos o ordenado para 4 Milhões.

Faz novamente chantagem com o Porto, aumentamos o prémio de campeão para 1 Milhão (a soma aos 4 Milhões de ordenado).

Faz novamente chantagem, mas desta vez com o Sporting....

Epah, que vá para a real pqp! Enfie o dinheiro tudo no cu e o vomite todo.

Trezeguet

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
Jesus chegará ainda acompanhado da sua própria equipa técnica, de acordo com o Record. Para o Sporting, vêm Miguel Quaresma, Raul José, o preparador físico Mário Monteiro e o analista Marco Pedroso.

Royal_Flush

Principalmente depois desta facada, o Vitor Pereira fazia todo o sentido. Ou mesmo o Marco Silva.

Já o Rui Vitória é provavelmente o mais anticlimax que poderia haver.

Chalana84

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:25
E duvido muito que se safe de levar um par de chapos um dia destes numa rua ou restaurante qualquer.

Não me importava nada de ser o responsável por isso.
Ora aqui está outro.

Eu dava-lhos de bom grado e ainda lhe deitava o prato da comida p cima da cabeleira

slb770

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:22
Agora já percebi porque é que o Jesus sempre mostrou tendências masoquistas nas suas tácticas do buraco do meio-campo. É que o homem é mesmo masoquista.

Ora agora entra em guerra com o Benfica e com o próprio Jorge Mendes. Mas ele é assim tão burro e tão suicida?!

Ele é mercenário é o que é. Ele quer lá saber do Benfica, do Mendes ou até do sporting. Vai ganhar mais é o que interessa se ainda tiver a sorte de ganhar títulos melhor para ele.

Ganhar títulos no Sporting? LOL!

Daí o "sorte de ganhar títulos"   O0

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:20
Eu nunca vou conseguir perdoar esta traição!

O Jorge Jesus podia ir para qualquer clube do mundo, menos ir diretamente para um adversário direto do Benfica.

Muda é essa merda de avatar oh PA!
Se continuarem com essa merda do PA, vou ter de pedir aos moderadores para mudar de nick. O PASLB que fale por si e venha cá defender as suas opiniões. Esse user tem conta, logo que venha exprimir as suas opiniões.

Acho que já chega de me andarem a comparar com outras pessoas. Eu sou eu, o PA SLB é o PASLB. chega.

miguelsousamartins

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
fica

nintendo1

Fico triste é por ver que há gente no clube a descer á baixesa do ex treinador.
Isso de tirar as o treinador das fotos é simplesmente inenarravel.

O Benfica é um clube com elevação, e não deve descer á baixeza dos rastejantes.

j.j.

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:14

Espero que realmente a transferência do Jorge Jesus para o sporting se confirme.
Ele sempre se achou maior que o Sport Lisboa e Benfica, e nada nem ninguém o é.
Vai para o seu clube do coração? Pois, mas para aceitar a proposta teve de ir ganhar 6M/ano + premios. Isto demonstra bem o seu caracter.
Foi um treinador que nos meteu a jogar à bola e que nos deu titulos mas que tambem deu muitos tiros nos proprios pés e na nossa estrutura.
O Sport Lisboa e Benfica é muito maior que qualquer treinador e quem vier vem para o TRI.


Vai ganhar 6M€ porque alguém os deu. De certeza que ele não chegou lá com uma pistola e apontou ao BdC para lhe pagar aquilo...

O problema é o que vem, atrás desses 6M€.
Porque se o SCP tiver efectivamente dinheiro para construir uma equipa (da Guiné, ou de Angola, sei lá) deixam de haver 2 reais candidatos ao titulo para haverem 3.
E neste momento, não somos mais candidatos que qualquer um dos outros 2.
Havendo dinheiro (sujo, lavado ou de diamantes de sangue) até o Belenenses pode ser candidato ao titulo. Temos os casos reais do Chelsea, do PSG e do Valência (apesar deste não ter ganho nada). são clubes de média dimensão a nível do seu país, mas que conseguem contratar jogadores a peso de ouro pago pelos seus "donos". Se um dia os sócios do Benfica abdicarem (espero que isso nunca aconteça) da maioria da SAD, é possível que um qualquer general angolano ou um ditador africano compre a maioria das ações e depois contrate jogadores por milhões de euros e coloque o Benfica na luta com os tubarões europeus. Os únicos clubes que conseguem estar na elite do futebol europeu sem ter por detrás uns mafiosos são o Barcelona, o Real Madrid e o Bayern...todos os outros têm dinheiro sujo por detrás...

Captain

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:22
Agora já percebi porque é que o Jesus sempre mostrou tendências masoquistas nas suas tácticas do buraco do meio-campo. É que o homem é mesmo masoquista.

Ora agora entra em guerra com o Benfica e com o próprio Jorge Mendes. Mas ele é assim tão burro e tão suicida?!

Ele é mercenário é o que é. Ele quer lá saber do Benfica, do Mendes ou até do sporting. Vai ganhar mais é o que interessa se ainda tiver a sorte de ganhar títulos melhor para ele.

Ganhar títulos no Sporting? LOL!

Daí o "sorte de ganhar títulos"   O0

Azar.

;)

Gnr. Keenan

Deixem essa merda de guerra de egos para o lado, pá.
Interessa agora é unir-nos, remar para o mesmo lado, porque os tempos são difíceis e é preciso fazer ver a quem está no Benfica que os adeptos nunca abandonam o clube.
Guerras de egos são...à Jesus.