Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Este espaço ainda está aberto? ninguém dormiu? tudo bebado!

JJ que se foda... muita coisa que estava mal vai mudar, só tenho pena de não dar para recuperar o Bernardo Silva e o Nolito, dois craques totalmente queimados pelo JJ

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 09:50

tem o mesmo direito que o outro que andava a ouvir propostas de outros clubes meses atrás.
Então culpemos os dois por esta merda!!

BenficaSetsFire

Quão bom é poder chamar-lhe tudo aquilo que ficou tantas vezes preso ao longo dos 6 anos que cá esteve?

JJ, és um filho da puta. Sempre foi evidente para muitos, outros optaram por ignorá-lo. Até eu cheguei a defender a sua renovação, acho que pela primeira vez em 5 anos...e é logo quando ele opta por ir para o sporting.

Androico

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 09:31
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 09:27
Quem acertou em cheio até agora foi a TSF.
Só espero que não acerte no sucessor, pois acho que o Rui Vitória será um tremendo risco.

Risco por risco, compreenderia melhor o contratar Marco Silva e dar-lhe todo o apoio as condições para ganhar.
Isso seria uma resposta à Benfica!
É um treinador com algum sangue na guelra e que estaria mais motivado do que ninguém, depois do tormento que passou.

Apostas seguras e com algum peso: Leonardo Jardim, Vitor Pereira e Paulo Bento (por esta ordem).

Tudo resto terá muito risco envolvido.
Concordo com tudo o que dizes mas quem pede o Vitor Pereira não pode depois acusar outros de falta de caráter. É que pedir um gajo para treinar o Benfica que é portista ferrenho, que tem ódio ao Benfica, ganha dois campeonatos pelo Porto, isto é, é um adepto do Porto tal como nós somos do Benfica mas com história no clube.
É o que digo, quando é com os outros já não interessa o caráter.

Mas o que é ter carácter?
O VP não nos agradou, porque defendeu com unhas e dentes quem lhe pagava. Ainda assim, e pese alguns exageros, nunca o ouvi ofender directamente o Benfica.

Falta de carácter é estar 6 anos no Benfica e NUNCA responder às provocações do porto e do PC, porque se convenceu que a seguir ia para lá.
Falta de carácter é negociar com os rivais quando é treinador do Benfica, e esta não foi a primeira, nem segunda vez...

Isso, sim, é calculismo, falta de carácter, e por isso nunca tive respeito por esse ser que agora vai para o sporting.
Mas onde é que é falta de caráter negociar com rivais. Isso é o dia-a-dia no mundo dos negócios. É pessoal estar numa empresa e negociar com empresas concorrentes de forma a aumentar o seu salário.
E o Jesus também sempre defendeu com unhas e dentes o seu clube, tal como vai defender agora o Sporting, não tenho a mínima dúvida.
Volto a dizer, o VP vir para o Benfica é como um adepto do Benfica ir para o Porto. A mim é mais chocante isso - acabando por conseguir relativizar as coisas - do que o Jesus ir para o Sporting.

Eu separo bem em termos de expetativas aqueles que são adeptos do meu clube (Toni, Rui Costa, entre outros) dos que não são. Dos primeiros eu sinto-me traído se eles forem um rival, dos segundos não.
E sentir-se traído pelo JJ ir para o Sporting é colocá-lo no mesmo patamar do Toni, Rui Costa e outros que sentem o clube como nós.

tamose

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 09:45
Ao longo destes 6 anos talvez tenha sido dos mais críticos de Jorge Jesus, sei dar-lhe o valor pelo trabalho efectuado, com especial enfoque nesta última época.

Tenho também sido um dos maiores críticos de Luis Filipe Vieira e da sua gestão, quase desde o primeiro momento, mas sei dar-lhe valor pelo bom que tem feito.

Dito isto, enquanto personalidade sinto um alívio imenso por Jorge Jesus sair, acho-o um escroque da pior espécie, uma personalidade absolutamente abjecta, um asno que se acha o maior. Estamos a falar de alguém que ia batendo no Shéu, que não sabe conjugar um verbo, que sempre se colocou acima do clube, alguém que sempre que possível entrou em picardias com os outros (vide casos com Manuel Machado, Tim Sherwood, Lopetegui, etc).

Abre-se hoje uma nova era no Benfica, estou grato a tudo o que o JJ deu ao Benfica, mas sei ver que a estabilidade que temos hoje advém também de uma liderança forte do presidente, que há 2 anos atrás, contra tudo e contra todos decidiu renovar e não só o fez como manteve o valor principesco do treinador.

É altura de nos unirmos, de mostrarmos a nossa fibra e de apoiarmos o Benfica como temos feito até aqui.
mt vinho.. :smokin:

Por acaso acho que o Magnusson acertou na mouche

Lurgee

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2015, 09:29
Desta vez Vieira não tem culpa mesmo que possa ter mudado algumas condições.

A decisão do JJ foi tomada.

Meus caros, agora é mais simples do que se pensa.

É bico calado, trabalho sério, contar armas, união, e irmos à guerra.

Já estivemos em situações tão mais graves. E vimos de um bicampeonato.

Há que saber utilizar isto em nosso favor.

O que eu queria mesmo era ver a Luz cheia de adeptos e CARREGAR o MAIOR


Essencialmente isto.  O0

Glorioso indomável

A confirmar-se as notícias, só me dão razão, porque nunca gostei do JJ como pessoa. Pior sorte do mundo neste caso.
E que venha Marco Silva, sff. Rui Vitória não!

Oposição

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.
Nem mais!

Aqui o gajo que era insultado, porque era um Jesuíta, já o mandou ir levar naquele sítio onde o sol não brilha...

E sim já passou a fase dos DERROTISTAS, JÁ DIGERIU TUDO, JÁ DEFECOU EM CIMA DA SITUAÇÃO, E JÁ OLHA PARA O HORIZONTE E PARA O TRI...

Ai,ais e choradinho é mais para os calimeros do clube para onde a besta do J.J vai. É um novo dia e agora: ACREDITO EM QUEM VIER, NEM QUE SEJA O VITÓRIA, QUE É O ÚLTIMO TREINADOR QUE QUERIA NO BENFICA. Se assinar no dia seguinte serei um Ruizita!!!

Olha, vai escrever a caps pro crl.

Podem dar-me amarelo.
Confesso, que não compreendi a necessidade de desceres o nível até à pura falta de educação.

Todavia, se te faz sentir melhor e te traduz como pessoa, lamento. Não creio que te  engrandeça, não creio que te razão e muito menos que exprima... quem na alma tem a chama imensa.

Isso é um mouro que tens no avatar?
Todo um mundo de diferença!

Mouro é a conotação pejorativa que os cadastrados desportivos do porto atribuíram aos Benfiquistas. Esquecendo estupidamente que eles mesmo são mouros, para quem viva por exemplo em Braga.

O que tenho no Avatar é um taliban. Um anti-tudo, um daqueles críticos de toda e qualquer coisa que se faça no Benfica.

Ora se juntares o nome Oposição a... talibans. Resolves o enigma.

nuno666

Citação de: StarWars em 04 de Junho de 2015, 08:41
Há uns tempos ri-me da hipótese de JJ no SCP.


Agora parece real. Bem me posso espantar.


Mas já li que recebe um chorudo prémio de assinatura e o contracto ainda é melhor do que tinha com o Benfica.


Depois dos perdões bancários, de operações coração e a operação pavilhão esta está boa.


E pelos vistos as garantias bancarias foram desbloqueadas por Richiardi.


Ou seja, temos de volta um novo BES? É isso?


Daqui a uns anos, mais uns milhares de pessoas andarão a bater à porta desse banco a pedir o dinheiro que lhe foi roubado.

kkkkkk essa ta boa , eu só acho que devemos as vezes dar valor aos nossos inimigos e o mal do luis filipe vieira foi que nao respeitou o sporting pk o palhaço do presidente deles ja tinha avisado varias vezes que queria o jorge jesus e que estava a reunir condiçoes para isso mas ninguem ligou temos pena para mim é um erro de casting muito grande do Jorge jesus

jottab

3.2 milhoes de euros anuais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pro benfica venha quem quizer, um clube que é bom mete um treinador coreto e tudo rola, se o sucesso depende-se so do treinador muitos teriam sucesso o que nao é o caso.

Karel Alinho


Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: Karel Alinho em 04 de Junho de 2015, 09:38
O Brunao passou a perna ao Mendes e ao Vieira? Epá...
Para ja pode se regozijar, dar voltas ao tartan, fazer uma apresentação apoteótica do gajo que apunhalou o Benfica pelas costas... num futuro muito proximo vai-se/vão-se foder bem.

O jj se tivesse escolhido outro clube que não os rivais, se a coisa corresse mal (que é o mais provavel) podia sempre voltar a esta casa, assim tem a carreira em risco até ver.

Concordo contigo. Só me espanta como é que num processo destes o Mendes ficou á margem. Falei em LFV mas parece que ele já contava com uma eventual saída mas nunca para o Sporting. Será bom para LFV, ele não gosta de quebras de lealdade deste género. Isto poderá ser bom...mas não deixa de ser épico.

Trezeguet

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 09:50

tem o mesmo direito que o outro que andava a ouvir propostas de outros clubes meses atrás.
Então culpemos os dois por esta merda!!
e culpo, como foi dito atrás, a filha da putice de um não pode esconder a incompetência de outros.

NrowS

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 09:45
Ao longo destes 6 anos talvez tenha sido dos mais críticos de Jorge Jesus, sei dar-lhe o valor pelo trabalho efectuado, com especial enfoque nesta última época.

Tenho também sido um dos maiores críticos de Luis Filipe Vieira e da sua gestão, quase desde o primeiro momento, mas sei dar-lhe valor pelo bom que tem feito.

Dito isto, enquanto personalidade sinto um alívio imenso por Jorge Jesus sair, acho-o um escroque da pior espécie, uma personalidade absolutamente abjecta, um asno que se acha o maior. Estamos a falar de alguém que ia batendo no Shéu, que não sabe conjugar um verbo, que sempre se colocou acima do clube, alguém que sempre que possível entrou em picardias com os outros (vide casos com Manuel Machado, Tim Sherwood, Lopetegui, etc).

Abre-se hoje uma nova era no Benfica, estou grato a tudo o que o JJ deu ao Benfica, mas sei ver que a estabilidade que temos hoje advém também de uma liderança forte do presidente, que há 2 anos atrás, contra tudo e contra todos decidiu renovar e não só o fez como manteve o valor principesco do treinador.

É altura de nos unirmos, de mostrarmos a nossa fibra e de apoiarmos o Benfica como temos feito até aqui.
Isto.
Tantas vezes pedi que o Jesus saísse, nos últimos anos, que seria hipócrita dizer que fico chateado. Naturalmente, de todas as épocas, esta e a anterior são as que mais me contrariam, mas penso que a questão de um apocalipse depois da saída do Jesus é muito sobrevalorizada. Saberemos encontrar o nosso caminho, como sempre. O Benfica continua. E Pluribus Unum.

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 09:45
Ao longo destes 6 anos talvez tenha sido dos mais críticos de Jorge Jesus, sei dar-lhe o valor pelo trabalho efectuado, com especial enfoque nesta última época.

Tenho também sido um dos maiores críticos de Luis Filipe Vieira e da sua gestão, quase desde o primeiro momento, mas sei dar-lhe valor pelo bom que tem feito.

Dito isto, enquanto personalidade sinto um alívio imenso por Jorge Jesus sair, acho-o um escroque da pior espécie, uma personalidade absolutamente abjecta, um asno que se acha o maior. Estamos a falar de alguém que ia batendo no Shéu, que não sabe conjugar um verbo, que sempre se colocou acima do clube, alguém que sempre que possível entrou em picardias com os outros (vide casos com Manuel Machado, Tim Sherwood, Lopetegui, etc).

Abre-se hoje uma nova era no Benfica, estou grato a tudo o que o JJ deu ao Benfica, mas sei ver que a estabilidade que temos hoje advém também de uma liderança forte do presidente, que há 2 anos atrás, contra tudo e contra todos decidiu renovar e não só o fez como manteve o valor principesco do treinador.

É altura de nos unirmos, de mostrarmos a nossa fibra e de apoiarmos o Benfica como temos feito até aqui.
mt vinho.. :smokin:
está em modo anestesiado?

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:49
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:37
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Portanto, o clube que vai pagar 6M por ano ao Jesus é que comeu os outros de cebolada? O Benfica não foi comido por ninguém, o presidente do Benfica só peca em não ir buscar um substituto melhor, portanto o Benfica só é comido de cebolada pela estupidez da própria direcção e não pelo gordo.
O Benfica foi comido? Claro que foi. Teve muito tempo para renovar com ele.
Insistem nesta merda...o presidente disse várias vezes que a proposta estava feita e se Jesus quisesse era só assinar...foi a MERDA DO JESUS que nunca quis assumir qualquer compromisso ! Quero mais é que ele vá.........
Mas o Presidente já pode ter pré acordo com outro treinador desde Fevereiro. Espectáculo!!
o presidente tem a função de se prevenir de todas as hipóteses. Se andou a sondar o Rui V, fez bem, como se vê. Quem não respondeu às chamadas foi o judas
Só o Presidente é que tem esse direito?
Ainda o defendes?

O animal traiu o Benfica, os Benfiquistas, o Marco Silva...