Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 09:50
O homem que ia pro Madrid vai pro Shoring lol

Realmente. O gajo passa uma vida inteira a pensar que é treinador para Barcelona e Mansters e troca o Benfica pelo Sporting. Que comédia.

Maytay

Jesus é cão que não conhece o dono.

Que grande cretino... fdx com esta atitude ficara manchada para sempre o que de bom fez no Benfica , porque a ultima imagem é que fica e a que vai ficar é que saiu por dinheiro.


LR1904

Eu que sou um crítico do Vieira, apesar de lhe reconhecer méritos, desta vez não consigo apontar-lhe o dedo.

O Judas é um merdas, asno, egocêntrico, maniento...

Quando ganha tolera-se, quando perde enoja. Mas agora será ao contrário, cada derrota dele pode contar com uma gargalhada minha.

NrowS

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.
Nem mais!

Aqui o gajo que era insultado, porque era um Jesuíta, já o mandou ir levar naquele sítio onde o sol não brilha...

E sim já passou a fase dos DERROTISTAS, JÁ DIGERIU TUDO, JÁ DEFECOU EM CIMA DA SITUAÇÃO, E JÁ OLHA PARA O HORIZONTE E PARA O TRI...

Ai,ais e choradinho é mais para os calimeros do clube para onde a besta do J.J vai. É um novo dia e agora: ACREDITO EM QUEM VIER, NEM QUE SEJA O VITÓRIA, QUE É O ÚLTIMO TREINADOR QUE QUERIA NO BENFICA. Se assinar no dia seguinte serei um Ruizita!!!

Olha, vai escrever a caps pro crl.

Podem dar-me amarelo.
Confesso, que não compreendi a necessidade de desceres o nível até à pura falta de educação.

Todavia, se te faz sentir melhor e te traduz como pessoa, lamento. Não creio que te  engrandeça, não creio que te razão e muito menos que exprima... quem na alma tem a chama imensa.

Isso é um mouro que tens no avatar?
Todo um mundo de diferença!

Mouro é a conotação pejorativa que os cadastrados desportivos do porto atribuíram aos Benfiquistas. Esquecendo estupidamente que eles mesmo são mouros, para quem viva por exemplo em Braga.

O que tenho no Avatar é um taliban. Um anti-tudo, um daqueles críticos de toda e qualquer coisa que se faça no Benfica.

Ora se juntares o nome Oposição a... talibans. Resolves o enigma.
És o Octávio Machado?

Red Bullet

A minha maior preocupação neste momento já n é o q jj fará na lagartada, mas sim, o homem q vai para o nosso banco... preocupa-me e mto...

ccm

90% do fórum que rio daqui para fora.
A direcção andou a empurrá-lo daqui para fora.

O homem pôs-se a andar, ficam todos fodidos.

Se não presta, não deveriam estar contentes por estar num rival?

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 09:53

Ainda o defendes?

O animal traiu o Benfica, os Benfiquistas, o Marco Silva...


Não, não o estou a defender naturalmente. Foi um filho da puta.

Mas o Vieira não pode passar entre mos pingos da chuva. Se calhar já pensa que o Benfica é campeão com qualquer treinador.

Redceltic

Alguém já viu o twitter do João Gabriel? ?

FaithNoMore

A sensação que eu tenho hoje a sair à rua e chegar ao trabalho é que o spbordeng ganhou algo muito importante,será que vão festejar para o marquês?é que não falam de outra coisa,já não consigo aguenta-los fodasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,fdp da lagartagem,começo a simpatizar com o lotopegui e que realmente mande um puneetazo no judas

Zlatan

O meu pequeno, ínfimo, sacrifício era tolerar Jesus no Benfica. Detestava a personagem, mas sendo o treinador do meu clube, quero que vença e queria que continuasse. Era o melhor para o Benfica.

Assim ao menos já posso dizer tudo o que realmente penso.

Pontix

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Mas é oficial que a proposta era uma redução de ordenado? Eu sei que o Vieira não tem problemas em mentir, mas sempre falou que JJ tinha as portas abertas para renovar, com as mesma condições. Se lhe fez o mesmo há 3 anos, mostrando estar com  treinador, agora parece-me que Jesus lhe cagou em cima.

Aguardo mais informações oficiais.

RuiLeca

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O Inácio vai sair, eles não se falam e foi um exigência para assinar, isto segundo a comunicação social, o Bruno de Carvalho também não vai para o banco.

Pedro Nunes 28

Ainda há pouco tempo tive uma reunião com um Gestor de um banco que chegou a estar na direcção do Belenenses quando lá esteve este escroque....no final falámos acerca do futebol e veio o nome do JJ....ele só me disse isto "Pedro esse gajo é um cabrão da pior espécie, não lhe passa pela cabeça as negociatas que faz com jogadores e o caracter que tem", disse-me ainda mais coisas que prefiro nem escrever aqui !

Mestre30


Orgulhosamente_SLB