Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 09:50

tem o mesmo direito que o outro que andava a ouvir propostas de outros clubes meses atrás.
Então culpemos os dois por esta merda!!
e culpo, como foi dito atrás, a filha da putice de um não pode esconder a incompetência de outros.

NrowS

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 09:45
Ao longo destes 6 anos talvez tenha sido dos mais críticos de Jorge Jesus, sei dar-lhe o valor pelo trabalho efectuado, com especial enfoque nesta última época.

Tenho também sido um dos maiores críticos de Luis Filipe Vieira e da sua gestão, quase desde o primeiro momento, mas sei dar-lhe valor pelo bom que tem feito.

Dito isto, enquanto personalidade sinto um alívio imenso por Jorge Jesus sair, acho-o um escroque da pior espécie, uma personalidade absolutamente abjecta, um asno que se acha o maior. Estamos a falar de alguém que ia batendo no Shéu, que não sabe conjugar um verbo, que sempre se colocou acima do clube, alguém que sempre que possível entrou em picardias com os outros (vide casos com Manuel Machado, Tim Sherwood, Lopetegui, etc).

Abre-se hoje uma nova era no Benfica, estou grato a tudo o que o JJ deu ao Benfica, mas sei ver que a estabilidade que temos hoje advém também de uma liderança forte do presidente, que há 2 anos atrás, contra tudo e contra todos decidiu renovar e não só o fez como manteve o valor principesco do treinador.

É altura de nos unirmos, de mostrarmos a nossa fibra e de apoiarmos o Benfica como temos feito até aqui.
Isto.
Tantas vezes pedi que o Jesus saísse, nos últimos anos, que seria hipócrita dizer que fico chateado. Naturalmente, de todas as épocas, esta e a anterior são as que mais me contrariam, mas penso que a questão de um apocalipse depois da saída do Jesus é muito sobrevalorizada. Saberemos encontrar o nosso caminho, como sempre. O Benfica continua. E Pluribus Unum.

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 09:45
Ao longo destes 6 anos talvez tenha sido dos mais críticos de Jorge Jesus, sei dar-lhe o valor pelo trabalho efectuado, com especial enfoque nesta última época.

Tenho também sido um dos maiores críticos de Luis Filipe Vieira e da sua gestão, quase desde o primeiro momento, mas sei dar-lhe valor pelo bom que tem feito.

Dito isto, enquanto personalidade sinto um alívio imenso por Jorge Jesus sair, acho-o um escroque da pior espécie, uma personalidade absolutamente abjecta, um asno que se acha o maior. Estamos a falar de alguém que ia batendo no Shéu, que não sabe conjugar um verbo, que sempre se colocou acima do clube, alguém que sempre que possível entrou em picardias com os outros (vide casos com Manuel Machado, Tim Sherwood, Lopetegui, etc).

Abre-se hoje uma nova era no Benfica, estou grato a tudo o que o JJ deu ao Benfica, mas sei ver que a estabilidade que temos hoje advém também de uma liderança forte do presidente, que há 2 anos atrás, contra tudo e contra todos decidiu renovar e não só o fez como manteve o valor principesco do treinador.

É altura de nos unirmos, de mostrarmos a nossa fibra e de apoiarmos o Benfica como temos feito até aqui.
mt vinho.. :smokin:
está em modo anestesiado?

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:49
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:37
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Portanto, o clube que vai pagar 6M por ano ao Jesus é que comeu os outros de cebolada? O Benfica não foi comido por ninguém, o presidente do Benfica só peca em não ir buscar um substituto melhor, portanto o Benfica só é comido de cebolada pela estupidez da própria direcção e não pelo gordo.
O Benfica foi comido? Claro que foi. Teve muito tempo para renovar com ele.
Insistem nesta merda...o presidente disse várias vezes que a proposta estava feita e se Jesus quisesse era só assinar...foi a MERDA DO JESUS que nunca quis assumir qualquer compromisso ! Quero mais é que ele vá.........
Mas o Presidente já pode ter pré acordo com outro treinador desde Fevereiro. Espectáculo!!
o presidente tem a função de se prevenir de todas as hipóteses. Se andou a sondar o Rui V, fez bem, como se vê. Quem não respondeu às chamadas foi o judas
Só o Presidente é que tem esse direito?
Ainda o defendes?

O animal traiu o Benfica, os Benfiquistas, o Marco Silva...

Zlatan

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 09:50
O homem que ia pro Madrid vai pro Shoring lol

Realmente. O gajo passa uma vida inteira a pensar que é treinador para Barcelona e Mansters e troca o Benfica pelo Sporting. Que comédia.

Maytay

Jesus é cão que não conhece o dono.

Que grande cretino... fdx com esta atitude ficara manchada para sempre o que de bom fez no Benfica , porque a ultima imagem é que fica e a que vai ficar é que saiu por dinheiro.

LR1904

Eu que sou um crítico do Vieira, apesar de lhe reconhecer méritos, desta vez não consigo apontar-lhe o dedo.

O Judas é um merdas, asno, egocêntrico, maniento...

Quando ganha tolera-se, quando perde enoja. Mas agora será ao contrário, cada derrota dele pode contar com uma gargalhada minha.

NrowS

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.
Nem mais!

Aqui o gajo que era insultado, porque era um Jesuíta, já o mandou ir levar naquele sítio onde o sol não brilha...

E sim já passou a fase dos DERROTISTAS, JÁ DIGERIU TUDO, JÁ DEFECOU EM CIMA DA SITUAÇÃO, E JÁ OLHA PARA O HORIZONTE E PARA O TRI...

Ai,ais e choradinho é mais para os calimeros do clube para onde a besta do J.J vai. É um novo dia e agora: ACREDITO EM QUEM VIER, NEM QUE SEJA O VITÓRIA, QUE É O ÚLTIMO TREINADOR QUE QUERIA NO BENFICA. Se assinar no dia seguinte serei um Ruizita!!!

Olha, vai escrever a caps pro crl.

Podem dar-me amarelo.
Confesso, que não compreendi a necessidade de desceres o nível até à pura falta de educação.

Todavia, se te faz sentir melhor e te traduz como pessoa, lamento. Não creio que te  engrandeça, não creio que te razão e muito menos que exprima... quem na alma tem a chama imensa.

Isso é um mouro que tens no avatar?
Todo um mundo de diferença!

Mouro é a conotação pejorativa que os cadastrados desportivos do porto atribuíram aos Benfiquistas. Esquecendo estupidamente que eles mesmo são mouros, para quem viva por exemplo em Braga.

O que tenho no Avatar é um taliban. Um anti-tudo, um daqueles críticos de toda e qualquer coisa que se faça no Benfica.

Ora se juntares o nome Oposição a... talibans. Resolves o enigma.
És o Octávio Machado?

Red Bullet

A minha maior preocupação neste momento já n é o q jj fará na lagartada, mas sim, o homem q vai para o nosso banco... preocupa-me e mto...

ccm

90% do fórum que rio daqui para fora.
A direcção andou a empurrá-lo daqui para fora.

O homem pôs-se a andar, ficam todos fodidos.

Se não presta, não deveriam estar contentes por estar num rival?

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 09:53

Ainda o defendes?

O animal traiu o Benfica, os Benfiquistas, o Marco Silva...

Não, não o estou a defender naturalmente. Foi um filho da puta.

Mas o Vieira não pode passar entre mos pingos da chuva. Se calhar já pensa que o Benfica é campeão com qualquer treinador.

Redceltic

Alguém já viu o twitter do João Gabriel? ?

FaithNoMore

A sensação que eu tenho hoje a sair à rua e chegar ao trabalho é que o spbordeng ganhou algo muito importante,será que vão festejar para o marquês?é que não falam de outra coisa,já não consigo aguenta-los fodasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,fdp da lagartagem,começo a simpatizar com o lotopegui e que realmente mande um puneetazo no judas

Zlatan

O meu pequeno, ínfimo, sacrifício era tolerar Jesus no Benfica. Detestava a personagem, mas sendo o treinador do meu clube, quero que vença e queria que continuasse. Era o melhor para o Benfica.

Assim ao menos já posso dizer tudo o que realmente penso.

Pontix

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Mas é oficial que a proposta era uma redução de ordenado? Eu sei que o Vieira não tem problemas em mentir, mas sempre falou que JJ tinha as portas abertas para renovar, com as mesma condições. Se lhe fez o mesmo há 3 anos, mostrando estar com  treinador, agora parece-me que Jesus lhe cagou em cima.

Aguardo mais informações oficiais.