Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:23
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado... Até porque se calhar era o presidente que deveriam estar a ofender...

Por não ter pago 6M a este filho da puta.

Que vá pela sombra, mercenário.

Ainda não sabemos o que se passou nem se irá ganhar mesmo isto...

KunAguero16

O JJ na rua vai ter que andar com seguranças  ;D
Tou ansioso de recebê-lo na Luz  :drool:

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2015, 20:48
não se pode reduzir o salário a quem acaba de vencer sete títulos nos últimos dois anos

mas aumentar está, também, fora de questão

seria bom que continuasse, se for embora é encontrar uma solução

ninguém está acima do Benfica

presidentes, treinadores, jogadores chegam e saem, só nós ficamos para sempre

siga

o Benfica somos Nós  :flagglorioso:

Fukurokuju


Strata

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.

Isso do fcp foi no fim da 1ª época. Mas independentemente disso, acho que não devias camuflar a merda que Jesus é como pessoa, com aquilo que a Direcção é ou deixa de ser. São coisas distintas.

magoslb

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.
Nem mais!

Aqui o gajo que era insultado, porque era um Jesuíta, já o mandou ir levar naquele sítio onde o sol não brilha...

E sim já passou a fase dos DERROTISTAS, JÁ DIGERIU TUDO, JÁ DEFECOU EM CIMA DA SITUAÇÃO, E JÁ OLHA PARA O HORIZONTE E PARA O TRI...

Ai,ais e choradinho é mais para os calimeros do clube para onde a besta do J.J vai. É um novo dia e agora: ACREDITO EM QUEM VIER, NEM QUE SEJA O VITÓRIA, QUE É O ÚLTIMO TREINADOR QUE QUERIA NO BENFICA. Se assinar no dia seguinte serei um Ruizita!!!

Olha, vai escrever a caps pro crl.

Podem dar-me amarelo.

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:21
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.
Porque ? Explica lá porque raio fomos humilhados e comidos de cebolada ? Estou curioso.
Porque o vieira pensava que ele nunca na vida ia para o Sporting. Ou porque achas que ele lhe tentou ligar várias vezes ontem. Deve ter sido para dizer boa sorte?

Logan

JJ chega ao sporting para ser dono daquilo tudo.

Vai ter um salário de príncipe árabe, já "despediu" duas pessoas (Inácio e MS), exigiu que a espinha dorsal da equipa fique, quer que Labyad regresse para o lugar de Nani e pelo que se diz também quer BC fora do banco...

Também já li que antes de assinar quis que Ricciardi(!) lhe entregasse as garantias bancárias em como o seu salário ia ser o que estava prometido.

PC, Mourinho, AVB, VP, Lopetegui? Preparem-se que BC e JJ vão formar a dupla mais odiável do futebol português dos últimos anos.

Espero sinceramente que destruam aquele clube por dentro. Clube diferente dizem eles... à primeira oportunidade vendem a alma ao diabo para dar um golpe ao Benfica.

Podem ter ganho uma batalha, mas a guerra ainda agora começou. Veremos quem ri no fim.

Bailey

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 09:25
O JJ na rua vai ter que andar com seguranças  ;D
Tou ansioso de recebê-lo na Luz  :drool:

brincas mas em lisboa podera genuinamente ter problemas
O Benfica e muito grande e tem muitos adeptos, adeptos de todos os feitios se bem me faco entender

Dark_nc

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

| João |

Nao estou preocupado. Como disse o Luisao a estrutura esta' forte e bem montada.
Recordarei a passagem do JJ no Benfica como uma boa historia.

Para o ano quero o tri. Isso e' que importa.

Vieri

Quem acertou em cheio até agora foi a TSF.
Só espero que não acerte no sucessor, pois acho que o Rui Vitória será um tremendo risco.

Risco por risco, compreenderia melhor o contratar Marco Silva e dar-lhe todo o apoio as condições para ganhar.
Isso seria uma resposta à Benfica!
É um treinador com algum sangue na guelra e que estaria mais motivado do que ninguém, depois do tormento que passou.

Apostas seguras e com algum peso: Leonardo Jardim, Vitor Pereira e Paulo Bento (por esta ordem).

Tudo resto terá muito risco envolvido.

Diogo20

Estivesse a morar em Lisboa e após esta notícia punha-me logo a caminho da Luz para arranjar RedPass para a próxima época.
O Benfica agora precisa de muita união contra um cabrão que cuspiu no prato que comeu.

Ainda dizem que foi à cão que ele fez esta merda. Foda-se, coitados dos cães, esses ainda são leais ao dono, este não.

Katsumoto


santaclara118

Mas o jorge jesus quando saiu do braga para nós, fez igual ao pior aos gajos e nao diziam por aqui que ele era um homem muito serio?

E agora?

Mercenário um dia, mercenário sempre!