Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Bailey

a partir daqui ou de alguns dias qd a poeira assentar este individuo deve simplemente cair no esquecimento e no desprezo ate ao dia q vier a luz

E mto pequeno em relacao ao Benfica, qualquer um e. Portanto saiu, saiu, junta se ao lote dos cebolas e paulo sousas desta vida

Que me interessa e o Benfica 15 16 e nao o Jesus 15 16, esse eu estimo q se foda

BenficaSetsFire

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Portanto, o clube que vai pagar 6M por ano ao Jesus é que comeu os outros de cebolada? O Benfica não foi comido por ninguém, o presidente do Benfica só peca em não ir buscar um substituto melhor, portanto o Benfica só é comido de cebolada pela estupidez da própria direcção e não pelo gordo.

nspumpkin

Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado... Até porque se calhar era o presidente que deveriam estar a ofender...

Diogo20

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.
O Vieira tem culpa no cartório também. Mas o gordo não é um bom gestor, o Álvaro Sobrinho e os gajos da Holdimo é que conseguiram a transferência do Judas para o Lidl, não foi o gordo. Quem controla aquilo agora são esses gajos de Angola.

tmcc

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:15
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:08
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Nogueira o JJ estava a negociar com o Benfica e deixou de aparecer, de atender e não respondeu sequer ao Benfica.

Ingrato.
Acho bem.

Depois do trabalho que foi feito este ano, terem a lata de propor uma redução de ao salário, só isso é uma afronta de todo o tamanho.
Depois se estavam tão interessados em negociar, não tinham treinadores apalavrados.

Vieira não queria continuar com JJ. E espero que o admita em público.
Que tenha vergonha e não venha com essa conversa de que não o conseguimos segurar, porque isso ainda mais vergonhoso é.

Seja homem e admita que não queria continuar com o JJ.
O que disseram ontem na tvi foi que o Vieira apresentou o mesmo salário ao JJ...

Zlatan

Claro que o Vieira tem culpa nisto. Mas o Jesus não é vítima nenhuma. Viu que lhe pagavam mais noutro lado e foi a correr. Se o Vieira desse 7, já ele voltava.

São 6 anos a trabalhar com as mesmas pessoas. Para Jesus isso não conta nada.

shermancrespo


BenficaSetsFire

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:23
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado... Até porque se calhar era o presidente que deveriam estar a ofender...

Olha, por mim é tranquilo, gosto tanto de um como do outro :)

Fukurokuju

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 09:20
Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:19
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:18
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

6 milhões/ano ... é o que se fala ... 3,2 milhões/ano limpos .. no Benfica limpos ganhava 1,8 ...

Ele foi para lá, se foi ainda não tivemos nenhum comunicado oficial, porque para além de ficarem os melhores (se os há) ainda há dinheiro para contratar mais ... é aqui que falhou com o Benfica (que venderá ou deixará sair os melhores e estará a reforçar-se com aqueles que já denominei de pavones)...

O maior problema que tenho com a ida de JJ para os lagartos é que se no Benfica indiretamente com as minhas quotas contribuía para um bocadinho do salário e com muito orgulho ... agora nos lagartos sou eu/somos todos nós portugueses que lhe estamos a pagar o salário através do BESA
No record fala em 3.2 brutos

3.2 liquidos, 6 brutos

6 brutos é um ordenado surreal para o tugao.

Financiado pela mafia do Bes, riccirdi e & de angola, o badocha de carvalho deve ter hipotecado o estádio WC e oferecido a mulher dele

Oposição

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.
Nem mais!

Aqui o gajo que era insultado, porque era um Jesuíta, já o mandou ir levar naquele sítio onde o sol não brilha...

E sim já passou a fase dos DERROTISTAS, JÁ DIGERIU TUDO, JÁ DEFECOU EM CIMA DA SITUAÇÃO, E JÁ OLHA PARA O HORIZONTE E PARA O TRI...

Ai,ais e choradinho é mais para os calimeros do clube para onde a besta do J.J vai. É um novo dia e agora: ACREDITO EM QUEM VIER, NEM QUE SEJA O VITÓRIA, QUE É O ÚLTIMO TREINADOR QUE QUERIA NO BENFICA. Se assinar no dia seguinte serei um Ruizita!!!

Elpa

Jesus a sair para o Sporting?

Abondonou o clube que lhe concedeu condições para ser campeão, no clube que apostou nele mesmo ele tendo perdido todo no final da época, quando estava para ganhar todo...

Só espero que o Sporting seja eliminado no apuramento para a Champions e logo vemos como fica a situação dele...

Mas o mais importante é que os benfiquistas fiquem unidos e assim seremos mais fortes do que esses lagartos.

joao tavares

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:19
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:18
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

6 milhões/ano ... é o que se fala ... 3,2 milhões/ano limpos .. no Benfica limpos ganhava 1,8 ...

Ele foi para lá, se foi ainda não tivemos nenhum comunicado oficial, porque para além de ficarem os melhores (se os há) ainda há dinheiro para contratar mais ... é aqui que falhou com o Benfica (que venderá ou deixará sair os melhores e estará a reforçar-se com aqueles que já denominei de pavones)...

O maior problema que tenho com a ida de JJ para os lagartos é que se no Benfica indiretamente com as minhas quotas contribuía para um bocadinho do salário e com muito orgulho ... agora nos lagartos sou eu/somos todos nós portugueses que lhe estamos a pagar o salário através do BESA
No record fala em 3.2 brutos

3.2 liquidos, 6 brutos

E a RTP avança o nesmo

brazio

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:15
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:08
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Nogueira o JJ estava a negociar com o Benfica e deixou de aparecer, de atender e não respondeu sequer ao Benfica.

Ingrato.
Acho bem.

Depois do trabalho que foi feito este ano, terem a lata de propor uma redução de ao salário, só isso é uma afronta de todo o tamanho.
Depois se estavam tão interessados em negociar, não tinham treinadores apalavrados.

Vieira não queria continuar com JJ. E espero que o admita em público.
Que tenha vergonha e não venha com essa conversa de que não o conseguimos segurar, porque isso ainda mais vergonhoso é.

Seja homem e admita que não queria continuar com o JJ.

Um clube como o Benfica deve ter sempre jogadores e treinadores em mira isso não significa que o treinador tenha perdido a confiança do clube.

E quanto à redução do salário não é afronta nenhuma eventualmente até admito que lhe aumentassem prémios num contrato por objetivos (por exemplo um bónus por não fazer merda na Champions como é seu apanágio).

LR1904

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:23
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado... Até porque se calhar era o presidente que deveriam estar a ofender...

Por não ter pago 6M a este filho da puta.

Que vá pela sombra, mercenário.