Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.

Pontix

Pronto, já tivemos a noite pra nos sentirmos atraiçoados. Agora é ir buscar o próximo e trabalhar para uma época melhor pro ano.

Pedro Nunes 28

A saída do Jesus a mim não me afecta minimamente, porque desde 2010 que defendo a sua saída...a entrada de RV é que me deixa receoso. Era apostar as fichas todas no MS e jogar com a sua qualidade e vontade que deve ter de foder o fdp do gordo dos lagartos. O Vieira que contrate o RV para liderar todo o futebol de formação e o MS para treinador !

Patrick_slb

Eu não quero ver o JJ de joelhos mas de 4 na Luz. Um clube que lhe deu tudo e ele caga-nos em cima da cabeça.

Tsu

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

Epá, com todo o respeito, põe-te no crl...

Slb23

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:09
Depois de uma noite passada, continua a doer. Não por ser inesperado, porque para mim há uns dias que não o era, mas porque merecíamos maior respeito, quer como Clube, quer como adeptos, quer o presidente, da parte do nosso ex-treinador.
Vai passar a ser inimigo, e o novo treinador do Benfica, seja ele quem for, terá todo o meu apoio, mesmo que não seja aquele que eu pessoalmente preferia.
Jesus portou-se muito mal connosco... Sim, é verdade que o Vieira tentou alterar alguns pressupostos, que até tinham lógica, mas acho infundado dizer-se que Vieira queria ver Jesus pelas costas...
O Benfica continua, vai continuar a vencer, e temos que estar unidos!
Tu ontem já sabias...

Não posso dizer que sabia, mas uma pessoa que muito prezo, e que sei que sabe realmente das coisas, disse-me ontem bem cedo o que se estava a passar.
Eu fui totalmente apanhado desprevenido, aliás até o empresário dele foi que é a forma como vou sabendo de algumas coisas.

Androico

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 09:13
"Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte. Essa desconfiança não chegou até nós", acrescentou Luisão.

O Capitão já sabia do judas
Parece-me evidente que o Luisão já estava a mandar um aviso à navegação. Benfica coeso e confiança em LFV e Rui Costa.

Maldini

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

6 milhões/ano ... é o que se fala ... 3,2 milhões/ano limpos .. no Benfica limpos ganhava 1,8 ...

Ele foi para lá, se foi ainda não tivemos nenhum comunicado oficial, porque para além de ficarem os melhores (se os há) ainda há dinheiro para contratar mais ... é aqui que falhou com o Benfica (que venderá ou deixará sair os melhores e estará a reforçar-se com aqueles que já denominei de pavones)...

O maior problema que tenho com a ida de JJ para os lagartos é que se no Benfica indiretamente com as minhas quotas contribuía para um bocadinho do salário e com muito orgulho ... agora nos lagartos sou eu/somos todos nós portugueses que lhe estamos a pagar o salário através do BESA

nogueira

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:14
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado...
Óbvio.

Antimatter

Sinceramente, estou farto deste tópico.

Saiu?

Boa viagem.

É olhar para a frente e deixar a merda para trás.

Fukurokuju

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:14
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado...

Quem é esse leonor pinhão?

hotshot


LR1904

Eu empurrava era o Jesus para o fundo de um poço.

SuperMiccoli

A pressao de treinar um clube grande era tanta que ele decidiu voltar pra um pequeno :smokin:

Acho que finalmente tem um clube ao nivel dele.


Entao xau :-X

joao tavares

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

6 milhões/ano ... é o que se fala ... 3,2 milhões/ano limpos .. no Benfica limpos ganhava 1,8 ...

Ele foi para lá, se foi ainda não tivemos nenhum comunicado oficial, porque para além de ficarem os melhores (se os há) ainda há dinheiro para contratar mais ... é aqui que falhou com o Benfica (que venderá ou deixará sair os melhores e estará a reforçar-se com aqueles que já denominei de pavones)...

O maior problema que tenho com a ida de JJ para os lagartos é que se no Benfica indiretamente com as minhas quotas contribuía para um bocadinho do salário e com muito orgulho ... agora nos lagartos sou eu/somos todos nós portugueses que lhe estamos a pagar o salário através do BESA
No record fala em 3.2 brutos