Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

O Benfica continua, como sempre continuou após qualquer saída de dirigente, treinador ou jogador...

A pessoa que tem o lugar no estádio ao lado do meu vai lá estar novamente, e outro por baixo e outro mais acima. Isso é que me interessa. Nós é que somos o Benfica.

Sai um entra outro. Siga.

Trezeguet

- O Benfica perdeu este treinador mas não perdeu a ambição, como clube universal que é. Vai aparecer um treinador ambicioso, com grande motivação para estar à frente de um clube como o Benfica. Não vamos pensar que depois de Jesus vem o dilúvio e que tudo se desmorona. Há ciclos que se abrem e outros que se fecham, não há lágrimas a carpir.

MFMoedas

Há muito insulto que eu gostaria de usar aqui hoje para descrever o que este senhor fez. Para mim é simples, podia ter sido um imortal no Benfica, escolheu ser um reles ex-funcionário. A única coisa neste momento lhe exijo é respeito pela casa e equipa que lhe deu tudo, quanto ao resto, estimo bem que se foda.

Bela Guttmann

Citação de: RedStar1982 em 04 de Junho de 2015, 08:56
Alguns ainda vão mudar de clube para acompanhar o Jesus...enfim!!!

Que venha o RV ou o MS...tanto um como outro podem crescer e evoluir ao sabor da nova aposta na tal formação e menos investimento.
Isto a troco de... títulos? Vamos inverter os papeis com o sporte?
ME-DO.

kirdord

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

Caitas

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 08:57
Até estou para ver a apresentação deste mercenário no sporting depois de 6 anos de Benfica...

Monte de merda.
Vai ser uma festa, mas tens dúvidas? Para a lagartagem, isto é um título europeu.
O brunão acabou de ganhar crédito que chegue para levar aquele clube à ruína sem que ninguém se oponha. E que leve o JJ com ele, já agora.
Venderam o clube a um bando de angolanos para fazerem lavagem de dinheiro e ainda nem se aperceberam.

RP89

Então xau.

Se RV acabar por ser o treinador, tem de se apoiar.

RedStar1982

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2015, 09:00
O Benfica continua, como sempre continuou após qualquer saída de dirigente, treinador ou jogador...

A pessoa que tem o lugar no estádio ao lado do meu vai lá estar novamente, e outro por baixo e outro mais acima. Isso é que me interessa. Nós é que somos o Benfica.

Sai um entra outro. Siga.

Isso sim é que nos devia preocupar, eu por exemplo devo perder o meu numero de socio...porque devo 225 euros...  :cry2:

Trezeguet

é começar já dia 9 de Agosto a destruir.

costapequeno

só nao foi para o porto nestes seis anos porque nao calhou.....


Zlatan

Já o imagino de cachecol do Sporting na conferência, a dizer que é o clube do coração e bla bla

Os lagartos vão engolir isso, mas claro que é treta. Desse o Benfica mais dinheiro e vinha a correr lamber a mão do Vieira.

magic_maker

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 09:02
só nao foi para o porto nestes seis anos porque nao calhou.....



Porque o porto não lhe ia dar este dinheiro

Antimatter

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???

Anda tudo a insultar o jj pelo que fez e pede o paulo sousa...

PQP

Androico

E já vi muitos aqui a pedir o Vitor Pereira (um treinador que é adepto do Porto ferrenho, ganhou dois campeonatos por eles, era um arrogante do pior contra o Benfica), pedem o Paulo Sousa (alguém que trocou o Benfica pelo Sporting) e depois vem falar de caráter. Para não falar nos que nos últimos tempos andaram a pedir o Nani e a dizer que era uma facada no Sporting.
Vai tudo dar ao mesmo, mas quando somos nós os beneficiados já não se quer saber de caráter.

merlim

Citação de: merlim em 20 de Maio de 2015, 09:50
Ponham na equação o enorme ego do jj. Não me admiro nada que se conseguirem lavar dinheiro, porque só pode ser lavagem, no ordenado do jj, ele só com a possibilidade de fazer as osgas ganharam títulos e sabendo ele que com isso a adoração por parte das osgas atingiria níveis nunca possíveis por parte de nós benfiquistas, para além da possibilidade de ganhar pelo clube de que ele gosta mesmo, acho muito provável que ele aceitasse de bom grado.

Era mais que previsível. Já tinha tentado 1 vez com os porcos. Penso que é o clube certo para ele. Um gajo de baixo carácter num clube com ainda menos.