Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

só nao foi para o porto nestes seis anos porque nao calhou.....

Zlatan

Já o imagino de cachecol do Sporting na conferência, a dizer que é o clube do coração e bla bla

Os lagartos vão engolir isso, mas claro que é treta. Desse o Benfica mais dinheiro e vinha a correr lamber a mão do Vieira.

magic_maker

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 09:02
só nao foi para o porto nestes seis anos porque nao calhou.....

Porque o porto não lhe ia dar este dinheiro

Antimatter

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme

Paulo Sousa???

Anda tudo a insultar o jj pelo que fez e pede o paulo sousa...

PQP

Androico

E já vi muitos aqui a pedir o Vitor Pereira (um treinador que é adepto do Porto ferrenho, ganhou dois campeonatos por eles, era um arrogante do pior contra o Benfica), pedem o Paulo Sousa (alguém que trocou o Benfica pelo Sporting) e depois vem falar de caráter. Para não falar nos que nos últimos tempos andaram a pedir o Nani e a dizer que era uma facada no Sporting.
Vai tudo dar ao mesmo, mas quando somos nós os beneficiados já não se quer saber de caráter.

merlim

Citação de: merlim em 20 de Maio de 2015, 09:50
Ponham na equação o enorme ego do jj. Não me admiro nada que se conseguirem lavar dinheiro, porque só pode ser lavagem, no ordenado do jj, ele só com a possibilidade de fazer as osgas ganharam títulos e sabendo ele que com isso a adoração por parte das osgas atingiria níveis nunca possíveis por parte de nós benfiquistas, para além da possibilidade de ganhar pelo clube de que ele gosta mesmo, acho muito provável que ele aceitasse de bom grado.

Era mais que previsível. Já tinha tentado 1 vez com os porcos. Penso que é o clube certo para ele. Um gajo de baixo carácter num clube com ainda menos.

Caitas

Venha quem vier, Rui Vitória, Marco Silva ou eu, é preciso é ganhamento. Qualquer um que treine no Benfica arrisca-se a ser campeão, é esse o espírito que devemos ter e incutir em quem vier para nos orientar. Para o ano, o tri é para ganhar, contra tudo e contra todos. Uns têm o sistema de influências outros têm agora a alma vendida ao diabo (também já não tinham mais nada para vender), mas a força do BENFICA é muito maior que o que qualquer um desses clubes de merda possa arranjar.

Logan

Acabado de acordar, ainda me custa a acreditar. Já levo anos de Tugão suficientes para perceber que tudo é possível ainda para mais com muito dinheiro envolvido.

Mas nunca pensei que isto fosse possível...

Pablo_8

Visto que foi o jesus que nos deu o ultimo campeonato sera que temos legitimidade para na supertaça cantarmos "jesus cabrao saúda o campeão"...????   :confused:

brazio

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:59
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme

Paulo Sousa???

Sai um judas pra vir outro :2funny:

Para mim o que o Paulo fez foi muito pior.

O Benfica formou-o e ele rasgou um contrato que depois se vai a provar que era válido tendo o sporting de nos indemnizar mas num montante muito inferior do que a transferência que o Benfica já tinha preparada. Era um jogador do caralho um dos melhores médios centros que vi jogar mas enquanto pessoa um monte de merda autentico.

trainmaniac

Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?

bzouk

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Boa oportunidade para criar o tópico "Judas" e juntar-lhe uns quantos gajos
Cebola...

Esse esteve ca um ano e emprestado. Um menino à beira deste e do Paulo Sousa.
Pelas declarações dele...a pedido do velho...

Espera, quando vires as deste até te esticas...
Só faz falta quem está ou fica! Este que se fod@!

Diaboli

sbremoved_40687

Ainda foste pior que o Paulo Sousa e o Pacheco se for mesmo verdade que faltas-te ao almoço com o Vieira e não lhe atendentes as chamadas.

Espero é que investiguem o Sporting e todo o dinheiro proveniente para estas operações porque é possível que não seja dinheiro normal.
Se fosse com o Benfica eu diria exactamente o mesmo.

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.