Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oposição

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:48
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 08:44
Vou explicar agora porque apoiava tanto J.J e é simples:

1 - Insistiu praticamente durante 6 anos num único modelo de jogo. Os melhores jogadores do Benfica já estavam condicionados a ele e conheciam-no de cor. Ou seja tantos anos a sedimentar um forma de de jogar, desaconselhavam a mudança no imediato.

2 - Quem seria o Sucessor. Aqui, agora já não preciso dizer nada, porque estamos todos a sentir o mesmo.

E o que penso que vai suceder agora com J.J? Nada mais do que isto:

1 - Com a diferença enorme de qualidade do plantel osga para o Benfica, táctica do ataque total e meio-campo de papel ao final dos primeiros 4/5 jogos o sempreperding já está afastado do Título. Bruninho já levou um estaladão de Jorge e Jorge já levou uma cabeçada de Slimani ( o primeiro insulto a um muçulmano e... trás ).

2 - Jorge vai aprender pela via dura, que não vale a unha do pé de Marco Silva. E que o Samaris e Gaitáns de lá, se chamam Josés Marios e e Mochilas... porque o único de jeito, era Nani e sabe-se lá para onde irá.

Finalmente, e o nosso novo treinador?

1 - Se fosse Marco Silva, ficaríamos a ganhar e iríamos subir de nível em pouco tempo. Tem tudo para ser grande, lê bem o jogo, também tem um sistema de jogo hiper definido e consegue uma relação ter uma relação equilibrada e excepcional com os jogadores.

2 - Se for Rui Vitória. Bem vou rezar e acreditar 100% em milagres. Era o último para mim numa lista com mil nomes. TODAVIA NÓS SOMOS BENFICA, NÃO É QUEM CHEGA QUE NOS TRANSFORMA... SOMOS NÓS QUE TRANSFORMA QUEM CHEGA.



100% ok.
Até no Rui Vitória.... Que já esteve nesta casa antes e deixou saudades.

Mas preferia outro.
A outra solução é chorar e isso é para os calimeros de alvalixo. Atenta bem na última frase e logo verás:

NÓS SOMOS BENFICA, NÃO É QUEM CHEGA QUE NOS TRANSFORMA... SOMOS NÓS QUE TRANSFORMA QUEM CHEGA.




BELHA GUARDA

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme

Paulo Sousa??
Já agora porque não nomear o pinto da costa para diretor desportivo???

cernache1


Gnr. Keenan

O melhor trabalho de Rui Vitória, para mim, foi no Paços...e já passaram 5 anos. É isso que me deixa apreensivo, porque no Vitória não demonstrou evolução ao longo das épocas.

LR1904

Até estou para ver a apresentação deste mercenário no sporting depois de 6 anos de Benfica...

Monte de merda.

brazio


Pedro.SLB.71

Depois de uma maratona a ler todos os post de todos os users, creio que uma coisa é certa, este senhor nunca mais será bem vindo ao nosso querido e amado Clube.

Uma coisa é certa o Sport Lisboa e Benfica continua e irá continuar ainda mais forte, mais determinado e sermos cada vez o melhor e o maior clube português e um dos clubes de referência ao nível mundial.

Todos nós podemos e deveremos expor as nossas ideias de quem deverá ser o novo treinador, pessoalmente, seja quem for e quando for anunciado oficialmente, deverá a passar a ter o nosso apoio incondicional, mais que o outro senhor.

Creio que ainda poderemos ficar mais fortes, ganhar tudo e forma limpa e clara, nós sócios e adeptos é que fazemos este clube e não um cretino qualquer que ganha um fortuna e que dá uns bitaites sobre futebol.

Até ser oficial posso preferir treinador A ou B ou mesmo o C, mas quando for oficial passará a ter todo o meu apoio até prova em contrário.

Por isso venha lá a notícia oficial e acabar com este tópico e enterra-lo de uma vez por todas.

Um grande abraço a todos

Somos o SPORT LISBOA E BENFICA, e temos orgulho em demonstra-lo

cernache1

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 08:57
Até estou para ver a apresentação deste mercenário no sporting depois de 6 anos de Benfica...

Monte de merda.

Alegria, assim terão a sensação de serem campeões.

De Muitos Um


Bela Guttmann

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:54
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
No panorama dos treinadores portugueses é o único que me inspira confiança.
Curiosidade: alguém tem os dados dos duelos com jj? Deve ser ela por ela.

Vale o que vale.

Quique enrabou judas.
Sim, mas não foram um ou dois jogos.
E isso revela que sabe como anular o seu estilo de jogo e isso agrada-me.

Por outro lado, conseguiu que o sporte (o SPORTE!) fosse a equipa com menos derrotas no campeonato.

Androico

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:46
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: pfms em 04 de Junho de 2015, 08:15
pessoal... menos!
acabou o contrato e o benfica fez mto bem em esperar ate ao final da época.
era impossível combater o dinheiro que oferecem por ele nesta conjuntura e por isso adeus!

Para quem tanto o odiava nos últimos anos vejo demasiada frustração.

quero é ver como é que os viscondes integrarão o azeiteiro! :)

Menos o crl, traição de alto nível! Um gajo que sabe perfeitamente o golpe que está a dar um milhões de pessoas, sabendo como era venerado por um mundo de gente, a fazer isto, é de um imundo e reles sem caráter. Fosse isto a Sérvia, e ele veria o que dava a troca.

Esta merda é o equivalente a morares no 3º dto e a tua mulher sair de casa para ir viver com o vizinho do 3º esq. Só uma puta muito reles faz isto, é o que ele é.

Não, isto é o equivalente a estares a trabalhar numa grande empresa por 6 anos e ao fim desses anos trocares pela empresa rival.
Vocês é que vivem uma ilusão de esperarem do Jorge Jesus o mesmo de um Toni ou de um José Augusto, em que gostar de futebol está irremediavelmente ligado a amar o Benfica - tal como nós.

Não pá, isto tem um caráter mais pessoal. Não era preciso jurar fidelidade eterna, mas depois do que se passou aqui, o mínimo da decência devia dizer-lhe que ao menos devia respeitar os milhões de pessoa que estavam consigo, e não trocar pelo inimigo ao lado, é reles. Estamos a falar de um dos treinadores mais bem pagos do mundo, não de um assalariado a receber 1000€. Ao trocares a bp pela galp não andaste a provocar emoções a milhares de pessoas. O problema é mesmo esse, ver-se o clube de futebol  como empresa. A Galp não tem milhares de pessoas todos os fds à porta das instalações a cantar o seu nome. O cabrão, foi um Judas e revelou todo o seu caráter.
Mas tu tens é de avaliar a forma como ele vê o futebol. Quando falas em "inimigo" falas como adepto e ele não é um adepto do Benfica, ele vibra com futebol, seja no Porto, Benfica, Sporting. Se ele diz que quer ficar em Portugal e outro clube(empresa) lhe oferece mais, tem o direito de o fazer e eu não lhe julgo o caráter por isso. Até porque ele nunca fez juras de amor eterno ao clube, nem coisa que se pareça.
Volto a dizer, eu sentia-me traído se fosse o Toni, Rui Costa ou algum de nós a treinar o Benfica, em que é indissociável amar o Benfica e o futebol. Aí sim, sentia-me traído. Agora com alguém que sempre disse que tinha sempre as malas à porta, que nunca escondeu que tinha negociado com o Porto, que tinha-se reunido com o Godinho Lopes, não me vou sentir traído.


LR1904

Sais do Benfica tão mal habituado seu filho de puta, prepara-te para saber o que é perder.

RS14

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme

Paulo Sousa?!
Ainda agora cheguei e ja estou com vontade de nao ler mais nada...

Joaoac

Vai sair ?!  Tenho pena ? Mas na proxima epoca é tri pracima deles!!!