Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB1NAÇAO


Importa é que consigamos contratar um treinador competente e concentrado no TRI.

Quanto ao resto, não sei como é possível compatibilizar esmolas para o pavilhão e 6 milhões para o treinador, sponsors pouco fiáveis, profissionais sem caracter e principalmente opções determinadas exclusivamente por um profundo sentimento de inferioridade pelo Glorioso ...

O Glorioso levantar-se-á ainda com muito mais pujança do que o fez no ano dos 6-3 ...

Somos Benfica
     

Bela Guttmann

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 08:45
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:40
Eu sou a favor de nem sequer existir mais tópico nenhum para este gajo (assim que se confirmar pelo Benfica), seja em que categoria for. Porque para mim, e suponho que para a maioria dos benfiquistas, a partir do momento que faz uma coisa destas, deixa de existir, assim como o que o Benfica lhe deu.

Bicampeão é o Benfica! E a prova esta aqui.

com jeitinho ainda vai para o "saudade" ou os "imortais"  :rir:
Seria maneira de me despedir desta comunidade fantástica (com muito custo) e mudar de ares.

Baron_Davis

5 milhões de prémio de assinuatura

6 milhões por ano

foi para o sportem por causa do "pai"  ;D

do pai euro ou pai dolar

rei morto, rei posto

siga!

cernache1

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.

Slb23

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 08:48
Entretanto vou já reservar bilhete para o jogo da Supertaça, junto à escadaria onde as equipas passam para receber as medalhas e a taça.
Guarda um para mim.

BELHA GUARDA


Hofstede1904

"Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária! #rumoao35"

https://twitter.com/Jgdm1965/status/606316411623993344

ribas

Podíamos criar uma secção chamada "Outros"

Trezeguet

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
ok, podíamos escolher melhor mas o MS nem sequer está livre e não podemos andar até Julho para que ele fique livre.

SLB1NAÇAO


DMSG

O que acham que o Rui Vitória fez mal em Guimarães para dizerem que não é bom para o Benfica? Tirando a cena de ver o penalty de costas? As classificações do Guimarães?

cernache1

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 08:48
Entretanto vou já reservar bilhete para o jogo da Supertaça, junto à escadaria onde as equipas passam para receber as medalhas e a taça.

E desta até podes cuspir.

::)


Gnr. Keenan

Tenho pena pelos milhares de pais benfiquistas que vão ter de ajudar os seus miúdos a entender como é que vida funciona ($).

cernache1

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
ok, podíamos escolher melhor mas o MS nem sequer está livre e não podemos andar até Julho para que ele fique livre.

Em julho o judas fica livre. Empate.

Static[x]

Não percebo a aversão ao RV, acho uma pessoa integra e que faz omeletes com poucos ovos, além de ser Benfiquista.