Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kingvata

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: andereberna em 04 de Junho de 2015, 01:00
Estou com uma vontade do caralho de ser tricampeao.
E eu. O primeiro treino aberto da pré época,seja com que treinador for,é para estar aquela merda completamente cheia e deixar clara a mensagem que este ano é para ganhar...sim ou sim.
Então se fores tira uma foto ao Diego a tentar passar pelo marçal :coolsmiley:

ppfinder

Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Boa oportunidade para criar o tópico "Judas" e juntar-lhe uns quantos gajos

alenker

Volto a repetir caso ele alegue que vai a pedido do pai tem o meu respeito caso contrario ponhas-se nas P*** e que se divirta com o bruninho, desde ja digo que os lagartos inteligentes estao revoltados! os Burros, a maioria, está euforia lool boa sorte

Ja agora posso sonhar...Klopp!

Shoky

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:10
Eu acho que é impossível alguém estar totalmente calmo. E a culpa, nisto, não é do JJ, mas sim do LFV.

É bom não esquecer que com o LFV, em quase dez anos, conseguimos a enorme proeza de ganhar um campeonato. 1. Campeonato esse que, não retirando o mérito ao Trap e ao Benfica, foi o campeonato mais atípico que me recordo.

Mal ou bem, foi o JJ que elevou o nome do Benfica, tanto cá dentro como lá fora. Maus resultados, esses, como é natural aconteceram e continuarão a acontecer na história do Benfica e de qualquer outro clube.

O que mais me assusta, sinceramente, é voltar às épocas onde, em Dezembro, já se sabia que era uma época para o galheiro.

Com o JJ só numa época, e mesmo nessa tivemos uma meia-final europeia, não houve sempre aquela adrenalina de estar nas decisões, de poder ganhar muito. Houve alturas onde não conseguimos, mas também só o conseguimos quando lá estivemos.

O LFV tem uma parte importante do futuro do Benfica nas suas mãos.

Pois...também é verdade.
Uma coisa é certa, LFV sabe que se fizer um plantel de merda e ficar em 3º...as eleições vão ser duras. Então se calhar Jesus fazer brilharete em Alvalade...

xaninhow

Vou dormir na esperança de amanhã quando acordar, ligar o pc e consultar os jornais desportivos já exista uma fotografia do Marco Silva em pleno relvado da luz com o cachecol nos ombros e a águia vitória na mão

smjagol

Citação de: Maytay em 04 de Junho de 2015, 01:12
Para alem da saida do jesus....voçes já pensaram no que os jogadores vão pensar??

Luisão Jardel Lima Salvio Gaitan Maxi... e deixou cá as merdas do Cristante Pizzi



Cristante é tanto merda como era o Samaris no inicio.... tem juizo, Cristante é um grande jogador com mto talento e ainda nos vai dar mtas alegrias....

VitorFernando

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 00:55
OH PAH...É A QUINTA VEZ QUE DIGO...VITOR PEREIRA O CRL...MAS ESTÁ TUDO DOIDO?
vito de longe melhor que o perdedor do rui derrota.   

voces acham que ele não queria ter sucesso no Benfica?  sera que a carreira dele não e mais importante que o clube do seu coração?     

ainda por cima da maneira que o correram de la para fora,  vontade de ele ter sucesso no Benfica ainda era maior. 

mas eu quero e o MARCO SILVA.   ou entao sonhar com o KLOPP

Fala-se por aí que o Klopp poderá estar na calha.

vocês não se mentalizam, o Rui Vitória esta mais do que contratado.

Sabes lá tu. Ninguém sabe.
sabe-se tanto como a ida do Jesus para o Sporting.

matavelhos

Meus amigos isto é fácil... Dia 9 de Agosto 4-0 para o SLB e eles nunca mais se levantam... Acaba logo ali o tesão de mijo e nem piam!!!

Gnr. Keenan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 01:06
Pelo menos jogaores como Djuricic,Teixeira,Guedes,Nuno Santos,Jonathan,Silvio,cristante....vão ganhar outra alma no Benfica


eu que estava em pânico à coisa de 1h....começo achar que ate nos pode fazer bem esta mudança....E também os jogadores, devem estar com uma tusa ao se sentirem ''traidos'' pelo JJ

A mudança pode ser benéfica, é preciso é perceber se se vai saber escolher.

MiguelPalma92

CitaçãoEpa, chiclas no Sporting? Só podem tar a brincar! Vou ser fiel aos meus principios e vou continuar a não gostar dele porque continuará a ser um bronco. Mas tou solidário com os boifiquistas porque sentem se traídos lol mas ca ganda facada ahah


Isto é sporting

vai para o clube ideal para os valores dele

JoséTorres

Mesmo que não vá para o Sporting, tem de sair. Estas notícias têm obviamente fundamento de verdade. Seja qual for o desfecho continuar não pode.

SunRider

Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:
Merece ir para o tópico lixo

isaias12

o que me parece é que acrescido ao valor altíssimo de ordenado que o sporting pagará a jesus terá de haver grande investimento em jogadores e por isso jesus aceitou tal contrato


caso contrário estaria a dar um tiro no pé o sporting não tem plantel para ganhar muito mais que a taça o que safou o benfica este ano e o ano passado foi a grande defesa que detem lembrem-se que não perdemos contra nenhum rival foi só contenção,  sem nani o sporting é só coxos  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

sardao

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 01:11
Uma facada profunda?

Pá, menos.

O Jorge Jesus não era o Benfica.
Pá, foi uma facada. Não só ao Benfica mas também ao plantel. Há ali muita gente com que  ele viveu imensa coisas ao longo de 3,4,5 ou até 6 anos. E cagou-lhes na cabeça também a eles ao mudar-se para a equipa rival

JJ SLB

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 01:11
Só vos peço para apoiarem o próximo treinador seja ele qual for.
x2