Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Freire

Já o tou a ver a saltar como o outro o "quem não salta é lampião".

Vieri

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:16
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...



Na verdade, eu quando disse isto já sabia que um dia iria acontecer.
As pistas eram tantas. Por isso bradava contra o seu carácter.
Acho que, no fundo, todos sabíamos que estávamos casados com uma put@ e que levar um par de cornos era inevitável, era só uma questão de tempo...

VitorPaneira7

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

Haja memória caralho!

Ele rasgou um contrato que foi considerado válido e o sporting teve de nos indemnizar e o Benfica já tinha a sua transferência para a Juve preparada.

Caga-nos em cima no Clube que o formou não branqueamos as coisas.


E já me esquecia, direcção de merda????

Jorge de Brito cometeu erros, mas deu muito ao Benfica desde a pista de Atletismo a muito dinheiro para a contratação de jogadores no tempo de João Santos.

VALEBEM

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:09
Depois de uma noite passada, continua a doer. Não por ser inesperado, porque para mim há uns dias que não o era, mas porque merecíamos maior respeito, quer como Clube, quer como adeptos, quer o presidente, da parte do nosso ex-treinador.
Vai passar a ser inimigo, e o novo treinador do Benfica, seja ele quem for, terá todo o meu apoio, mesmo que não seja aquele que eu pessoalmente preferia.
Jesus portou-se muito mal connosco... Sim, é verdade que o Vieira tentou alterar alguns pressupostos, que até tinham lógica, mas acho infundado dizer-se que Vieira queria ver Jesus pelas costas...
O Benfica continua, vai continuar a vencer, e temos que estar unidos!
Tu ontem já sabias...

Não posso dizer que sabia, mas uma pessoa que muito prezo, e que sei que sabe realmente das coisas, disse-me ontem bem cedo o que se estava a passar.

nspumpkin

Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado...


Almada

Vai JJ e falamos no Natal.
JJ conseguiu títulos e fez bom trabalho, mas compreende a sua não renovação.
O salário pago pelo SCP é uma loucura.
JJ teve sucesso, mas não podemos esquecer que não deu uma oportunidade a Bernardo, quando todos viam o talento dele e Jardim aproveitou no Mónaco.
Dificilmente teremos um talento tão grande como Bernardo nos próximos tempos, ainda por cima benfiquista, é um crime não ter sido aproveitado no benfica, a única responsabilidade é de JJ.
Este ano, nenhuma oportunidade foi dada aos jovens da B, em particular a João Teixeira.
Temos o Nelson Oliveira que não mereceu uma oportunidade em meia época.
Estes são aspectos negativos que permitem compreender a não renovação.
Força Benfica, com Vitória.

joao tavares

Citação de: Cerelac em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

Menos??? a ler o que está nas capas dos jornais achas que 2,9M limpos é menos?? bem pelo contrário é um aumento de 50%
O record no site fala em 3.2 brutos
Citação de: Cerelac em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

Menos??? a ler o que está nas capas dos jornais achas que 2,9M limpos é menos?? bem pelo contrário é um aumento de 50%

Bertolucci Kasparov

Porra.
Eu sempre defendi o Jorge Jesus com unhas e dentes. Nos 2 anos seguidos em que foi uma desilusão e que toda a gente o queria fora do Benfica, eu vim aqui defender a permanência daquele que eu penso ser o melhor treinador português a seguir ao Mourinho.
E agora este caralho vai para o Sporting!
Foda-se!

E vem para cá o Rui Vitória em vez do Marco Silva?
Foda-se ao quadrado!

Trezeguet

O timoneiro de 45 anos tem desenvolvido um trabalho de enorme sucesso no 'berço'. Os vimaranenses têm vindo a passar por dificuldades financeiras e as habilidades de Rui Vitória têm chegado para fazer o clube reerguer-se. Além do luso, o Benfica também pensou em Paulo Bento e Frank de Boer (Ajax).

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:08
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Nogueira o JJ estava a negociar com o Benfica e deixou de aparecer, de atender e não respondeu sequer ao Benfica.

Ingrato.
Acho bem.

Depois do trabalho que foi feito este ano, terem a lata de propor uma redução de ao salário, só isso é uma afronta de todo o tamanho.
Depois se estavam tão interessados em negociar, não tinham treinadores apalavrados.

Vieira não queria continuar com JJ. E espero que o admita em público.
Que tenha vergonha e não venha com essa conversa de que não o conseguimos segurar, porque isso ainda mais vergonhoso é.

Seja homem e admita que não queria continuar com o JJ.

Dark_nc

Onde é que os lagartos, um clube falido têm o dinheiro para pagar ao JJ? Acho isto muito estranho... Obrigado e adeus, não voltas a conquistar um titulo tão cedo. Não guardo mágoa, ele é profissional e nunca demonstrou ser benfiquista.

Zlatan

Quero muito que o plantel se una para ganhar a este verme.

Vaart10

Não acho que se deva eliminar este tópico.

Qual o sentido disso? Temos que aprender a viver com estas coisas.

BELHA GUARDA

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 09:07
Quem concorda que cite
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:05
Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?
A história não se apaga.
Como é evidente, a história não se apaga e eu nem quero que se apague. Somos bi-campeões e isso não se esquece.


O meu lema sempre foi:
- Desejar que meus inimigos tenham saúde e vivam, para poderem ver minhas vitórias

Ao JJ vejo-o chegar ao Natal e estar a ser comido pelos angolanos que investiram nele

brazio

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

Haja memória caralho!

Ele rasgou um contrato que foi considerado válido e o sporting teve de nos indemnizar e o Benfica já tinha a sua transferência para a Juve preparada.

Caga-nos em cima no Clube que o formou não branqueamos as coisas.


E já me esquecia, direcção de merda????

Jorge de Brito cometeu erros, mas deu muito ao Benfica desde a pista de Atletismo a muito dinheiro para a contratação de jogadores no tempo de João Santos.

E do seu próprio bolso muitas vezes.
A ponto de ter problemas com a família.