Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bolas10

A prioridade tem de ser a renovação do JJ, se não renovar tem de ser por opção do mesmo, não pode ser por um corte salarial ou porque LFV quer mudar!

A alternativa n°1 devia ser Michel Preud'Homme e a n°2 Marco Silva!

Rui Vitória, Paulo Bento, Vitor Pereira, etc deixam-me seriamente preocupado!

Jay-C

O Benfica que deixei de comprar tudo o que mexe. Compras cirúrgicas, sejam elas caras ou baratas, de jogadores com qualidade.
Analisar as saídas e colmatá-las devidamente. Analisar o mercado interno/formação e apostar em alguém.
Agora contratar 10 gajos desde Janeiro e nem 1 vai ser titular e 90% vai ficar de fora do plantel principal??!?!? Isto não é desinvestir! Isto é simplesmente torrar dinheiro!

Vieri

#901667
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...


Anti-Corruptos

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2015, 14:01
Eu em vez de ir buscar o pack do rio ave e o marcal, tinha apostado nos miúdos da B.


Ora agora é que disseste tudo, e parece que há gente que não entende.

Não estou à espera de ver jogadores a entrar de estaca na equipa, mas podem e devem ser integrados no plantel principal para em 2/3 anos sim serem titulares.

Androico

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 14:16
O Benfica que deixei de comprar tudo o que mexe. Compras cirúrgicas, sejam elas caras ou baratas, de jogadores com qualidade.
Analisar as saídas e colmatá-las devidamente. Analisar o mercado interno/formação e apostar em alguém.
Agora contratar 10 gajos desde Janeiro e nem 1 vai ser titular e 90% vai ficar de fora do plantel principal??!?!? Isto não é desinvestir! Isto é simplesmente torrar dinheiro!
E se no fim o Benfica ganhar mais com esses 10 gajos do que perder? É investir ou não?

Red Eyes

Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2015, 17:32
Agora so se  volta  a abrir quando renovar.
Obrigado Ruud! E eu nem sequer te vou perguntar pelas fontes!!!
:clap1: :clap1: :clap1:

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 14:00
O CFC está a trabalhar tão bem...que nós já mandámos foder André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo e ainda temos nomes como Renato Sanches, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo...todos ali a bater à porta da equipa principal.

Há que aproveitar o que temos. Mas quando se vão buscar Pelés, Edersons e Marçais...fica impossível.
E não podemos e devemos agarrar neles e colocar junto com o nucleo duro do Benfica?
Claro que sim.

O Benfica pode e deve construir um plantel com uma mistura de experiencia,contratações de mais valias e os nossos melhores jovens como opções de banco ou 3 opção.

Depois com o trabalho(treino) se merecerem oportunidades é aproveitarem quando são chamados a jogo porque se assim for de certeza que vão passar a ser jogadores mais importantes dentro do Benfica com o passar do tempo.
Basicamente é este tipo de plantel que queremos.

Uma mistura de jogadores mais rodados...com compras de mais valias e os nossos melhores jovens que vão saindo como 2 e 3 escolhas.

Com o tempo e com trabalho esses jovens se fizerem por isso acabam por se tornar peças importantes dentro do plantel...nem todos vão conseguir mas ai teremos outra fornada da formação e não gastamos um centimo em paletes de jogadores sem qualidade para o Benfica para 2 ou 3 opções dentro do plantel.

Tacuara1992

O jj nunca irá para o torte de bruno de carvalho, isso tenho a certeza! A não ser pura e simplesmente para respeitar a vontade do moribundo pai, mas mesmo esse cenário tem pouco sentido.

Ainda no fim de semana vimos Marco Silva, um treinador amplamente elogiado pelos seus próprios adeptos, ser tratado como um Raul José ou um Pietra, passe a comparação. Com muitos defeitos e qualidades de jj, nunca na vida se iria reduzir a uma peça da engrenagem, sendo o motor o gordo visconde. E a esta razão existem infinitas mais, como a qualidade inferior do plantel leonino, a constante divisão daquele clube, falta de liquidez financeira e até mesmo a sujidade da imagem de JJ enquanto pessoa.

van33

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2015, 14:13
Confesso que se o JJ fosse para o Sporting me iria fartar de rir. :2funny:
isso aqui. pq qd te fechasses no quarto sozinho no quarto choravas como ó crl!!

Janecas

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2015, 14:13
Confesso que se o JJ fosse para o Sporting me iria fartar de rir. :2funny:

E o resto ia se fartar de chorar com o Rui Derrota no Seixal.

helderrocha

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:16
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...
eu ja nem falo pela massa adepta, mas até para com o proprio vieira. depois de lhe ter renovado quando todos queriam que saisse, agora fazer-lhe isso...

Caitas

Eu quero que o JJ fique. Justifica a sua permanência com estes dois anos (quase) perfeitos que nos ofereceu. Ainda para mais, tendo visto uma super-equipa desmantelada o ano passado e tendo conseguido montar outra de novo para este ano.
Mas, foda-se, se ele troca o Benfica pelo zmerding nesta altura, para mim passa a ser um Judas traidor e que nunca mais mencione o nome Benfica na vida.
O que quer ele do Benfica para renovar?
Dinheiro? Deve ser o sporting que tem, com tudo hipotecado e o diabo a quatro, deve ter encontrado petróleo debaixo da pedra do pavilhão.
Um projecto sólido? Isso é uma das imagens de marca do Brunão, projectos sólidos como os contractos que assina e o pavilhão que prometeu construir.
Um bom plantel? No sporting pode trabalhar portentos futebolísticos como o Adrien ou o Tobias, espectáculo.
Não quer apostar na formação? O sporting tem sobrevivido assim nos últimos tempos, se for para lá vai ter de o fazer.

Vejo 0 motivos para o JJ sair do Benfica neste momento, a não ser que seja para uma grande equipa europeia (mas como já foi falado, o mais longe que prefere estar é em Espanha). Se sair, é por pirraça e por se estar a cagar para nós, ponto.

Flirt4ever

Citação de: Tipet em 03 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Flirt4ever em 03 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 12:39
Como é que era o do JJ antes do Benfica? Melhor ainda, qual era o do JJ aos 45 anos?

Rui Vitória, aos 45 anos, conta com 1 campeonato da II divisão e 1 Taça de Portugal:


Jorge Jesus, aos 45 anos, não possui qualquer troféu:


Isso é para tentar provar o quê? Que daqui a 15 anos o Rui Vitória vai ser melhor que o JJ?
Não acho que o intuito da pergunta do Magnusson fosse para provar seja o que fosse. É uma simples comparação dos resultados obtidos pelos dois treinadores, quando tinham a mesma idade.

É impossivel saber como será o Rui Vitória como treinador quando tiver 61 anos (idade do Jesus daqui a 2 meses). Se continua a evoluir ou se "pára" no tempo.

Acho que o intuito era apenas demonstrar que Rui Vitória não é mau como muitos o "pintam" por aqui, e que tem inclusive, um melhor registo que o Jesus pré-Benfica.

jgbg91

O que eu sei é que o dinheiro que já se gastou nos packs que já compramos, dava perfeitamente para uma posição carenciada da equipa, e ainda não resolvemos nada dessas posiçoes. E isto tanto se aplica se o treinador for o JJ ou outro qualquer

Almeida92

Gostava mesmo de saber se isto do Sporting é real, porque na minha cabeça não faz qualquer sentido, nem consigo conceber que o Jesus seja assim tão burro. Mas se for mesmo, boa sorte e que nunca mais ganhe nada.