Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Caitas

Venha quem vier, Rui Vitória, Marco Silva ou eu, é preciso é ganhamento. Qualquer um que treine no Benfica arrisca-se a ser campeão, é esse o espírito que devemos ter e incutir em quem vier para nos orientar. Para o ano, o tri é para ganhar, contra tudo e contra todos. Uns têm o sistema de influências outros têm agora a alma vendida ao diabo (também já não tinham mais nada para vender), mas a força do BENFICA é muito maior que o que qualquer um desses clubes de merda possa arranjar.

Logan

Acabado de acordar, ainda me custa a acreditar. Já levo anos de Tugão suficientes para perceber que tudo é possível ainda para mais com muito dinheiro envolvido.

Mas nunca pensei que isto fosse possível...

Pablo_8

Visto que foi o jesus que nos deu o ultimo campeonato sera que temos legitimidade para na supertaça cantarmos "jesus cabrao saúda o campeão"...????   :confused:

brazio

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:59
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sai um judas pra vir outro :2funny:

Para mim o que o Paulo fez foi muito pior.

O Benfica formou-o e ele rasgou um contrato que depois se vai a provar que era válido tendo o sporting de nos indemnizar mas num montante muito inferior do que a transferência que o Benfica já tinha preparada. Era um jogador do caralho um dos melhores médios centros que vi jogar mas enquanto pessoa um monte de merda autentico.


trainmaniac

Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?

bzouk

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Boa oportunidade para criar o tópico "Judas" e juntar-lhe uns quantos gajos
Cebola...

Esse esteve ca um ano e emprestado. Um menino à beira deste e do Paulo Sousa.
Pelas declarações dele...a pedido do velho...

Espera, quando vires as deste até te esticas...
Só faz falta quem está ou fica! Este que se fod@!

Diaboli


St_John Chrysostom

Ainda foste pior que o Paulo Sousa e o Pacheco se for mesmo verdade que faltas-te ao almoço com o Vieira e não lhe atendentes as chamadas.

Espero é que investiguem o Sporting e todo o dinheiro proveniente para estas operações porque é possível que não seja dinheiro normal.
Se fosse com o Benfica eu diria exactamente o mesmo.

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.

Strata

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 09:03
Já o imagino de cachecol do Sporting na conferência, a dizer que é o clube do coração e bla bla

Os lagartos vão engolir isso, mas claro que é treta. Desse o Benfica mais dinheiro e vinha a correr lamber a mão do Vieira.

E a cada meia frase os lagartos todos a bater palmas, tal como quando foi a apresentação do Marco Silva.

Curioso para saber quem estarão a aplaudir daqui a um ano nas mesmas circunstâncias. Ainda vai ser o roupeiro a assumir o comando técnico, ou então o próprio Bruno de Carvalho.

costapequeno

Citação de: magic_maker em 04 de Junho de 2015, 09:04
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 09:02
só nao foi para o porto nestes seis anos porque nao calhou.....



Porque o porto não lhe ia dar este dinheiro

apesar de ser bom treinador seria um falhado lá fora.

Benfica,porto e sporting as opçoes.....

ccooll_booy

Eu também preferia o MS, no entanto o RV também não é assim tão mau.. Não foi no ano que nos ganhou a taça que ele teve que montar uma equipa com juniores por estarem mal financeiramente?
O Guimarães não tem andado com grandes orçamentos e ele até tem feito épocas jeitosas!

No entanto preferia mil vezes o Marco, acho que no Sporting nunca mostrou o seu valor porque até no dia da apresentação ele estava com cara de enterro, aqui ia ser diferente, para além da vontade de humilhar o Sporting!!

Bela Guttmann

Quem concorda que cite
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:05
Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?

VitorPaneira7

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

No caso paulo sousa foi provado em tribunal que não tinha razão.

É um traidor porque rescindiu sem justa causa e saiu sem dar justificação nenhuma quando clube precisava de dinheiro pois a Juventus andava em cima.

Foi para o sporting numa altura que o clube estava mal só para ganhar dinheiro com a transferência para a Itália.

num momento em que grande parte da dos benfiquistas e da direcção sente-se traída contratar o Paulo Sousa seria rídiculo e nem o Rui Costa que foi um dos que não aceitou o sporting admitiria tal coisa

Pedro.SLB.71

Uma sugestão aos administradores do forum, não se pode criar uma sub-secção de mercenários na secção dos ex-funcionários. Obrigado