Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno666

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 08:57
Até estou para ver a apresentação deste mercenário no sporting depois de 6 anos de Benfica...

Monte de merda.

Alegria, assim terão a sensação de serem campeões.

eu penso que o benfica nao perde nada com a saida dele agora para mim o homem nao tem culpa nenhuma, nunca escondeu que é fanatico pelo o sporting foi sempre um grande profissional no meu clube e mais deu varios titulos e cifroes ao benfica no meu ver a culpa é do sr Luis filipe vieira mas nao sei pk parece que nao se pode tocar no nome deste senhor que arranjou mais um trinta e um com o maxi ou renovava ou nao tao simples quanto isto agora demonstrou aos jogadores com mais anos que talvez nao vale a pena ficar no benfica e sim ir para outro clube, eu só tenho a dizer obrigado ao Jorge Jesus e se vao lhe dar 6 milhoes no clube do coraçao dele que tenha muito azar porque como é obvio nao gosto do sporting e no meu ver fez uma pessima escolha so porque ele so gosta de grandes jogadores e de qualidade e sporting nao os tem e mais o sporting gosta da formaçao e ele nao gosta

Ronald1nh0

Cagaste na cabeça de quem te segurou contra tudo e todos, depois de humilhações de proporções bíblicas! Não vales um caralho! És um zero como homem. Sem ponta de carácter e de respeito por quem te deu tudo o que tens hoje! Um merdas, um boi, um filho da puta, um corno do caralho. Não vales um caralho!!!

Cerelac

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

Menos??? a ler o que está nas capas dos jornais achas que 2,9M limpos é menos?? bem pelo contrário é um aumento de 50%

Diogo20


Oposição

Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

HoMiCiDaL

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 09:08
Vim eu no comboio e vejo duas pessoas com cara de lagarto com abola debaixo do braço.

Eles estão eufóricos. Aliás, desde a sua existência, que o clube dos Viscondes vive disto, de tentar a todo o custo enfraquecer o Benfica.

Pode ser que, como a história nos tem mostrado, o tiro saia ao lado.

até o topico de discussao do JJ no forum osga tem quase tantas paginas como a conquista da Taça de Portugal, e provavelmente hoje irá ultrapassar.

não há duvida, isto para os lagartos é como terem ganho o campeonato

pedroFM

Porra malta. Voces parece Jesus(o outro) com os pães. Leio 1 e aparecem 3 páginas.

LR1904

Apagar o tópico? E depois vou gozar para onde?

Que se habitue a perder.

costapequeno

quando sera a apresentaçao do jesus e rui vitoria?

Trezeguet


miniMilk

"Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte. Essa desconfiança não chegou até nós", acrescentou Luisão.

O Capitão já sabia do judas

Fukurokuju

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

Sim mais pequeno... andava a ganhar 4milhões cá e foi ganhar menos, vai passar a receber 6/8milhões muito mais pequeno do que recebia cá

Benfica by GB

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

3,2M€ liquidos é mesmo abaixo de 4M€ brutos... hummm que matemática é essa?

Androico

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 09:07
Quem concorda que cite
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:05
Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?
A história não se apaga.
Como é evidente, a história não se apaga e eu nem quero que se apague. Somos bi-campeões e isso não se esquece.

Caitas

Se for realmente verdade que se recusou a atender os telefonemas do LFV e da direcção do Benfica, espero que nem meta os pés no Seixal para se despedir de ninguém e que o plantel lhe responda da mesma maneira caso queira entrar em contacto com eles.