Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:37
A receber 6M época passa para o top5 de treinadores mais bem pagos não ?

Mais 5M de prémio de assinatura... 23M em 3 anos...

nogueira

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:36
Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Trabalho... Isso obviamente depende de muita coisa!
Do montante que ganho, das atitudes passadas do patrão para comigo, e da situação financeira da organização em que estou...
Valebem, deixa-te de romantismos bacocos.

Sr Aimar

Que leve os seus falhanços para o sporte, agora está no clube perfeito.

joao tavares

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:33
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:23

E a RTP avança o nesmo




6 Milhões x 3 épocas = 18 Milhões + 5 milhões de prémio assinatura
18 valor total é com os prémios incluídos

Dias13

Espero vê-lo a chorar das arbitragens, como é apanágio dos lagartos

RuiPSantos

O paradigma do Sporting mudou, vai ser uma época de all-in. O Álvaro sobrinho é o gajo que fodeu o BES, se não me engano, como tal, deve estar cheio de dinheiro a necessitar de ser lavado. O Sporting irá contratar bons jogadores, acho eu, senão o JJ também não iria para lá.

Nós vamos apostar na prata da casa e em 30 gajos que custaram 1M e ninguém conhece. Espero que não voltemos aos anos de ouro de 90/início de 2000.

De qualquer maneira, venha quem vier é o melhor do mundo.

Oposição

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 09:12
Coitado do Vieira, agora até quando uma gaivota passa e se alivia em cima da testa... ele é que é o culpado, porque não deu uma sardinha à gaivota!!!  ;D

Tás com uma boa disposição do crl, tu.
Nem mais!

Aqui o gajo que era insultado, porque era um Jesuíta, já o mandou ir levar naquele sítio onde o sol não brilha...

E sim já passou a fase dos DERROTISTAS, JÁ DIGERIU TUDO, JÁ DEFECOU EM CIMA DA SITUAÇÃO, E JÁ OLHA PARA O HORIZONTE E PARA O TRI...

Ai,ais e choradinho é mais para os calimeros do clube para onde a besta do J.J vai. É um novo dia e agora: ACREDITO EM QUEM VIER, NEM QUE SEJA O VITÓRIA, QUE É O ÚLTIMO TREINADOR QUE QUERIA NO BENFICA. Se assinar no dia seguinte serei um Ruizita!!!

Olha, vai escrever a caps pro crl.

Podem dar-me amarelo.
Confesso, que não compreendi a necessidade de desceres o nível até à pura falta de educação.

Todavia, se te faz sentir melhor e te traduz como pessoa, lamento. Não creio que te  engrandeça, não creio que te razão e muito menos que exprima... quem na alma tem a chama imensa.


VitorPaneira7

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 09:34
Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 09:32
Só sei que vamos ter o Tugão mais nojento dos últimos anos. Lotopegui e depois Brunão/Judas.

Acho que vou ter que começar a partir umas paredes todas as semanas para não ter que ouvir esses cabrões.
Eu acho que vamos ter o Tugão mais interessante dos últimos anos. Pelo menos o que terá as emoções mais à flor da pele. Mais interessante seria se o Marco Silva viesse para o Benfica.
Só mesmo em 1993-94, 20 anos atrás, é que se verificou os 3 grandes em pé de igualdade e com rivalidade nos máximos. Será muito interessante e isto devido a Jesus.
Sem entrar em questões emotivas de ódio e traição, Jesus relançou o Benfica e forçou o Porto a All in.Com o bi campeonato a liga agora não pertence ao Porto, existem 2 potências desportivas a lutar pelo título até ao fim. Indo para o Sporting a coisa fica mesmo interessante. Um Benfica campeão e com base experiente, Porto a querer reaver o poder e o sporting com sede de vitória e com Jesus como líder do projecto.


Diogo20

O que dá vantagem ao Judas é que ele sabe como eram as coisas no Benfica. Como falso que ele é, não tardará muito a dizer alguns dos podres que se passam no nosso clube.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 09:37
O que me preocupa é a sucessão, para mim este palhaço já passou à história.

Era tentar o Marco e ficávamos bem servidos.
Espero que pelo menos o estejamos a tentrar...
Mentalizem-se que o próximo treinador do Benfica é o Rui Vitória.

Patrick_slb

A falta de humildade fez com que fosse para o sporting. O gajo pensa que chega lá e mete os jogadores a jogar futebol. Infelizmente para ele o Benfica e sporting são dois mundos completamente diferentes.

Flavius Julius

Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 09:36
Não entendo como é que um clube que tanto defendeu a contenção, a aposta na juventude e prata da casa, a redução do orçamento para o futebol...e vai derreter só na 1ª époco do JJ 6M ?!?!?!?
Se fosse adepto do Sbortem estaria muito mas muito preocupado.
Vão individar-se com dinheiro sujo...
para mim isto é um caso de policia, como é que um clube que tem o estádio hipotecado, tem de vender bifanas a 40€ para construir um pavilhão que custa 9M, esta época foi multado pela UEFA por casa das contas, tem agora 18M (3 x 6M) para um contrato com um treinador?!?!?!

MrFire

O Jorge Jesus no Sporting só dá mais força ao Porto.


PAU NO CU e CARREGA BENFICA!

VALEBEM

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:36
Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:22
Desde quando propor uma redução salarial é uma ofensa? É o mesmo presidente, e o mesmo Clube, que há 2 anos ficou com ele, depois de ter perdido tudo, e a ganhar um ordenado principesco.
Todos sabemos que, com o caso BES, os pressupostos em que assentava o financiamento do Benfica mudaram.
Não concordo com tudo o que o Vieira faz, muito longe disso, mas não lhe aponto o dedo neste caso.
E é falso, do que sei, que o Vieira quisesse que o Jesus saísse, mesmo que muitas atitudes do Jesus lhe causassem desconforto. A ele e a vários elementos da estrutura do Benfica.

Não sei se trabalhas, mas imagina se o teu patrão chegasse ao pé de ti e dissesse que ia reduzir o salário, o que sentias?

Trabalho... Isso obviamente depende de muita coisa!
Do montante que ganho, das atitudes passadas do patrão para comigo, e da situação financeira da organização em que estou...
Valebem, deixa-te de romantismos bacocos.


Não tem nada a ver com romantismos! Tem a ver com respeito e gratidão, que o presidente do Benfica, e os Benfiquistas, mereciam.

Isso de que o Vieira não acreditava que ó Jesus fosse para o sporting, pelo menos na última semana, é falso.

Tacuara90

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:37
A receber 6M época passa para o top5 de treinadores mais bem pagos não ?

Mais 5M de prémio de assinatura... 23M em 3 anos...

MAs sabe-se onde é que o sporting foi buscar este dinheiro todo ?
Andam a vender bifanas e a pedir esmolas, também vai haver dinheiro para jogadores TOP ? Provavelmente isso também lhe foi dito, que estão cheios de milhões para comprar jogadores.