Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 04:18
O pai do Jesus, se antes não o reconhecia, depois disto não deve ter grandes dúvidas.

Ainda me estou a rir disto. Que comentário genial.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

:metal:

Johnny|SLB

O Marco Silva tinha de ser o treinador do SLB esta época. Ele ia chegar aqui com uma 'sede' de ganhar do caralho.


Darkboy

Recorde de Utilizadores Online: 3433 (03 de Junho de 2015, 23:06)



Crl, mais um título para o Sporting.

Coiso123

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:42
O JJ é o maior traidor da história do clube (um gajo que nunca foi benfiquista) e pede-se para ir buscar o VP que é portista assumido e com história de vitórias no Porto. O pessoal nem pensa quando escreve, isto é totalmente incoerente.
O Jesus pode não ter sido Benfiquista mas que falava como um falava. E reitero, não amputou o seu profissionalismo o facto de não ser Benfiquista.

O Vítor Pereira não seria diferente. É contra-natura ele deixar-se perder propositadamente, como se ganhasse o que quer que seja com isso.
Aí está o vosso problema, confundir o JJ como um adepto igual a nós. Isto quando ele sempre disse que poderia treinar qualquer clube.
Ora, eu sempre defendi o JJ como treinador e para mim será sempre um imortal pelo que conseguiu na realidade. Eu não esqueço a história. Contudo, não o coloco no mesmo saco que o Toni, Chalana, Shéu, e outros. Esses são adeptos como eu, o JJ não.
Parece que nao se lembram dele admitir que teve com um pé no porto em 2013...

FP3


Gnr. Keenan

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

É uma falta de respeito para com o Marco. Agora chega lá um treinador com mais estatuto e o king kong de alvalade já baixa a crista? Na Taça até indicações deu ao Miguel Lopes para dentro de campo.

Pior do que isso foi mesmo a campanha suja que fez por intermédio do José Eduardo.
E ontem fiquei desapontado com o Manuel Fernandes...nas devidas alturas as pessoas revelam-se.

costapequeno

Citação de: Famous75 em 04 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 11:50
Cada vez que vejo um benfiquista a querer o Vitó morre um bocadinho de mim.

O VP mostrou no fcp verdedeira competencia. Isso saltou ainda mais à vista depois da sua saida. O proprio tinha dito que estava muito curioso em ver qual dos seus succesores conseguiria ser campeao frente ao Benfica de JJ. resultado nenhum!

Conhece a realidade do futebol português. Sabe como se ganha um campeonato, mind games etc..

Era trocar um bi-campeao por outro bi-campeao.

Nao vejo muito mais melhores solucoes.

marco silva,mais que obvio agora.
vitor pereira
paulo bento

as minhas escolhas.

RuiLeca

Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

10000x mais carismático que o Rui Vitória. Pode parecer pouco, mas tem alguma influência no futebol (característica fundamental num líder).

Como lidou com o Bruno de Carvalho mostra bem que é líder.

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

ainda continuas com a mesma merda?!

és benfiquista ou jesuita?

Mas tu queres ir chatear o caralho?

Pá se não sabes interpretar o que estou a dizer, tá calado.

Vai chatear outro.


fiquemos por aqui

não consigo perceber se és um benfiqusita a "sofrer" por acreditar no treinador e ter bem presente as ultimas vitórias

E por sermos benfiquistas julgo que devemos estar unidos

Mas digo-te nogueira, Jesus não é inocente nenhum e as provas são diversas

Em termos de carácter é uma merda! Tem demonstrado isso

Que tenhas força para superar esta desilusão e confia nos nossos caralho!

Confia! O Glorioso somos nós! Eu, tu, este fórum e Milhões por esse mundo fora

Jesus volta ao que era

Taliscão

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

Bola7


Androico

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Junho de 2015, 11:58
O Marco Silva tinha de ser o treinador do SLB esta época. Ele ia chegar aqui com uma 'sede' de ganhar do caralho.
Este para mim é que é o verdadeiro erro. O Rui Vitória é uma escolha ao nível do Paulo Autuori.

Lurgee

Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:39
Isto vai tão depressa que ninguém reparou num post a dizer que o Gaitan vai para o Mónaco e que o Bernardo estará envolvido no negócio ?

Onde?