Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maytay

Ate simpatizo com o Rui Vitoria mas acho que não tem mãos para o Benfica.

Para mim seria o Marco Silva não só por ser um bom treinador , já ter treinado um grande e factor o psicológico.

Outra hipótese que ainda não foi falada aqui é o Jesualdo, nunca gostei muito dele mas a verdade que é um treinador com experiência que também teve que pegar num porto logo na pre-epoca aquando da despedida do Co Adrieense campeão . Nessa altura Jesualdo teve a capacidade de manter o porto na linha da vitoria.




Diablo

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

10000x mais carismático que o Rui Vitória. Pode parecer pouco, mas tem alguma influência no futebol (característica fundamental num líder).

ds19

Citação de: Arceus_17 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Vai ser bonito o balneário da lagartada com este e o brunolas a mandar as suas larachadas.


E quando se aperceberem que o JJ recebe mais que o resto do balneario junto.

Ettelbreck

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Ettelbreck em 04 de Junho de 2015, 11:46
O que encontrei no face, partilhado pelo José Marinho:

Jimmy Hagan
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
2 Taças de Portugal
(S.C.P.)
0

Fernando Riera
(S.L.B.)
3 Campeonatos nacionais
(S.C.P.)
0

Otto Glória
(S.L.B)
3 Campeonatos nacionais
6 Taças de Portugal
(S.C.P.)
1 Taça de Portugal

Milorad Pavić
(S.L.B.)
1 Campeonato nacional
(S.C.P.)
0

E eu faço já aqui futurologia:
JJ
SLB: 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga, 1 Supertaça
SCP: 0 ou 1 Taça qualquer...
Otto glória foi campeão em 65-66 e vencedor da taça foi o Braga. Ou seja em 1 época e meia (dirigiu o clube ainda de Abril de 61 a Outubro de 61 até substituir Juca que até foi campeão em 61-62 ) foi campeão.

Avisa aí o Marinho que o "wikipeida"   costuma falhar.

Seja como for, acho que aquilo que foi transmitido é bem claro... Nunca um treinador foi tão bem sucedido no Sporting como foi no Benfica... nem de perto...

RuiLeca

Momento de unir pessoal, neste momento precisamos de união para continuar a vencer, que se f*da o JJ, esse agora passou a ser "inimigo", nós somos a força do Benfica e isso não há dinheiro no mundo que possa comprar.

Hofstede1904


tamose

Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 11:47
Tenho um amigo que é spotter. Ele esta manhã disse-me que quando o Guimarães jogou na Luz (acho que foi em Janeiro) que o Rui Vitória e o Rui Costa tiveram a falar durante mais do que 1 hora. Isto pode não querer dizer nada, podia ser uma simples conversa entre amigos ... ou pode querer dizer algum coisa com alguma relevância.

Parece-me que isto tudo arrancou em Dezembro/Janeiro. Ou acham coinicidência que também em Janeiro o Badochas tentou correr com o MS?

Que parvoíce. O Rui Vitória na semana passada ainda não sabia de nada.

O sporting ia mesmo conseguir contratar o JJ a meio da época.

Claro que o Sporting não ia contratar o Jesus ao meio da época. Mas isto tudo não começou ha 2 semanas nem ha 1 mês.

Diablo

Citação de: Maytay em 04 de Junho de 2015, 11:55
Ate simpatizo com o Rui Vitoria mas acho que não tem mãos para o Benfica.

Para mim seria o Marco Silva não só por ser um bom treinador , já ter treinado um grande e factor o psicológico.

Outra hipótese que ainda não foi falada aqui é o Jesualdo, nunca gostei muito dele mas a verdade que é um treinador com experiência que também teve que pegar num porto logo na pre-epoca aquando da despedida do Co Adrieense campeão . Nessa altura Jesualdo teve a capacidade de manter o porto na linha da vitoria.

Jesualdo? Longe! Ganhou porque era o porto. Nada mais.

Famous75

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 11:50
Cada vez que vejo um benfiquista a querer o Vitó morre um bocadinho de mim.

O VP mostrou no fcp verdedeira competencia. Isso saltou ainda mais à vista depois da sua saida. O proprio tinha dito que estava muito curioso em ver qual dos seus succesores conseguiria ser campeao frente ao Benfica de JJ. resultado nenhum!

Conhece a realidade do futebol português. Sabe como se ganha um campeonato, mind games etc..

Era trocar um bi-campeao por outro bi-campeao.

Nao vejo muito mais melhores solucoes.

ff77

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Percebo o descontentamento, mas não concordo com a critica à direção neste caso.
O que farias? Cobrias a proposta dos €6M?
E não, não acredito na historia do podiamos ter renovado à mais tempo, porque acho que nem LFV nem o judas queriam tocar no tema durante o decorrer da época.

~pLaCeBo~

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

Tinha de ser este gajo, tinha de ser o escolhido.

Concordo! Era este! :/

nogueira

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
Eu digo o que eu penso.

E sim, estou fodido porque acho que isto é um grande tiro nos pés por parte do Benfica.
É isso que me importa, não o facto se acreditas ou não no que digo.

E até te digo mais. Daqui a um tempinho, enquanto uns vão andar aqui a rasgar o futuro treinador do Benfica, eu provavelmente estarei cá para o defender.

O que me importa a mim é o Benfica. Apenas.

amarante

tirem este porco do geral e criem um separador com o nome lixo!

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

É uma falta de respeito para com o Marco. Agora chega lá um treinador com mais estatuto e o king kong de alvalade já baixa a crista? Na Taça até indicações deu ao Miguel Lopes para dentro de campo.
Money talks shit walks.

Juan Mata

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:54
Aí está o vosso problema, confundir o JJ como um adepto igual a nós. Isto quando ele sempre disse que poderia treinar qualquer clube.
Ora, eu sempre defendi o JJ como treinador e para mim será sempre um imortal pelo que conseguiu na realidade. Eu não esqueço a história. Contudo, não o coloco no mesmo saco que o Toni, Chalana, Shéu, e outros. Esses são adeptos como eu, o JJ não.
O Jesus revelou ser uma pessoa ímpar. Pelos piores motivos.

É camaleão o gajo.