Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorioso indomável

quando passa a ex-funcionários?

Special_Red

Devido à pré-eliminatória da Champions, os lagartos devem comecar a pré-época mais cedo que nós. (acho eu)
Sendo assim, poderao estar num estado de preparacao mais avancado que nós, qd jogarmos a supertaca.

G10

Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2015, 10:15
Teria piada ver agora o JJ a apostar na prata da casa no sportem, depois de raramente o ter feito no Benfica.
um "gordo" seboso pateta da zportingtv já veio dizer que a formação do Benfica não foi aposta porque não tem qualidade.. só teve um jogador de topo Rui Costa.. na do zporting sim 4 bolas de ouro

San Lucas

Citação de: DEMM em 04 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2015, 10:15
Teria piada ver agora o JJ a apostar na prata da casa no sportem, depois de raramente o ter feito no Benfica.

isso diria muito sobre a sua agenda pessoal enquanto "Benfiquista" que foi

a agenda pessoal foram os 6 títulos conquistados nas últimas 7 competições nacionais em que participamos, incluindo o bicampeonato?  :confused:

IloveSLB2014

Confirmem maze a saida deste caralho

Nramos

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

Além de terem perdoado grande parte da dívida dos lagartos... Mas isso é verdade!
Como é que aquele Sobrinho ainda pode fazer negócios por cá?

Roubou dinheiro a Portugal(via BESA) e agora ainda é recebido cá como uma grande personagem e investidor.

Falta ser elogiado pelo PM como o conselheiro de estado "Cabo-Verdiano"(agora empresário de fum(o)eiro)...

brazio

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.

Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Qual choradeira estou imensamente feliz com a saída do catedrático apenas estou aflito porque ouvi dizer que a alternativa ao catedrático é Rui Vitória...

Quanto ao que o João Gabriel diz é lamentável e é verdade que tem um cargo na estrutura do Clube devia ser mais comedido mas isso também RGS quando vai à TV.

Não confundo as coisas aquela conta do Tweeter não é do Benfica não é um órgão oficial do Clube portanto até prova em contrário não está ali a posição oficial do Benfica mas sim a opinião pessoal do João Gabriel.

Que repito é lamentável.

zelton

Sabem o que seria realmente mau? O Luisão ir pro Sporting. Isso sim... Este só pensou em dinheiro. Que tenha a pior sorte. Já pensaram nos extremos que o Sporting tem? A base da tática do JJ...

Gnr. Keenan

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

Além de terem perdoado grande parte da dívida dos lagartos... Mas isso é verdade!
Como é que aquele Sobrinho ainda pode fazer negócios por cá?

Essa é facil. Porque a justiça portuguesa não funciona.

https://youtu.be/9ZCUu4_R3kY?t=4m44s

Agora me lembro. O RAP deve estar bonito, deve...o homem adorava o Jesus.

miniMilk

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:49
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:37
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Portanto, o clube que vai pagar 6M por ano ao Jesus é que comeu os outros de cebolada? O Benfica não foi comido por ninguém, o presidente do Benfica só peca em não ir buscar um substituto melhor, portanto o Benfica só é comido de cebolada pela estupidez da própria direcção e não pelo gordo.
O Benfica foi comido? Claro que foi. Teve muito tempo para renovar com ele.
Insistem nesta merda...o presidente disse várias vezes que a proposta estava feita e se Jesus quisesse era só assinar...foi a MERDA DO JESUS que nunca quis assumir qualquer compromisso ! Quero mais é que ele vá.........
Mas o Presidente já pode ter pré acordo com outro treinador desde Fevereiro. Espectáculo!!
o presidente tem a função de se prevenir de todas as hipóteses. Se andou a sondar o Rui V, fez bem, como se vê. Quem não respondeu às chamadas foi o judas
Só o Presidente é que tem esse direito?
Não. Mas deviam saber conversar e respeitar-se um ao outro. Houve um que não quis conversar. E logo com alguém que lhe deu a mão em momentos dificeis

Simao88

BELHA GUARDA

Nuno Gomes já reagiu acerca de Jorge Jesus:

"Quando me deparei com a notícia fiquei realmente muito chocado, como podem as pessoas acreditar numa notícia destas? Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade"

Negative

Citação de: Benfic@ em 04 de Junho de 2015, 10:22
Desculpem-me a franqueza mas, se os números que têm vindo a público são verdadeiros, o SLB não poderia competir com o Sportém. 12 milhões líquidos por 3 épocas, mais 5 milhões de prémio de assinatura.
Será que alguém pode criticar o JJ por ir para o seu clube do coração ou o Vieira por não acompanhar a proposta?
Chegou a altura do adeus. Vamos passar o tópico para o espaço dos ex's.
Trocar para o clube rival? Ele sabe melhor do que ninguém o que lhe espera..

Palmeirinha

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2015, 10:19
Pá, acho que já se justificava trancar este tópico.

Não vamos ganhar nada em continuar a escrever aqui, porque nada de novo vai aparecer e nos beneficiar.
A malta precisa desabafar. Vai ser uma espécie de muro das lamentações. Temos de fazer uma purga para seguir mais leves

TJSF

Se apostar na formação deles, é só maior merda do que ainda pensava. Tento 6 ou 7 títulos. Os nossos não estavam preparados e os deles já estão?