Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Está na altura de criar uma secção especial para determinadas personagens.

Não merecem figurar sequer nos ex-funcionários.


Slb23

Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 10:14
vao ser uma empresa da Guiné Equatorial segundo parece...
Que pelo que li só vai pagar 1,5 milhões por ano :2funny:

É surreal isto.

Palmeirinha

Nunca a Supertaça teve um peso tão importante como esta vai ter...

Filipe1989

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

O gordo será um pau mandado de alguem. Resta saber quem!   :smokin:

Special_Red

Teria piada ver agora o JJ a apostar na prata da casa no sportem, depois de raramente o ter feito no Benfica.

SuperBalo

#910985
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: SuperBalo em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:
Nunca mandou. Agora é que é mais evidente.
Se no Benfica a estrutura era o LFV e o JJ. No Sporting será apenas o JJ, o BC já nem para o banco vai.
Desde a reestruturação da dívida que o Sporting está totalmente controlado pela Banca/Angolanos. O Brunão é apenas a figura de circo, ainda mais agora com a contratação do Jesus.

nintendo1

Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 10:13
No meio desta autêntica palhaçada só me faz confusão como é que fomos comidos pelo gordo.
De resto, sai o JJ entra o "manel" e siga rumo ao 35.
Também não entendo a fixação deste forum pelo MS. Quer dizer, levam-nos o treinador e nós ficamos com as sobras deles. Tirem-me deste filme.

Não é sobras deles, o Marco é bom treinador so não ve quem não quer.

Tenho muitos amigos portistas que dizem que teem mais medo do Benfica com Marco Silva que com JJ ou Rui Virtoria.
O Marco foi injustiçado e enxovalhado nos sapos, ele tem muita motivição para os foder alem de ser um bom treinador.

RS14

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.
Que porcos e lagartos sejam goleados jogo após jogo é o que desejo.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

Se se confirmar a venda da  maioria do capital da SAD aos Angolanos, Guineenses...
Isto tudo só prova que o BdC venderia a alma ao diabo, se fosse necessário, para fazer do Sporting campeão.
É um gajo perigoso...para nós e para o clube que preside.
Para eles entrarem com tanto guito alguma carta devem ter na manga.

Tipo o Sporting neste momento nem patrocinador para as camisolas tem :estrelas:
por isso volto a dizer, isto é um caso de policia!

brazio

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.




Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.

pauliter

Vai ser engracado ver o JJ a brincar aos planteis. Mais giro ainda ver a luta de egos entre o Brunao e o Jayjay.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 10:13
o que se avança é que em troca perdem a maioria da SAD
Mas isso não tinha de ser aprovado em assembleia?
não necessariamente.
Isso quer dizer que o Vieira pode fazer a mesma coisa?

pica_foices

convem relembrar que a contratação do JJ teve as garantias bancarias de Richiardi
(sim aquele que era gozado pelo bruno de carvalho)

Redceltic

O JJ é funcionário do Benfica até ao fim do mês. Pelos vistos decidiu ir para outro clube no seu próximo contrato. Comigo tinha saído no mesmo dia em que levou 5, mas reconheço que é um dos melhores treinadores portugueses. Acabo por ter pena que saia. Por outro lado desde o ano passado que imagino o Vitor Pereira no Benfica (que considero ainda melhor que o JJ). Porém parece que ficaremos com o Rui. O Rui tem feito bons trabalhos por onde passou. Esteve em mais que uma final de competições em Portugal e venceu uma. Todos lhe devem reconhecer a forma como potenciou jovens que já ninguém dava nada por eles como até os «nossos» Bruno e Cafú. Com isto se verá se a estrutura do Benfica existe ou se era só o treinador. De qq forma, o Benfica é o Benfica e se não for a seguir, algum dia será novamente dia de glória!

Red Bullet

Citação de: Onac em 04 de Junho de 2015, 10:15
Há pessoas com valores. Não têm preço.
Há pessoas com preço. Não têm valor.
mto bom, vou roubar esta frase!