Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:26
No final o Tecoteco é que tinha razão quando afirmava que o Jesus ia para o sporting.
Vai jantar de graça até ao fim do ano à conta dos user aqui do fórum.  ;D

caocomasas

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 12:21
Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Era bom...

Isso era mais que bom.

Já me imagino o Benfica a ser campeão na penultima jornada contra os Lagartos e o JJ a ajoelhar depois do banho de bola que levou do VP.

fds. Outra vez? Conheço pessoalmente o vitó (conheço uma boa merda) e ele preferia cortar a coisa que treinar o Benfica. Já disse isto três vezes... Que vá para o curral.

Se isso fosse verdade, o que ganharia ele a admitir em entrevistas que treinaria outros clubes em Portugal?

Se ele tem essa vontade, só tinha a ganhar em gritar ao sete vendo "EM PORTUGAL SÓ O MEU AMOR FOCUL PORTO!"

JoséTorres

Benfica refem de Jesus é de rir. Quem era o Jesus antes de vir? Não me fodam. A minha preocupação não é ele sair. O Rui Vitória não me parece é a melhor solução. Gostava imenso que viesse o Marco Silva ou Paulo Bento. Quase até prefiro o Vitor Pereira ao Rui Vitória.

BenficaSetsFire

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 12:12
Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

Era o gozo total o brunão ainda acabava numa camisa de forças.

Mas mesmo que o negocio seja abortado por qualquer razão o Jorge Jesus penso que ficou sem condições para continuar no Benfica.

Isso é evidente. Bonito bonito era ficar sem clube e ir pedir desculpas ao Mendes e pedir-lhe para lhe arranjar um clubezeco qualquer em Espanha.

klik

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:26
No final o Tecoteco é que tinha razão quando afirmava que o Jesus ia para o sporting.

Mas o Tecoteco defende que o empurram para fora, quando na realidade à meses que O jesus andava a fazer relatórios sobre o plantel do Sporting e falar com eles.

yerlow

- MS está neste momento reunido com os seus advogados, para tratar da rescisão de contrato,mas não vai ser treinador do Benfica. Ele vai pedir tudo aquilo a que tem direito.

- Jorge Mendes tinha viagem marcada com Jesus para ir assinar com o Marselha, e este deixou-o à espera no Aeroporto.


trucatruca

Citação de: ponta de lança em 04 de Junho de 2015, 12:29
Parece-me é que o Richard Gere da Amadora vai chegar ao porquedo antes do que eu imaginava... :-X
Também já pensei nisso.

Star

E agora a pergunta para um milhao de euros.

Havendo dinheiro dos lartos (o que duvido) para fazer assim tantas contratacoes, que jogador de renome e que aceita vir para um clube regional que nunca ninguem ouviu falar na europa?

pjmorce

Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 12:21
Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Era bom...

Isso era mais que bom.

Já me imagino o Benfica a ser campeão na penultima jornada contra os Lagartos e o JJ a ajoelhar depois do banho de bola que levou do VP.

Nesse jogo do golo do Kelvin, VP esteve longe de dar banho de bola ao JJ.
Teve foi uma sorte tremenda. Assim tipo a sorte que o JJ teve este ano quando Jardel marcou em Alvalade.
Contente por JJ sair. Mas não quero cá VP.

SirNac

Até a Maya tem estado a malhar forte e feio no JJ!! à pc apostou que até ao fim do ano o JJ dava uma cabeçada ao Brunão! Agr falou mesmo em Marrada! E está farta de afirmar que conhece o JJ desdo o berço ! e que esta não tem caráter....vale o que vale ...mas que ela está on fire lá isso está  :2funny:

Roy Kent

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 12:16
Aparentemente o jesus quer 7 reforços. Por pouco, era uma equipa toda nova. Então os lagartos não tinham um plantel ao nível do bicampeão?



E para comprar 7 jogadores que sejam à medida do JJ, mais o que vão pagar em salários ao JJ, não vai rebentar o saldo do FPF?

Coiso123

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:18
Parecem gajas fds...ele é um treinador ponto.Não tem clube.Esta merda em Italia acontece todos os anos.
Um treinador só tem é de ganhar titulos pro clube.Tou-me a cagar se é portista, sportinguista ou o crl, desde que não vá contra os valores do clube.
O Benfica só tem é de cagar e andar.Não me venham com traidor que ele nunca foi benfiquista.
E no sporte duvido que ele faça um bom trabalho sem um investimento à altura pois ele só potencia jogadores se eles tiverem qualidade.Não é um treinador que faça omeletes sem ovos.

Não só está ainda sob contrato, como tb cagou numa envolvência de 6 anos com um clube que lhe deu tudo na vida. Ser um pulha imundo, ao nem o telefone atender e "escapulir-se" pelos fundos, para o inimigo, isso acho que vai contra os valores do clube.
Isso já são suposições...se de fato nao atendeu o telefone à estrutura então sim é fdp de 1ª mas nao me acredito nisso...ele e o vieira tinham uma boa relação, acho que nao fazia isso assim da noite pro dia e eu nem sou um defensor dele.

playerfoxinot

Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 12:21
Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Era bom...

Isso era mais que bom.

Já me imagino o Benfica a ser campeão na penultima jornada contra os Lagartos e o JJ a ajoelhar depois do banho de bola que levou do VP.

quem? Vitor Pereira?

Benfiquismo

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:18
Eu apostava em como isto ainda não acabou....estou a ver nos proximos dias:

JJ no sporting
Marco silva no porto
Rui Vitória no Benfica

Não me agrada nada isto!!
Silva ir para ao Porto só se arranjarem clube ao Lopetegui, e se sair Emery do SEvilha é bem capaz de acontecer isso, Lopetegui nos andaluzes e Silva lá para o norte. Eles mexem-se bem nas sombras sem ninguém notar.
Mexiam-se, o bicho papão acabou.

AnotherDoom

Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?


Venha um benfiquista.