Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dvck

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 12:12
Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

Mas a CMVM alguma vez impediu algum negócio de se concretizar?

Yoann Peeters

Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 12:24
Marco SIlva era resposta ideal!

Porque é bom e porque também iria querer F**** o BC!

Vitor Pereira, Paulo Bento e Scolari (ainda não ouvi ng falar deste e espero não ouvir) era andarmos a brincar com isto!

Prefiro a incerteza de Rui Vitória à certeza da incompetência dos supramencionados!

Isto!

Gog

O que me custa estarmos no meio de um conflito entre o sporting e o Benfica e andar aqui malta a falar do porto! Parecem adeptos do zbording e porco que mesmo nas festas deles se lembram de nós!

Safe

Bem, acho que dormir me fez bem. Acordei com a cabeça mais fria. Portanto:

Olha, ó Jesus, és um filho da puta.
Um grande filho da puta.

Não vales um caralho.
És bom treinador, mas não és o melhor do mundo. Estás convencido que vais ganhar em Alvalade, mas esse teu ego vai destruir-te.

Espero ver-te ajoelhado na Luz. Aos 92'. Com um golo de um qualquer proscrito por ti.
Desculpa, Bernardo. Cancelo.

Jesus, ide para o caralho.
Com Vitória, com Marco Silva, com Paulo Bento, com Rachão, vais ser fodido. Tu e esse teu ego de merda.

Um cretino será sempre um cretino...

Chalana84

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"


é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!

Que o Rui Costa diz foda-se é bem visivel.

Isto vale o que vale, mas quando fui a coimbra, mal entrei no estadio fui logo la para ao pe do tunel (para mostrar os cartazes ao Paulo Lopes) com um amigo meu, e até comentámos que durante todo o aquecimento o Rui esteve com cara de quem estava totalmente fodido sentado no banco (dava para ver pro causa do vidro) e olhava para a tribuna de x em quando e dps para o lado mas com olhar perdido.

No intervalo até tirei foto (mas fodasse ontem tive a apagar essas fotos da tanga que um gajo tira no momento e não vai dps ficar a ocupar espaço e essa foi apagada), o Rui estava bue calado e com cara de fodido no tunel de acesso ao balneário e nem olhava para a malta que gritava Rui Rui!!

Agora tudo isso me faz mais sentido! Acho que ele deve ter sabido nesse dia...

A questão é que pela atitude do Rui Costa, ele estava fodido era com o JJ.

Exactamente!! Deve ter sabido nesse dia que este judas estava a falar com o sporte.

Captain

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2015, 12:21
Confesso que me estou a rir que nem um perdido com os lagartos. Eles esperam mesmo ganhar tudo? Então mas o Jesus não era um acéfalo para eles?
Bem, reformulando, estou-me a rir porque só há um ego maior que a força gravitacional do Sol, e esse ego é o do Bruno de Carvalho. Agora foi buscar um treinador cujo ego consegue ser de outra dimensão e que não admite partilhar louros com mais ninguém. Vou-me rir quando o Brunão quiser ir para o banco e o Jesus o impedir. Vou-me rir quando o Brunão quiser entrar no balneário e o Jesus disser que quem manda é ele. Vou-me rir porque está na cara que o Jesus não vai ter a liberdade que teve no Benfica e no Sporting vai dar merda pela certa.

Há até alguns que já perpectivam a vitória na CL, agora que têm Jesus e um "super plantel". É só arranjar um lateral direito e um susbstituto para o Adrien, pelo que parece.

Aqueles que acreditam que o Sporting se vai reforçar à grande e à francesa são completamente lunáticos.

O Sporting vai ter o Jorge Jesus, mas o resto será igual. Não estamos em Inglaterra meus senhores.

Ainda para mais quando o Sporting só tem problemas de gestão para resolver.

Star

A saida e por ali masca chiclas, putas


cacetadas

Em relação ao tortem , parabens.

Ganharam um treinador, mas venderam o clube.

magoslb

Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 12:18
Parecem gajas fds...ele é um treinador ponto.Não tem clube.Esta merda em Italia acontece todos os anos.
Um treinador só tem é de ganhar titulos pro clube.Tou-me a cagar se é portista, sportinguista ou o crl, desde que não vá contra os valores do clube.
O Benfica só tem é de cagar e andar.Não me venham com traidor que ele nunca foi benfiquista.
E no sporte duvido que ele faça um bom trabalho sem um investimento à altura pois ele só potencia jogadores se eles tiverem qualidade.Não é um treinador que faça omeletes sem ovos.

Não só está ainda sob contrato, como tb cagou numa envolvência de 6 anos com um clube que lhe deu tudo na vida. Ser um pulha imundo, ao nem o telefone atender e "escapulir-se" pelos fundos, para o inimigo, isso acho que vai contra os valores do clube.

Taliscão

No final o Tecoteco é que tinha razão quando afirmava que o Jesus ia para o sporting.

St_John Chrysostom

Citação de: Andre_orton em 04 de Junho de 2015, 12:25
mas a sério que vao continuar a pedir o Vitor Pereira!?

Quando dos disponiveis para o maior é o melhor Português não vejo porque não.

brazio

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 12:12
Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

Era o gozo total o brunão ainda acabava numa camisa de forças.

Mas mesmo que o negocio seja abortado por qualquer razão o Jorge Jesus penso que ficou sem condições para continuar no Benfica.


nekoops

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:18
O SCP não estava com penas suspensa/multa por causa do fairplay financeiro?

Como é que eles vão resolver agora a questão de entrada de capitais no clube?
Tiveram lucro de 22 milhões quando precisavam apenas de apenas 5.

Mas o caso da Doyen vai ser resolvido este mês... esses 22 facilmente podem passar a 0...

ricmarkes

Mas este tópico ainda não está nos ex-funcionários porquê?