Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

desinstala

apagar o tópico deste lixo.
JUDAS!

Miguelito22

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.
Ou seja se ele pedisse 10 M davamos 10 M por época ao JJ é isso?

Ele traiu o Benfica para ganhar mais dinheiro...a proposta do Benfica era os mesmos 4 M

No sporting vai ganhar 6 M + 5 M de premio de assinatura e isto o Benfica não pode nem deve fazer...é um abuso de tal maneira ainda por cima ele não vale esse dinheiro.

Não gosto do Vieira mas decidiu bem...o merdas traidor pensa que é maior que o Benfica mas está obviamente enganado.

Tacuara7

Despachem-se mas é a formalizar tudo.

Supertaça :drool:

St_John Chrysostom

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 12:21
Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Era bom...

Isso era mais que bom.

Já me imagino o Benfica a ser campeão na penultima jornada contra os Lagartos e o JJ a ajoelhar depois do banho de bola que levou do VP.

j.j.

Lá vai o Jorge jesus começar a ganhar uns jogos na PLAYSTATION

subLiminar

Toda esta azia só vem dar mais força ao foculporto.

Eu estou aliviado com a saída de Judas, ainda assim, aziado com a vinda do RV.

Gog

Marco SIlva era resposta ideal!

Porque é bom e porque também iria querer F**** o BC!

Vitor Pereira, Paulo Bento e Scolari (ainda não ouvi ng falar deste e espero não ouvir) era andarmos a brincar com isto!

Prefiro a incerteza de Rui Vitória à certeza da incompetência dos supramencionados!

ricardoshearer


RuiLeca

Citação de: Tr - 17 em 04 de Junho de 2015, 12:23
Só no Benfica para acontecer uma merda destas..

Fico triste porque perdemos um grande treinador, acabadinhos de sermos bi-campeões e ainda para mais para um rival directo.

É também triste este desfecho porque falamos de uma merdinha de pessoa que é, apesar de tudo, um "imortal" do nosso clube.

Não te preocupes, os lagartos são rivais directos do Braga e o Guimarães, nós estamos muito acima.

Special_Red

Citação de: nuno666 em 04 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2015, 08:34
O mercenário pode é usar aquilo que sabe sobre os jogadores seguidos pela prospeccao do Benfica para ir buscar alguns jovens jogadores de valor para o sportem.


meu amigo a minha opiniao vai condizer com mts users mas esse teu comentario e digo isto com todo o respeito é uma comedia....o homem nao gosta de formaçao de jogadores as pedras do benfica nao quiz nenhuma mesmo os que jogaram na principal e agora ia buscar jogadores da formaçao ao benfica....descansa que pelo o jorge Jesus eles vao morrer todos de benfica ao peito kkkkkkkk

Nao me estava a referir a irem buscar jogadores da formacao do Benfica mas sim jogadores que estao a ser seguidos internacionalmente pela nossa prospeccao. Jovens ou já menos jovens.

Flirt4ever

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:19
Desculpas aceites. :amigo:
Em relação a sairmos a ganhar no fim disto tudo, também já pensei nisso. Que o Benfica vai sair a ganhar como na altura do Verão quente, que terminou com o 3-6 de Alvalade.
Agora não acredito. E nem tem a ver com o treinador que vem a seguir.
Em relação à escolha de treinador, se Vieira tivesse tomates e quisesse provar alguma coisa, a escolha seria Marco Silva.
mas tens mais alguma info?!
Com o plantel que temos, e num 4-3-3 não precisamos de muita mudança
Se conseguirmos aguentar a maioria do plantel, recuperar emprestados e tudo mais isto está muito bem
Depois seria 2 a 3 contratações TOP
Não basta ter as cordas na viola, é preciso ter unhas para toca-la.

nuno666

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

mentira foi ganhar 6 milhoes brutos aqui só ganhava 4 milhoes brutos em portugal neste pais de chulos toda e qualquer pessoa que ganhe acima dos 5000 euros fica com descontos de 40% eu sei disso porque minha irma aufere um ornado acima dos 5000 euros e coitada fica so com metade por isso ele foi ganhar mais indescutivel e nao ganhava 4 milhoes mas sim 2,3 milhoes por ano

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 12:18
na verdade nem o Benfica apresentou o RV nem os lagartos o JJ.
Enquanto não chegarem a acordo com o MS nada vaio ser anunciado !
E se houvesse uma alma sorrateira a pagar por fora ao MS para não se demitir? Não seria um plot twist brutal?

Tivesse eu o euromilhões...

klik

Citação de: Tr - 17 em 04 de Junho de 2015, 12:23
Só no Benfica para acontecer uma merda destas..

Fico triste porque perdemos um grande treinador, acabadinhos de sermos bi-campeões e ainda para mais para um rival directo.

É também triste este desfecho porque falamos de uma merdinha de pessoa que é, apesar de tudo, um "imortal" do nosso clube.

Já como dizia o outro User!!!

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 00:39
São todos imortais até lhes cortarem o pescoço.





Andre_orton

mas a sério que vao continuar a pedir o Vitor Pereira!?